Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ENIAC

Aprendiz

#1038826 Isso é verdade, durante um tempo caí nessa afeminidade masculina e me ferrei pra caralho, sorte foi encontrar esse mundo
Avatar pua

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

#1038864
Fiel escreveu:Bem falado bro! A sociedade tem varias imposições, diretas e indiretas, de como um homem deve se portar pra atingir uma felicidade midiatica e uma realidade as vezes até utópica.
Por isso que meu filho vai estudar PUA hahahah Não vai cometer o mesmo erro que eu de achar que sofrer por amor é vantagem pra conseguir mulheres, pq não é!
Como vejo as feministas dizendo, e nisso concordo com elas: "Não romantizem relações abusivas"


Hahaha Meu filho vai estudar PUA e a minha filha também, pra aprender a não cair nas armadilhas do fdps HAHAHA Obrigado pelo feed! :parabens
Avatar pua
JeremyCarver

Aprendiz

#1038895 Disse tudo !!!
Pior que é algo que esta se tornando cada vez mais real eescrachado isso e o pior é quando levantamos para dizer algo que vai contra a boiada te esculacham e acabam contigo, te chamando de machista, homofóbico entre outras coisas . O que nos resta é espalhar mensagens deste tipo e deste nível para q agt possa salvar alguns homens que estão perdidos em meio a confusões emocionais por conta de mulheres que lhe deram um fora após ele entregar um buque de flores como viu em um filme/novela .
Vamos impor limites a isso desde já e crescer e enaltecer nossa masculinidade a cada dia pra se livrar dessa onda que atinge geral
Avatar pua

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

#1038954
Waguiinhoo escreveu:Que texto brother, isso retrata muito bem a sociedade atual, com o tempo creio que esse país vai acabar sendo uma Europa da vida, onde os homens afeminados já estão tomados, já vi relatos de mulheres desesperadas pois lá está escasso um homem de verdade, no fundo no final o sonho de toda feminista é conhecer um HOMEM, e creio que a junção disso mais a de termos conhecimentos sobre o PUA estamos dois passos a à frente desses homens que estão se criando.


Eu lí sobre essa falta de homens de verdade na Europa também brow, lá a coisa tá tão feia que existem países em que OLHAR para uma mulher pode ser considerado estupro, não sei aonde vamos parar desse jeito...
Avatar pua

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

#1039220
Sons of Anarchy escreveu:Falou tudo cara,o pua base e os livros sobre seduçao sao um dos poucos refugios que tenho para fugir de tanta hipocrisia e alienaçao que vivemos,apesar que ate mesmo aqui temos que lidar com esse tipo de homens afeminados,estou cansado de ver topicos sobre reconquistas,ex namoradas e coisas desse tipo.E sobre sermos descobertos isso meio que ja esta acontecendo,ta cheio de blogs e canais no youtube falando do assunto sem o menor conhecimento de causa,é triste mais existe muita gente que difama a comunidade,seja de pessoas que n conhece os metodos ou até mesmo de pua que se deu bem com os conhecimentos obtidos e agora se diz natural,diz que odeia enlatados e a maioria é tudo enganaçao e coisas do tipo


Muito verdade isso bro, já vi num blog um cara difamando a comunidade, e... os enlatados são uma muleta pra te ajudar quando está se começando, só não se pode ficar dependente dela :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

#1039408
Don G escreveu:Cara, essa semana mesmo eu fui chamado de machista por falar "a mulher tem que parar de se achar superior ao homem. Pra que ela tivesse o filho dela, um cara teve que gozar ali dentro". E duro que foi por um homem ainda. Que se foda essa sociedade.

Seja o melhor, foda se o resto. Ao seu sucesso irmão!!!


Haha coitado desse cara, está preso na matrix! Obrigado pelo feed mano
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#1039426 Artigo muito esclarecedor horus, nem tenho o que acrescentar apenas dizer que concordo com cada palavra que foi dito ai, é uma tristeza ver homens se afundando deixando de cumprir seus papeis de homem dessa forma.
Avatar pua
ElMariachi

Aprendiz

#1039439 Boa amigo! Concordo com tudo o que você disse, e pra complementar eu quero citar algo que eu li em algum canto da internet pra ficar a reflexão.

"Homens fortes criam tempos fáceis, onde nascem homens fracos.
Homens fracos criam tempos difíceis, onde nascem homens fortes."


Avatar pua
Tonidf

Aprendiz

#1039444 As mulheres estao cada vez mais seletivas. é como se a vida delas fosse um granda treinamento, todo dia elas tem um voluntário novo pra aprender treinar suas releçoes. no entato, nos homens temos que estudar e correr atras da pratica pra ganharmos experiencias.
é como se toda mulher ja tivesse uma vaga na facudade, no entanto nos homens precisassemos fazer o vestibular pra comcorrer a vaga.
agente tem que 1° saber que existe uma técnica, estudar essa, e depois transformar essa teoria numa coisa física.
O trabalho é maior, e as crenças limitantes do homem comteporano acabam detonando ele.