Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#400680 [centro]Fala Galera!!!

Aqui e o <<< TYPE >>> Blz!

Social Proof O Segredo de TYPE[/centro]


Imagem

Social Proof, ou prova social, é uma arma poderosa que gera o interesse da mulher antes mesmo de você poder avistá-la. Mas como ter uma boa Social Proof?
Simples: seja o mais sociável possível.

Imagem

Quando eu tinha 17 anos e era um Beta pau no cu e nenhuma mulher olhava pra min, eu sabia que tinha alguma coisa errada, era comigo, eu andava em algumas turmas de adolescentes, mas meu frame era muiiiiiiito baixo, me comunicava mau, e não tinha pré-seleção e muito menos social proof eu era só mais um no meio da turma.

Eu decide investi nessa técnica antes mesmo de saber que isso existia, sabia que quanto mais eu conhecesse pessoas, e essas pessoas gostassem de min, mais chances eu teria de conhecer novas HB’s e delas gostarem de min. Mas isso não era em nenhuma balada, festa ou bar, era na minha vida.

Como eu era muito tímido e tinha uma AA Monstro, tive uma idéia pra acabar com isso, conversar mais, conhecer mais pessoas e fazer amizade com mulheres, isso mesmo, fazia amizade com um monte de meninas só pra min acostumar a ficar perto delas, saia com a minha irmã (que paia) e um monte de amigas dela só pra conversar com elas, sem ter que ficar suando frio gaguejando e tremendo todo por dentro. Por que era assim que eu me sentia antes, quando chegava perto de uma HB.

Imagem

Durante esse meu processo de evolução eu fui aprendendo muita coisa sobre as HB’s e perdendo minha AA e minha timidez, e estava construindo um futuro melhor pra min por que eu já tinha uma pré-seleção (por que conhecia muitas HB’s) e social proof (por que sempre que eu estava em uma balada, festa, bar ou show sempre tinha vários set’s com pessoas que eu conhecia e vinham me cumprimentar)

Não foi fácil, muito menos rápido, demorei muitos anos pra chegar no nível de social proof que eu queria, e nos resultados que eu desejava, e foram muitos os resultados. O Social Proof + Pre-Seleção é, na minha humilde opinião, as armas mais poderosas da sedução, com esses duas técnicas bem desenvolvidas vc muitas vezes não precisa de nada! Pra seduzir uma mulher, já aconteceu varias vezes comigo da HB se sentir atraída por min automaticamente apenas pelo Social Proof + Pre-Seleção.

Nos dias de hoje após descobrir o PUA, já tem uns 6 meses que me adaptei a esse estilo de vida, invisto mais e mais nessas técnicas. E os resultados são surpreendentes.
A questão dos resultados nem preciso comentar né:

Muitos PC, KC, FC, Boquete Close.

Mas sabe a verdade, isso tudo pra min hoje, não e mais tão valorizado como antes, se tem uma coisa que acontece comigo as vezes, que eu realmente valorizo, e uma HB 10 usar abridores em min, isso mesmo galera, se vc tiver um Social Proof + Pre-Seleção alto no ambiente as HB 10 vão usar abridores em vc, vão puxar assunto pra conseguir sua atenção e isso pra min não tem preço.

DICAS PRA CONSEGUIR O SOCIAL PROOF + PRE-SELEÇÃO NA SUA VIDA

SEM PRECONCEITOS

Vc tem que ser uma pessoa sem preconceitos, um macho alfa não tem preconceitos, conversa com Ugs, HB 5 e HB 10 do mesmo jeito, não trata melhor as garotas bonitas, conversa com crianças e velhos da mesma maneira, com pobres e ricos, com negros e brancos.

NÃO SEJA POLÉMICO

Nada de incorporar o Téo Becker galera, seja sociável tenha sua opinião, mas não tente obrigar as outras pessoas a concordar com vc!, e respeite a opinião dos outros.

NÃO DÊ SERMÃO

Não seja chato e fique dando sermão nas pessoas, dizendo que isso ou aquilo que elas fazem é errado, elas já tem o pai e a mãe enchendo o saco delas em casa, não vai querer um amigo fazendo isso, respeite os gostos e principalmente as diferenças das pessoas.

NÃO FALE DEMAIS

Não confunda ter prova social, com ser aquele chato que fica puxando assunto toda hora, fala demais e vive fazendo piadas sem graça.

TENHA CONHECIMENTO

Procure entender de vários assuntos, e demonstrar isso o Maximo possível, ter opinião, passar uma imagem de homem culto e inteligente (mas não nerd), e ao mesmo tempo largado e auto-suficiente, isso emite uma forma de “poder e liderança” muito grande pras HB’s, provavelmente elas vão ficar perto de vc, pedindo opinião e fazendo perguntas o tempo todo sobre vários assuntos.

NÃO SEJA REATIVO

Não seja reativo com as pessoas (evite discutir), e nem demonstre medo e insegurança, mantenha a calma sempre.

NÃO SEJA DESESPERADO

Nunca seja desesperado com nada, principalmente pra conseguir alguma coisa com uma mulher, isso demonstra que vc está necessitado e é uma DVI enorme pras HB’s.

TENHA BONS OLHOS

Seja uma pessoa que reconhece sempre as qualidades das outras, evite ver defeitos e comentar, elogie e comente a qualidade da outra pessoa ( elogio sincero da personalidade)
Eu sempre uso essas técnicas acima pra ter ma boa convivência com as pessoas e tem dado muito certo, a prova social e a pré-seleção vem muito fácil dessa forma. E o melhor de tudo com isso muitas pessoas vão querer apresentar HB’s pra vc, ou até mesmo indicar as HB’s pra vc conhecer.

ESSE E O MEU SEGREDO OU ERA, AGORA COMPARTILHEI COM VC'S

Valew Galera !!!!!

Feed..........
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#400724 Excelente cara, social proof e pré-seleção é muito poderoso mesmo, eu tenho uma social proof muito boa até, converso com muita gente diferente, conheço muita HB e tudo mais. Muito obrigado por compartilhar esse segredo, vai me ajudar a melhorar ainda mais e com certeza ajudar os outros também, valeu \o
Avatar pua
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#400741 Eu preciso trabalhar minha vida social URGENTEMENTE, não conheço quase ninguém aqui onde moro, as pessoas que eu conheço, geralmente, são pessoas que cresceram comigo e que por conta de suas responsabilidades e o fato de eu ser bem social - Ironic Mod: ON - se afastaram.

Mas quando estou com eles, eu sou bem social, extrovertido e sou bem engraçado - me torno o alpha do grupo com uma certa facilidade -, mas não consigo manter a amizade com as pessoas que acabei de conhecer do grupo deles, não sei como explicar...

Enfim, preciso trabalhar meu papo, minha auto-estima e minha vida social se eu quiser viver a vida que quero.
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#401188
MMVoid escreveu:Excelente cara, social proof e pré-seleção é muito poderoso mesmo, eu tenho uma social proof muito boa até, converso com muita gente diferente, conheço muita HB e tudo mais. Muito obrigado por compartilhar esse segredo, vai me ajudar a melhorar ainda mais e com certeza ajudar os outros também, valeu \o


De nada!! :ae
Anomia

Veterano - nível 1

#401197 Não tenho social prof, isso ta acabando comigo....


alguma dica para construir ela? Quero construir social proof antes de sair abordando várias mulheres, seria mais util assim...
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#401199
Anomia escreveu:Não tenho social prof, isso ta acabando comigo....


alguma dica para construir ela? Quero construir social proof antes de sair abordando várias mulheres, seria mais util assim...


Vc leu o meu post?
pois esta tudo bem explicado !
Avatar pua
Marius

Veterano - nível 4

#401220 Muito bom! Estou fazendo isso e já vejo os resultados, não vejo hora de poder entrar na faculdade e usar isso que você esta falando. E usarei por completo prazer, conhecer pessoas novas, ter muitos amigos é a melhor coisa.
CarlosEduardo

#401268 Disse tudo, incorporei isso em um jogo para conquistar uma HB e outras 2 apareceram sem eu sequer jogar com elas, apenas pela pré-seleção e Social Proof, seja aquele que faz falta!