Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#403876 :yaaah [centro]Eu seei o que é isso TYPE !

cara antes eu era muito foda na escola, tipo nao tava nem ai , fazia o que me dava na mente, falava com qualquer garota, independente de ser bonita ou nao.

e nessa epoca eu peguei bastante, mas eu tinha uma confiança. Por que eu me achava bonito por nao ter espinhas !

ai chegou uma epoca em que tudo mudou , eu fui pro 1° ano, e ja tinha espinhas e minha auto - estima acabou abaixando , parecia que eu pensava que eu tinha perdido valor, por causa das espinhas.

Ai eu acabei me fechando, nao conseguia mais tentar ser aquele garoto que falava, por que eu tava me achando feio, por causa das malditas espinhas !

e tambem por causa de outras coisas que a sociedade impôe, como ter roupas de marcas, ser forte , ter dinheiro , e o mais cabuloso ser bonito!

E eu me achava bonito, mas as espinhas entre ASPAS " me deixaram la em baixo, " é claro que eu sei que foi a minha crença, e crenças mudam em tudo em sua volta!

Agora eu continuo com espinhas, mais tenho uma outra visao, graças ao PU.[/centro]



Obrigado Pua BASE :yaaah
leozinho169 - MEMBRO EXCLUSIVO
#403901 Iae Type, 2 coisas;

Boas dias, so que é boas para se usar quando ja esta com as pessoas por perto e conversando.
Eu por ex, faço um cursinho então tem mtas pessoas e mulheres de todas idades, so que é complicado puxar assunto e manter. Geralmente puxo assunto com a pessoa que esta do meu lado, so que é assunto de escola e no outro dia, senta em outro local e o assunto do dia anterior foi tão basico, ae complica ir lá e comprimentar.

Sabe algo com que vc fez para ir abordando para ir puxando assunto com as pessoas e no outro dia continuar?

Segunda coisa, ficar falando com ug, e hb5, vai que não consegue falar com as hbs 7 e 8, sera que não pode atrapalhar?

Abraços e bom post. :ae
C_Eduardo

Veterano - nível 9

#403957 Falo tudo cara!!ja adoto algumas tecnicas,mas agora vou ficar bem melhor,muito bom mesmo!!uma HB 10 chegar em vc e porque voce está muito bem cara,isso ainda não aconteceu comigo mas vai acontece!!
danielrs10

Aprendiz

#403980 Dicas excelentes... tenho quase toda certeza que quando estou num grupo com muitas pessoas falo demaisss... tenho que começar a trabalhar nisso
renan2008

Veterano - nível 2

#404015 Cara, ótimas dicas para construir um social proof. Tem um ponto em que você falou que me chamou atenção, foi conversar com as UG's. Eu tenho a mania de achar que quando eu estou conversando com uma UG, ela quer dar em cima de mim, daí em tento evitar. Preciso mudar isso, pois uma UG pode ter uma ótima hb 10. :)

Outros elementos que podem aumentar seu social proof é a dança e uma ótimo peacocking. Se você é uma cara que dança bem, então use e abuso disso. Saber dançar chama atenção de multidões, um excelente social proof. Além disso, um peacocking (uma que identifique com você e que não seja tão exagerado) Tendo tudo isso é um arma mortal para pegar hb's.
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#404066
leozinho169 escreveu:Iae Type, 2 coisas;

Boas dias, so que é boas para se usar quando ja esta com as pessoas por perto e conversando.
Eu por ex, faço um cursinho então tem mtas pessoas e mulheres de todas idades, so que é complicado puxar assunto e manter. Geralmente puxo assunto com a pessoa que esta do meu lado, so que é assunto de escola e no outro dia, senta em outro local e o assunto do dia anterior foi tão basico, ae complica ir lá e comprimentar.

Sabe algo com que vc fez para ir abordando para ir puxando assunto com as pessoas e no outro dia continuar?

Segunda coisa, ficar falando com ug, e hb5, vai que não consegue falar com as hbs 7 e 8, sera que não pode atrapalhar?

Abraços e bom post. :ae


[b]Resposta1: Não precisa ficar puxando assunto com a mesma pessoa todu dia e muito menos repetir o assunto de ontem, se não vc vai ser o chato da turma, e como no post, converse com todos e assuntos diferentes, se vc for novato na area de sedução aconselho a vc puxar assunto com pessoas mais comunicativas assim vc te deixar com um frame de pessoa interessante.


Resposta2: Não disse pra vc ficar falando com Ug e HB 5, disse que e pra vc conversar com todos os tipos de HB da mesma forma, e nunca trate uma melhor que a outra, trate todas da mesma forma.[/b]