Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
agile
#553499 muito obrigado por postar esse segredo....preciso melhorar nessas duas areas
Avatar pua
Delviry
#553507 ótimo topico, ótimas dicas, exemplar . ótimos topicos como sempre
Avatar pua
driver antigo
#553525 Valeu pelo segredo dsuhuigsdiudsgdsiudsgdsiu, velho absorvi a dica sem preconceitos
Avatar pua
LINC
#553796 Muito bom o post cara, vai me ajudar a melhorar ainda mais. Estou trabalhando meu Social Proof e Pré-Seleção e ja apareceram bons resultados ;)
Avatar pua
zpua
#600995 Meus parabéns amigo!!! Muito obrigado por dividir suas experiências e seu conhecimento conosco. Espero também poder ajudar de alguma forma em breve.
keneo
#601011 Sem comentários sobre o post... gostei bastante desta parte:

"SEM PRECONCEITOS

Vc tem que ser uma pessoa sem preconceitos, um macho alfa não tem preconceitos, conversa com Ugs, HB 5 e HB 10 do mesmo jeito, não trata melhor as garotas bonitas, conversa com crianças e velhos da mesma maneira, com pobres e ricos, com negros e brancos."

Aprendi que estar com todas as gurias, com homens, novos, pessoas mais velhos, a moça que limpa sua casa, o bom dia que dá pra moça do caixa da farmácia, pra do restaurante, da brincadeira que se faz com qualquer mulher em qualquer lugar a qualquer hora o faz cada vez melhor em lidar com gente, consequentemente melhor para conhece-las na balada!

Show de post

Keneo.
marsel12
#601023 Obrigado pelas dicas, vou investir muito no meu Social Proof!!
Avatar pua
Don Panchula
#602911 Grande[color=#4000FF] [color=#000080]<<< TYPE >>>[/color]!

Precioso tópico...

Me ajudou muito.

Abraço[/color]


:ae
Avatar pua
Lucasdish
#603736 pow muito bom
To precisando urgente melhora a minha social proff
Vlw pelas dicas
Abraços
Avatar pua
Cruzhh
#603754 Excelente , parabéns , muito instrutivo , abraço