Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#401959
Xamã escreveu:Gostei bastante do artigo.

Me identifiquei muito com algumas partes da sua história, e realmente não tem nada melhor do que as HB's virem puxar assunto...a melhor sensação do mundo, na minha opinião.

Social proof é a base do jogo , e só se aprende em campo(bom enfatizar) , não adiantar ler o artigo e "decorar" as dicas....tem coisa que só se aprende fazendo .

No começo talvez vc pareça meio deslocado e talvez nem consiga manter uma conversa...com o tempo vc se acostuma com as pessoas e aprende os "truques" , tome o artigo como base e construa seus próprios conceitos.

:ae

Vire o REI da sua faculdade/escola :legal


Olha cara! Valew pelo Feed.
e uma coisa eu posso dizer, nessa comunidade todos ficam falando em AA, que vc tem que abordar o set, fazer rotina, pegar PC, KC e FC isso aquilo.
Pra min, isso não tem mais valor como disse no meu artigo, isso pra min e algo automatico, vem sem nenhum trabalho ou muitas vezes sem jogo, tudo isso por causa do social proof + pre-seleção,
mais uma coisa que eu realmente valorizo hj em dia e uma HB 9 ou 10 chegar em min, isso pra min não tem preço, e nunca vi ninguem falar isso no Pua Base, e sinal que eu estou em um nivel bem avançado de jogo!
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#403436 Eu mantenho uma social bacana.
Mais me fecho em um grupo de amigos, verdadeiros que são meus amigos desde a época beta da minha vida ;D
Deixo de sair com qualquer HB, ou qualquer povo que eu conheco para sair com eles.
Então galera minha dica é essa, nunca esqueçam dos verdadeiros amigos.
Taylor

#403469 Muito bom cara, esse Social Proof e um stylo de vida, vc adere ele para seu mundo, e relativamente os resultados vem, como vc mesmo fala que lhe ajudou muito
Boa tecnica
abraçooss
Kïng

Pickup Artist

#403656 Devidamente agradecido brother, um dos melhores aritgos sobre social proof que já li.

Venho trabalhando nisso des de o começo do ano, já rendeu muitos frutos pra mim, comparado ao ano passado. Aprofundarei mais ainda com tuas digas. Vlw :D