Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabimtimtim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078642 Galera. Eu estava organizando meu game indireto para HBs que não dão interesse. E gostaria de opiniões sobre quais são as melhores insinuações de prova social na hora da sarge...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078644
Fabimtimtim escreveu:Galera. Eu estava organizando meu game indireto para HBs que não dão interesse. E gostaria de opiniões sobre quais são as melhores insinuações de prova social na hora da sarge...


Dinheiro e poder.
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1078646
Rica Villa escreveu:
Fabimtimtim escreveu:Galera. Eu estava organizando meu game indireto para HBs que não dão interesse. E gostaria de opiniões sobre quais são as melhores insinuações de prova social na hora da sarge...


Dinheiro e poder.


modo trump ativado lol
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1078648 se for num lugar fechado, sem circulacao intensa de sets, tipo um bar e tals... a melhor forma e sair conversando com todo mundo, e principalmente abordando sets e fazendo elas rirem e tals. Sem medo de: abordar na frente do set que vc quer...
mas qnd a circulaçao de sets e alta, tipo um shopping, ou uma rave por exemplo, ai c pode contar historias, mas sem parecer que ta se gabando.
N foque na social proof, foque na pre selecao... se vc é pre selecionado, as mulheres acreditam que vc ja tem as outras caracteristicas... entao conta historias das suas sarges, dos seus dates e tals
Avatar pua

Criador do tópico

Fabimtimtim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078650 Eu sempre mando pré-seleção: amigas que estão me tratando diferente ou uma ex muito linda que vive me mandando mensagem. Mas o post é específico de prova social mesmo, para saber quais são os melhores gatilhos
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078657
halladin escreveu:
Rica Villa escreveu:
Fabimtimtim escreveu:Galera. Eu estava organizando meu game indireto para HBs que não dão interesse. E gostaria de opiniões sobre quais são as melhores insinuações de prova social na hora da sarge...


Dinheiro e poder.


modo trump ativado lol


Game indireto para HBs que não dão interesse é quase como fazer gol batendo tiro-de-meta. Ainda penso no seguinte, pq eu iria querer ir atrás de mulher que não me dão interesse com truques? Ou eu vou lá e mostro que eu sou o cara ou vai ser só perder tempo. Ainda vou ter que ficar tentando descobrir se tudo resultou em alguma coisa. Essas coisas me remetem ao cara que deu neg na pretendente no whatsapp dizendo que não sabia o que os outros viam nela, depois não entende o que aconteceu e perde mais horas tentando esfriar a cabeça.