Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

#1039486
bigbagual escreveu:Belo texto que faz refletir, a sociedade acaba sendo moldada de acordo com a midia e a midia nada mais é que outras pessoas tambem já foram influenciadas pela midia antes. Gera um ciclo que só fica cada vez pior.
Vamos preservar nossa essencia de absorver só o que pode nos fazer melhorar.


Valeu pelo feed bro, a mídia cria crenças como: apenas caras ricos pegam mulher, para que os homens busquem consumir para ostentar e coisas do tipo, enfim, apenas posso me sentir agradecido por conseguir ter saído da matrix.
Avatar pua

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

#1039599
BradPitt escreveu:A real é que as feministas gostam tanto de homens que procuram emular comportamentos masculinistas na sociedade, tudo isso justamente por conta da afeminininação dos homens modernos e escassez de homens realmente másculos e viris; nossos ancestrais tinham que caçar pra sobreviver, trabalhar pra sustentar a família, ir pra guerras pra proteger sua nação; hoje os jovens precisam de facebook pra postarem fotos de baladinhas, roupinhas modernas para estarem na moda, spray de cabelo pra não criar caspa....

A tecnologia estragou essa geração, antigamente assistiamos a filmes com personagens alfas, já hoje os jovens assistem peppa pig..... antigamente bricavamos na rua pra passar o tempo, hoje os jovens já nascem com telefones modernos(já no útero eles aprendem a mecher nos aparelhos celulares) pra passarem o tempo, antigamente nós abordavamos mulheres pra caraio sem medo, hoje os jovens já abordam homens pra perguntarem o que passam no cabelo pra ficar tão modelado.


Tempos estranhos que estamos vivendo... talvez as coisas cheguem num nível tão insustentável que possamos por necessidade masculinizar a sociedade novamente. Valeu pelo feed!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039605 A sociedade que homens afeminados e mulheres retardadas de propósito, pessoas depressivas e inseguras gastão mais dinheiro com roupas, remédios, médicos, etc...Do que as felizes e saudáveis, a sociedade cada vez mais influência os homens e as mulheres de acordo a não se darem bem um com outro, um cara que não se da bem com mulheres vai comprar mais carros esportivos, roupas da móda, e pagar jantares e coisas caras na esperança de conquistar essa mulher, mais é incrível o quanto apesar de tudo as mulheres sempre respondem bem a caras líderes, dominantes, com personalidade forte, etc...Não importa o quanto a sociedade massacre as pessoas o instinto sempre estará la em cada um dos seres vivos.No mais sou um cara positivo, e tudo tem um lado bom, não sou tão sacana de falar que é ótimo esse povo afeminado, mais significa que vai sobrar mais mulher pra min, e pros que realmente são equilibrados masculinizados e estão de desenvolvendo como homens.
Avatar pua

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

#1039666
JeremyCarver escreveu:Disse tudo !!!
Pior que é algo que esta se tornando cada vez mais real eescrachado isso e o pior é quando levantamos para dizer algo que vai contra a boiada te esculacham e acabam contigo, te chamando de machista, homofóbico entre outras coisas . O que nos resta é espalhar mensagens deste tipo e deste nível para q agt possa salvar alguns homens que estão perdidos em meio a confusões emocionais por conta de mulheres que lhe deram um fora após ele entregar um buque de flores como viu em um filme/novela .
Vamos impor limites a isso desde já e crescer e enaltecer nossa masculinidade a cada dia pra se livrar dessa onda que atinge geral


Haha Na minha escola eu não podia abrir a boca, se algum professor meu lesse esse meu artigo já ia me chamar de nazista kkk obrigado pelo feed! :ae
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#1039687 Olha, concordo q devemos olhar tudo pela logica e não pela emoção. AS regras q existem não sao, as dos homens, da cultura, da moral. As unicas leis q existem de fato sao as da natureza. O resto é percepção humana.
Citando F.Niet. ''Qual o valor dos seus valores? Se não pode dar provas. Sao valores sem valor''


Mas....
Entenda q ser afeminado não necessariamente uma carcteristica feminina. Essa é uma percepção cultural muito errada.

Papeis, modo de agir, essas coisas sao culturais. Apenas cultura. Na koreia por exemplo, a estetica plastica é mais privilegiada q a estetica do nosso ''macho'' ocidental. Lá as meninas querem homens com ''rosto de anjo''. Tenho varias amigas q sempre preferem os q tem uma beleza mais ''estetica'' do que de fato ''selvagem''. Isso pelo menos é questao cultural.
Eu tenho esse tipo de beleza ''angelical''. E já fiquei com varias meninas por conta disso (todas garotas otaku é claro).
Na hirlanda homens usam saia,
No passado, maquiagem já foi de exclusividade masculina (para os reis)
entre outras coisas.
E vdd q tem dedo do ser biologico em mt coisa. Mas o ser humano é social tbm.
Avatar pua

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

#1040293
xpppauloxd escreveu:Olha, concordo q devemos olhar tudo pela logica e não pela emoção. AS regras q existem não sao, as dos homens, da cultura, da moral. As unicas leis q existem de fato sao as da natureza. O resto é percepção humana.
Citando F.Niet. ''Qual o valor dos seus valores? Se não pode dar provas. Sao valores sem valor''


Mas....
Entenda q ser afeminado não necessariamente uma carcteristica feminina. Essa é uma percepção cultural muito errada.

Papeis, modo de agir, essas coisas sao culturais. Apenas cultura. Na koreia por exemplo, a estetica plastica é mais privilegiada q a estetica do nosso ''macho'' ocidental. Lá as meninas querem homens com ''rosto de anjo''. Tenho varias amigas q sempre preferem os q tem uma beleza mais ''estetica'' do que de fato ''selvagem''. Isso pelo menos é questao cultural.
Eu tenho esse tipo de beleza ''angelical''. E já fiquei com varias meninas por conta disso (todas garotas otaku é claro).
Na hirlanda homens usam saia,
No passado, maquiagem já foi de exclusividade masculina (para os reis)
entre outras coisas.
E vdd q tem dedo do ser biologico em mt coisa. Mas o ser humano é social tbm.


Errado, as meninas ''otaku'' não tem nada de diferente das outras mulheres do planeta, é biológico delas gostarem de homens masculinos, não importa a cultura, elas pensam que querem um homem afeminado, porque lá a cultura diz isso e elas são influênciadas pela sociedade, mas nenhum homem afeminado não teria a menor chance contra um homem natural, não importa a cultura, lugar ou tempo.
Avatar pua

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

#1040377
guifodao123 escreveu:Artigo muito esclarecedor horus, nem tenho o que acrescentar apenas dizer que concordo com cada palavra que foi dito ai, é uma tristeza ver homens se afundando deixando de cumprir seus papeis de homem dessa forma.


Concordo com você guifodao, talvez as coisas mudem com essa nova fase que o mundo está entrando agora, esperemos...
Avatar pua

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

#1040485
ElMariachi escreveu:Boa amigo! Concordo com tudo o que você disse, e pra complementar eu quero citar algo que eu li em algum canto da internet pra ficar a reflexão.

"Homens fortes criam tempos fáceis, onde nascem homens fracos.
Homens fracos criam tempos difíceis, onde nascem homens fortes."




Cara, que frase foda, é exatamente isso! bom, podemos saber então que tempos difíceis viram pela frente... Muito obrigado pelo feed! :ae