Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

#1043716
iluminado escreveu:A sociedade que homens afeminados e mulheres retardadas de propósito, pessoas depressivas e inseguras gastão mais dinheiro com roupas, remédios, médicos, etc...Do que as felizes e saudáveis, a sociedade cada vez mais influência os homens e as mulheres de acordo a não se darem bem um com outro, um cara que não se da bem com mulheres vai comprar mais carros esportivos, roupas da móda, e pagar jantares e coisas caras na esperança de conquistar essa mulher, mais é incrível o quanto apesar de tudo as mulheres sempre respondem bem a caras líderes, dominantes, com personalidade forte, etc...Não importa o quanto a sociedade massacre as pessoas o instinto sempre estará la em cada um dos seres vivos.No mais sou um cara positivo, e tudo tem um lado bom, não sou tão sacana de falar que é ótimo esse povo afeminado, mais significa que vai sobrar mais mulher pra min, e pros que realmente são equilibrados masculinizados e estão de desenvolvendo como homens.


É a famosa Social Condition meu amigo, caras que acham que precisam que coisas, objetos para serem felizes e para atrair mulheres... é muito bom estar fora da matrix! :ae
Vieuz

Aprendiz

#1043740 excelent post ! eu também acredito que a alimentação moderna (industrializada) também reduz o nível de testosterona no homem, ai complica mais ainda essa situação.