Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1096796 Então galera, recentemente tem aparecido uma enxurrada de HB socialistas pro meu lado.

Eu não sou intolerante com quem tem opinião política diversa da minha, porém percebo que esse tipo de mulher tem um jeito bem diferente de se lidar.

Já tive encontros com 3 socialistas, todas apesar de bonitas, não são mulheres ''intensas'', são meio frias, não investem devolta nos encontros e relacionamentos.

Notei várias coisas acerca delas: Se vc der QUALQUER indício que votou em alguém de direita, elas automaticamente descartam você. Durante os encontros, elas mesmas levantam temas chatos pra se falar nesse momento, com feminismo, desigualdades, privilégios e etc.

Um amigo meu CASOU com uma socialista e apesar das divergências, eles tem um bom relacionamento (continua)

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1096797 Eu acredito que é muito díficil um relacionamento dar certo com duas pessoas de opiniões diferentes.

Eu tenho um pouco de medo das feministas, pois apesar de ser educado, fico com medo de ser acusado injustamente de alguma coisa e etc.


Como vcs lidam com essas mulheres?
Tray20

Veterano - nível 4

#1096798 Simples, pergunta se elas estão afim de fazer um sexo anal contra o capital.

Feminista é o ser mais insuportavel da face da terra. Porém a maioria deixa essas babaquices de lado se vc se mostra um homem de valor e come bem elas. Pode votar em quem for que elas vão continuar atrás. Esse discurso de "não ligo pra macho" é só pose.
Lucraque

Aprendiz

#1096800 Tenta não tocar no assunto, e depois tu pode fazer o que um amigo meu fez, história abaixo:

Trocou ideia com a menina, gerou todas as emoções e tal, (teve até um dia que ele encontrou ela em um restaurante com a mãe e quando a mãe foi no banheiro, ele chegou e trocou ideia cm ela bem na calada kkkllkkl) e ela dizia que se visse um eleitor de Bolsonaro desistiria, ai ele revelou a ela isso, quando foi necessário, e ela dias depois provocou ele chamando-o de bolsonarista, ele simplesmente disse: "É... Diz que jamais transaria com um cara que votou em Bolsonaro mas sempre que eu chamo tu vem" ai ela respondeu: "É, mas contigo é diferente..."



Enfim, se tu souber jogar com elas e tiver uma meta narrativa forte, não vai ser por ela ser peludona, digo, feminista, que ela vai te largar cara :rolf
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1096801 já é uma oportunidade pra se provar ser mais inteligente que ela, apresentando a proposta que o capitalismo é unico regime funcional no mundo
Bora

Aprendiz

#1096809 Esse tipo de mulher não costuma SER muito inteligente, mas costuma se ACHAR.


Acredito que as vezes, ser Alfa é dar uma Betada racional, de corda pra ela se enforcar, se sua intenção for apenas conseguir um FC ou fixar alguma HB que não vai assumir, não vejo problemas nisso.
Elas sao incoerentes, alimente isso e seja feliz,
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096862 O lance que isso virou algo da moda, todo jovem quer ser de esquerda, feminista, para poder fazer textão e lacrar nas redes sociais. É algo bonito, que da likes, porque se alguém criticar vai ser taxado de machista, autoritário ou qualquer dessas balelas. Eu simplesmente descarto qualquer feminista radical para relacionamentos, no máximo servem para foder, que é a coisa mais fácil, são putas por natureza.

Tenho um amigo que é policial e ele comeu muita mina esquerdista, acontece que essas "homens" que se dizem feministas são tudo uns frouxos, mulher nenhuma gosta desse tipo de cara. Por mais que elas digam que tu é machista elas vão querer você, porque tu tem atitude.

Resumindo, se for essas fesminitas muito chatas eu nem saio, afinal eu não aguento ficar ouvindo um rio de balelas dessas retardadas. Outra coisa, que se eu sair com uma mina que se diz feminista, vamos rachar a conta em 50% em tudo, eu não vou pagar absolutamente nada para ela, quer ser feminista? Então toma aqui a conta. O que já peguei de mina que se diz feminista e chega na hora não querem pagar as coisas é incrível, já fiz a merda de pagar uma vez tudo para uma, depois me toquei da burrada que fiz e desde então nunca mais pago conta para mulher, principalmente se for feminista.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096863 Já dizia os mais sensatos:

"O feminismo morre quando a hora de pegar chega."

Adoram pagar de feministas, adoram chamar de "macho escroto", mas chega na hora elas só faltam latir e lamber as nossas bolas.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096869
fwardkoff escreveu:Já dizia os mais sensatos:

"O feminismo morre quando a hora de pagar a conta chega."

Adoram pagar de feministas, adoram chamar de "macho escroto", mas chega na hora elas só faltam latir e lamber as nossas bolas.