Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#404445 Essa técnica é bem poderosa, nos meus tempos de beta, também tentei fazer social proof desse jeito, ao inves de andar com a irmã eu andava com minhas primas e acredito realmente no poder dessa técnica. :legal
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#404607
don conejo escreveu:Nossa TYPE que artigo de luxo cara!!!!!!!!!!!!!!!

Muitas das suas dicas são as mesmas que Robert Greene manda no livro " A Arte da Sedução".... como não discutir, não dar sermão, não ter preconceitos.

Concordo com você que pre-seleção e prova social são as jogadas mais fortes no Pick Up.

Ou seja, não precisa decorar nada, contar histórias mentirosas, e 1001 movimentos.

Basta ser uma pessoa melhor :D

Parabéns pela sua evolução e humildade, obrigado por partilhas esses belos conceitos com nós.

abraço do teu brother DON


Obrigado Cara!
Sobre o livro Robert Greene " A Arte da Sedução" nunca tinha ouvido falar, mas vou procurar na net :)
Valeu pelo feed, muito obrigado pelo elogio, e muito importante pra min um elogio vindo de vc! fico muito honrado! :ajoelhar
Reynolds

#404614 Nossa cara,muito boas suas dicas.
Nos ultimos meses eu tinha percebido alguma coisa parecida com isso e to começando a ficar mais sociavel.Minha social proof ainda não ta nem perto do que eu gostaria que estivesse,mas ja é MUITO maior do que era 1 ano atrás,ou ainda das pessoas com quem eu costumo andar hehe.
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#405030
Reynolds escreveu:Nossa cara,muito boas suas dicas.
Nos ultimos meses eu tinha percebido alguma coisa parecida com isso e to começando a ficar mais sociavel.Minha social proof ainda não ta nem perto do que eu gostaria que estivesse,mas ja é MUITO maior do que era 1 ano atrás,ou ainda das pessoas com quem eu costumo andar hehe.


:ae
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#405486
rockstiff escreveu:Essa técnica é bem poderosa, nos meus tempos de beta, também tentei fazer social proof desse jeito, ao inves de andar com a irmã eu andava com minhas primas e acredito realmente no poder dessa técnica. :legal


kkkkkkkkk, valew cara!!!!, andar com primas e pre-seleção!!!
Pontos

Veterano - nível 2

#407069 ótimo tópico, inclusive muito dessas técnicas eu acabei desenvolvendo...quando eu sair de uma cirurgia que poderia ter dado resultados ruims tomei a decisão de ser mais social, isso até que durou, mas como eu desconhecia o inner não foi tão bom,mas me ajudou a desenvolver melhor meu social, ae entrei pro puabase e comecei a praticar o jogo, isso fez com que eu superace a timidez e agora to voltando a praticar social com técnicas que desenvolví, sendo que to definindo isso como meu desafio final, pois social eu tenho, só que agora é pra dominar set's.

social é essencial!!!