Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064484 Sou aquele cara da escola que conhece a galera, cumprimenta, mas só conversa com a galera da propria sala de aula, as vezes me pergunto, como aqueles caras conseguem ser aceitos em tantos grupos, ter tanto assunto para falar, serem engraçados a fazer as pessoas inconcientemente implorarem para que ele fique lá, queria uma forma de destravar meu instinto social, que está inferrujado, quero aprender como abrir uma conversa e fechar quando eu quiser, ter assuntos e manter uma conversa em grupo sem maiores problemas.. se você tiver algum material, o qual que for, enviando ele para que eu possa estudar já estaria me ajudando um monte! :yaaah
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1064499 Assiste os videos do brotherAGI no YouTube

-Um livro muito bom é : Como fazer amigos e influenciar pessoas (Dale Carnegie), mas acredito que não é adequado pra sua idade.

Vou ser sincero, se eu tivesse a sua idade eu focaria em fazer uma academia (URGENTE) ficar forte definido, depois em segundo plano eu aprenderia tudo sobre estilo e moda masculina, juntaria uma grana e modificaria o guarda roupa daqui um ou dois anos, que é quando vc vai entrar na faculdade...

-Cara agora os materiais bons pra vc são o jogo do texto 2.0 eo Mystery method, só não perca tempo lendo 1000000000 de coisas, isso só vai te confundir...

-Eu queria ter 16 anos agora, hoje meu pensamento é totalmente diferente, em vez de focar no PUA eu focaria no ENEM...
Pra comer menininhas, com pouco esforço vc consegue, se tiver apresentável (malhado) bem vestido, basta pegar os números trocar uma ideia e marcar a foda...

-Não seja amiguinho das garotas, pegou o numero conversou ela ta receptiva, já começa a trocar uma ideia mais sexual.
-Não faça declarações de amor
-Não encha elas de presentes
-Não dedique seu tempo pra ficar o dia todo online com elas.
-Não chame pra sair, mais que 3 vezes (se ele inventa desculpas 3 vezes é por que não gosta de vc)
-Não se prenda a paixonites (gosta de uma garota, arruma o numero dela e desenrola)
-Não torre seu dinheiro com coisas fúteis (ele vai ser necessário no futuro)
-Aprenda a cozinhar e aprenda inglês.
-USE SEMPRE CAMISINHA.
-Se você for muito feio, vá comendo as feinhas (não seja um virgem de 40 anos)
-Não vire o amiguinho virtual das garotas (depois de uma semana de conversa tente definir a situação)
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064501
Jonah Hex escreveu:Assiste os videos do brotherAGI no YouTube

-Um livro muito bom é : Como fazer amigos e influenciar pessoas (Dale Carnegie), mas acredito que não é adequado pra sua idade.

Vou ser sincero, se eu tivesse a sua idade eu focaria em fazer uma academia (URGENTE) ficar forte definido, depois em segundo plano eu aprenderia tudo sobre estilo e moda masculina, juntaria uma grana e modificaria o guarda roupa daqui um ou dois anos, que é quando vc vai entrar na faculdade...

-Cara agora os materiais bons pra vc são o jogo do texto 2.0 eo Mystery method, só não perca tempo lendo 1000000000 de coisas, isso só vai te confundir...

-Eu queria ter 16 anos agora, hoje meu pensamento é totalmente diferente, em vez de focar no PUA eu focaria no ENEM...
Pra comer menininhas, com pouco esforço vc consegue, se tiver apresentável (malhado) bem vestido, basta pegar os números trocar uma ideia e marcar a foda...

-Não seja amiguinho das garotas, pegou o numero conversou ela ta receptiva, já começa a trocar uma ideia mais sexual.
-Não faça declarações de amor
-Não encha elas de presentes
-Não dedique seu tempo pra ficar o dia todo online com elas.
-Não chame pra sair, mais que 3 vezes (se ele inventa desculpas 3 vezes é por que não gosta de vc)
-Não se prenda a paixonites (gosta de uma garota, arruma o numero dela e desenrola)
-Não torre seu dinheiro com coisas fúteis (ele vai ser necessário no futuro)
-Aprenda a cozinhar e aprenda inglês.
-USE SEMPRE CAMISINHA.
-Se você for muito feio, vá comendo as feinhas (não seja um virgem de 40 anos)
-Não vire o amiguinho virtual das garotas (depois de uma semana de conversa tente definir a situação)


Essa sua listinha, tem todos os erros que estou comentendo nos ultimos anos, tirei print pra rever depois
Tô betando geral
ENIAC

Aprendiz

#1064515
-Não chame pra sair, mais que 3 vezes (se ele inventa desculpas 3 vezes é por que não gosta de vc



Queria tirar uma dúvida! Aconteceu que chamei uma garota três vezes pra sair, a primeira vez ela inventou uma desculpa, as outras duas vezes foi durante uma conversa pelo falido snap, onde durante a conversa fiz uma pergunta e logo a chamei para sair, ela só respondeu a pergunta, depois chamei ela pra sair de novo e ela só fez visualizar.

Então desisti, só que dias depois ela me chamou pra ir a um barzinho, perguntando se eu ia e se ia ter companhia , só que eu não estava com internet na hora para responder.

Pensei que ela queria me manter pra aumentar o ego, e que ela só chamaria depois desmarcava (ela foi mesmo pra o bar nesse dia) se ia ficar com alguém lá na minha frente ou me usar pra fazer ciúmes a alguém....
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1064517 ENIAC, essas dicas são para homens na faixa de 14 a 19 anos, com poucas experiencias em relacionamentos.

-Mas, de forma geral elas servem para todos.

-No seu caso eu iria, mas pela curtição que propriamente pelo jogo

-Existe uma grande possibilidade dela ter se decepcionado com um outro cara titular, e esteja querendo acionar o banco de reservas (ou seja você).
-Eu iri, mas não gastaria nada com ela (serio não banque o beta pagador, com esse tipo de mulher).
-Conversaria, tentaria interagir ao máximo e iria escalar ela até onde desse (se de pra beijar beije, se ela tiver receptiva leve para o matadouro e transe)
-No outro dia, não entre em contato com ela, espere ela vir atras de vc...

Esse é o tipo de jogo que só evolui se você tiver tranquilo e com abundancia de outras mulheres.
ENIAC

Aprendiz

#1064532 Opa, pois me encaixo muito bem! Tenho 19 anos e pouca experiência de relacionamento ,hahaha.

Não se engane pela "Pua avançado" ainda deveria ser um aprendiz!


Esse jogo aconteceu faz muitos meses, mas essa dúvida tava martelando a um bom tempo. E ainda mais que um amigo que ajuda ela no estagio no hospital disse pra ele que nunca chamei ela pra sair... Conversando com alguns amigos, disseram que não acham isso provavél, pois esse tal amigo costuma mentir.
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1064536 Com apenas um dicionário qualquer da língua portuguesa vc pode treinar o fato de ter assunto, abra ele em uma página aleatória e aponte com o dedo a palavra que apontar tente falar algo sobre ela por uns 5 minutos. Vá repetindo e com o tempo vc vai ter mais habilidade para falar sobre qualquer coisa.