Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#407252
Pontos escreveu:ótimo tópico, inclusive muito dessas técnicas eu acabei desenvolvendo...quando eu sair de uma cirurgia que poderia ter dado resultados ruims tomei a decisão de ser mais social, isso até que durou, mas como eu desconhecia o inner não foi tão bom,mas me ajudou a desenvolver melhor meu social, ae entrei pro puabase e comecei a praticar o jogo, isso fez com que eu superace a timidez e agora to voltando a praticar social com técnicas que desenvolví, sendo que to definindo isso como meu desafio final, pois social eu tenho, só que agora é pra dominar set's.

social é essencial!!!


Valew Cara, e força ai...não desiste nunca :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#408689
rockstiff escreveu:Essa técnica é bem poderosa, nos meus tempos de beta, também tentei fazer social proof desse jeito, ao inves de andar com a irmã eu andava com minhas primas e acredito realmente no poder dessa técnica. :legal


valew :ae
Avatar pua
tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#413092 Esse é o melhor topico de Social Proff que eu já vi.
Explica o que é social Proff e ainda da as principais dicas de como realizar da maneira correta.
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
#413100 Belo Artigo TYPE.

Fiquei pensando, na realidade o social-prof mais pre seleção fez você uma pessoa mais "confiante" e esse ser confiante, ajuda você a ser abordado por outras pessoas, pois você passa a "exalar" ser um cara atraente, que todos querem por perto ou conhecer, PENSO.

Agora me vem uma dúvida, conversar com todos, falar com todo tipo de mulher.

No caso você não passa a criar muito mais fácil "afinidade" com as mulheres do seu ciclo e dificultando você a pegar as mesmas?
Por se tornar amigo, facil!! ??


Como você evita que isso aconteça? E ter apenas a imagem de ser um cara para elas pegarem, curtir!!
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#413293
Slashin escreveu:Belo Artigo TYPE.

Fiquei pensando, na realidade o social-prof mais pre seleção fez você uma pessoa mais "confiante" e esse ser confiante, ajuda você a ser abordado por outras pessoas, pois você passa a "exalar" ser um cara atraente, que todos querem por perto ou conhecer, PENSO.

Agora me vem uma dúvida, conversar com todos, falar com todo tipo de mulher.

No caso você não passa a criar muito mais fácil "afinidade" com as mulheres do seu ciclo e dificultando você a pegar as mesmas?
Por se tornar amigo, facil!! ??


Como você evita que isso aconteça? E ter apenas a imagem de ser um cara para elas pegarem, curtir!!


Não cara, o que te torna amigo e focar somente em uma HB, por isso que a maioria dos betas apaixona por uma HB, e ela diz que que so amizade, pq ele focou somente em dar atenção pra ela.
Se vc de atenção pra todas de uma forma geral, ter uma tenção sexual, dizer sempre que está ficando com alguem, que sai todo final de semana e tem uma vida de aventuras, vc nunca vai virar amigo delas.
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
#414049
<<< TYPE >>> escreveu:Não cara, o que te torna amigo e focar somente em uma HB, por isso que a maioria dos betas apaixona por uma HB, e ela diz que que so amizade, pq ele focou somente em dar atenção pra ela.
Se vc de atenção pra todas de uma forma geral, ter uma tenção sexual, dizer sempre que está ficando com alguem, que sai todo final de semana e tem uma vida de aventuras, vc nunca vai virar amigo delas.


Entendi, no caso com esse "ter uma tensão sexual" você se refere a agir, kino mais sexual, falar mais sexual, olhar mais sexual, meio que em todas, como se isso fosse parte de você, que é uma forma sua natural de agir?
under all

#414054 Lí e agora vou por em prática, irá me ajudar bastante!
vlw!