Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#786799 Eaeeeeeee galera, tudo na paz? espero que sim, bom, vim falar sobre um assunto que é muito comentado aqui no forum, que é o teen game, ou seja, o 'jogo' aplicado em garotas adolescentes de 14-20 anos

Muito se vê sobre o assunto, mas a maioria dos artigos foca no Cold Approach. Chegar em uma garota na rua, do nada, aplicar seu método, ou aquele que mais se identifica e ver o que acontece.

Vou começar com um exemplo errado, ou no mínimo, estranho

Carinha que já tem um círculo social(seja na escola, faculdade, trabalho ou de amigos do rolê)
pesquisa na internet "como pegar mulher" aprende openers, rotinas, ou as vezes até técnicas de 'natural' mas sempre voltada para o cold approach.
Chega no círculo social, tenta aplicar essas técnicas em alguma garota, se dá mal.

Bom, SEUS PROBLEMAS ACABARAM
Imagem

Vou começar explicando o Cold Approach.

A ideia desse tipo de jogo, é passar a sua imagem de 'alfa' com pistar verbais e não verbais no menor espaço de tempo possível, ou seja, é um jogo designado para bares e baladas onde você só vai ver a garota uma vez e ainda não tem uma 'imagem social' formada no local pra ela tirar as conclusões, ou então no caso do Daygame, quando você chega em uma também completa desconhecida mostrando essas suas qualidades e pega o telefone pra poder ganhar tempo e desenvolver o jogo sem se preocupar em ficar aplicando técnicas.

Ae pra você chegar e mostrar pra ela que não é "Igual aos outros" ou que não é um Nerd escroto, isso usando de sua linguagem corporal e suas novas técnicas logo de testa, pra causar essa boa impressão.

Só que no círculo social, as coisas são mais diferentes, por exemplo, o Pessoal da Escola, do Trabalho e do Rolê você vê com bastante frequência, não precisa ganhar esse tempo com as garotas, o jogo fica até mais fácil, só que tem que ter paciência pra trabalhar em médio prazo.

Elas vão tirar sua impressão de você a partir do que você é no grupo
ou seja, como você trata seus amigos E como você é tratado pelas outras pessoas

E a vantagem desse tipo de 'jogo' é que você não precisa de técnicas, é só ser natural, ela vai ver o jeito que você age com o grupo, se ela gostar do seu jeito, com certeza vai dar alguma pista sobre isso, se não for alguma pista descarada, ela vai chegar e comentar com uma amiga(aí a vantagem de fazer amizade com mulher sem intenção de pegar) ou com algum amigo seu que ela tenha mais conversa.

Não é necessário ficar quebrando a cabeça com "o que falar?" "como agir?" e etc, como acontece num encontro a dois, você não precisa falar coisas 'inteligentes', não precisa se esforçar pra ser engraçado, afinal, você está lidando com amigos que você já conhece.

Em grupos sociais da faixa de idade minha e da maioria do pessoal aqui do fórum 14-21 o que o pessoal gosta é de uma coisa DAR RISADA e SE DIVERTIR, e uma regra de ouro é QUANDO VOCÊ SE DIVERTE, OS OUTROS TAMBÉM SE DIVERTEM, principalmente num mesmo grupo onde todos estão na mesma sintonia.

E falar coisas lógicas, fazer rotina do anel, falar sobre o que viu no discovery channel e principalmente PENSAR MUITO é algo que te mata no círculo social, EU SEI porque já passei por isso, de querer bancar o culto e me foder.

Se divertir é desligar sua mente lógica pra tudo, e apenas se deixar ir pelo momento, pelas emoções, em uma conversa de grupo o mais importante são as EMOÇÕES passadas pela conversa, do que o conteúdo da conversa, não to proibindo ninguém de falar sobre coisas 'interessantes' só tô dando uma dica, que falar essas coisas só é útil em uma conversa a dois quando a outra pessoa já tenha mostrado algum interesse sobre tais tipos de assunto.

Não tentem achar lógica no que alguém fala no rolê, apenas dê risada se achou engraçado, balance a cabeça caso concordou ou fique quieto caso discordou, afinal, a realidade é que NINGUÉM VAI QUERER SABER SUA OPINIÃO REFINADA SOBRE TAL ASSUNTO, E PODE SER O ASSUNTO QUE FOR, ISSO SÓ VAI CORTAR A VIBE, A ENERGIA QUE O GRUPO ESTÁ SENTINDO NO MOMENTO E TE FAZER SER MAL VISTO.

Bom, mas aonde entra o Teen Game nisso?

Cara, todo círculo social tem garotas, principalmente aqueles de escola
e como ser um dos caras 'requisitados' do círculo social? simples, tendo atitude
se quiser fazer um rolê diferente do que sempre fazem, Dê a ideia, fala as vantagens do local, COM EMOÇÃO, fala o que você sentiu quando foi para tal lugar, como se sentiu bem, mostre uma energia positiva... que dá certo.

O pessoal quer fazer alguma coisa mas não tem nada? DÁ UMA FESTA, ou pelo menos da a ideia da festa e leva a cerveja, o som ou qualquer coisa que te faça ser visto como importante, isso vai fazer as garotas se interessarem mais, e depois que o interesse é mostrado? aí é com você meu chapa, você pode tocar a conversa pra onde quiser, contanto que dê emoções positivas para as garotas, pois as adolescentes(a melhor idade de uma garota) são viciadas nisso, emoções positivas e adrenalina.

Na escola por exemplo
Você vai conquistar o seu grupo pequeno primeiro, depois, vai conquistar a sala, depois o pessoal do mesmo horário de intervalo e assim vai, só ir socializando com quem tem algo em comum, na escola é fácil porque muita gente se conhece, no trabalho também, isso facilita você ampliar seus círculos e ser popular na cidade, nas festas mais conhecidas e etc...

Pra quem não tem um círculo social iniciado na escola(meu caso)
você primeiro vai conquistar o pessoal do rolê, daí conhecer pessoas que seus amigos conhecem e você ainda não, conquistá-las, conquistar o bairro, ser chamado para mais festas, e assim vai rodando a roda social.

Abraços galera.
ruber

Aprendiz

#816389 CF`S, Negs e Push-Pull são bons acessórios para descontrair, "quebrar o gelo" em qualquer situação. Os princípios passados pelos PUA`s experientes valem pra qualquer tipo de mulher( não ser desesperado, ter confiança, provoca-las, fazem com que se qualifiquem...) . Só calibre para puxar os gatilhos certos da atração e criar bom repport(conforto/confiança).
Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#883270 Otimo post :yaaah

Uma coisa logica pra ter o social melhorado e vc fazer amizade com uma pessoa de cada panelinha e usar ela de pivor pra entrar no set.. dps disso so ter boa BL e mostrar Dvs e ja estara indo no caminho :ae
Sendo conhecido mais gente vai kerer te conhecer e as hbs teen se amaram em um cara assim
Rootz

Aprendiz

#883407 Ótimo post cara, falou tudo.

Não fique pensando em quer falar pra tal pessoa , decorando histórias que você nem viveu, e etc. Apenas seja divertido, deixe a emoção da diversão te levar, fazendo isso as pessoas vão começar a te admirar e ver o tão foda que você é.