Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

#1038774 Podemos notar que os homens de hoje passam longe dos homens de antigamente que lutaram e construiram a sociedade, uma coisa que notamos faz um bom tempo é como esta geração de homens esta mais afeminada, muito pela comodidade da vida moderna e pela ditadura do politicamente correto que fez as pessoas perderam o direito de ter opinião, se alguém abre a boca, todos viram crianças choronas a acusa-lo de vilão.


Desde crianças somos educados que ''brigar é feio'' mas nínguém te diz que vai ter momentos em que você precisará se defender e defender o que é teu, aprendemos que é imoral demostrar interesse sexual em uma mulher e não ter interesse afetivo, a questão é que tudo isso é instinto masculino, instinto de defesa, instinto de proteção e de reprodução, com tudo isso que é puramente natural e biológico sendo taxado de errado, os homens não podem mais ser homens! o que faz das novas geraões cada vez mais reprimidas e frustradas, além disso crescemos vendo em filmes, músicas, novelas, que sofrer por amor é bonito e que mulher gosta de romantismo e declarações de amor, por isso vemos hoje uma geração de bunda moles que não sabe o que fazer com a vida, a questão é que NINGUÉM NASCEU BETA, A SOCIEDADE NOS TRANFORMOU ASSIM.


E qual o resultado disso?
Os homens que entram no conto do homem feminino ficam cada vez mais frustrados e perdidos com seus papéis sendo jogados fora. As mulheres afetadas pelo feminismo embora arrotem um grito de guerra e de revolta contra a sociedade, na verdade, também sentem falta dos homens e acabam por serem frustradas igualmente. Ambos se separam.


Se as coisas continuarem por esse caminho, pode ser que em alguns anos até esse fórum, nosso refúgio, poderá ser proibido de continuar na rede, esperamos que as feministas nunca o descubram haha


Imagem

Espero o feedback de vocês, obrigado por ler!
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1038778 Bem falado bro! A sociedade tem varias imposições, diretas e indiretas, de como um homem deve se portar pra atingir uma felicidade midiatica e uma realidade as vezes até utópica.
Por isso que meu filho vai estudar PUA hahahah Não vai cometer o mesmo erro que eu de achar que sofrer por amor é vantagem pra conseguir mulheres, pq não é!
Como vejo as feministas dizendo, e nisso concordo com elas: "Não romantizem relações abusivas"
LukeSeiya

Aprendiz

#1038780 Você tem toda a razão meu caro amigo, a sociedade está invertendo os padrões ancestrais e biológicos. As mulheres estão se tornando mais "machos" e o homens se tornando mais "fêmeas". O que eu quero dizer com isso?! A falta de seleção natural, devido as inúmeras tecnologias que facilitaram a vida humana, acabam por permitir a reprodução dos mais fracos e seus filhos tendem a se espelhar nas características dos pais, ou seja, aumento absurdo no número de "BETAS" associado a esta política de ter que se comportar (aceitar ser humilhado e correr para a "justiça"), isso tira a coragem e as características fortes das pessoas. Isso me lembrou o filme Cluba da Luta que fala muito sobre isso e outras coisas.
Waguiinhoo

Aprendiz

#1038781 Que texto brother, isso retrata muito bem a sociedade atual, com o tempo creio que esse país vai acabar sendo uma Europa da vida, onde os homens afeminados já estão tomados, já vi relatos de mulheres desesperadas pois lá está escasso um homem de verdade, no fundo no final o sonho de toda feminista é conhecer um HOMEM, e creio que a junção disso mais a de termos conhecimentos sobre o PUA estamos dois passos a à frente desses homens que estão se criando.
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1038782 Falou tudo cara,o pua base e os livros sobre seduçao sao um dos poucos refugios que tenho para fugir de tanta hipocrisia e alienaçao que vivemos,apesar que ate mesmo aqui temos que lidar com esse tipo de homens afeminados,estou cansado de ver topicos sobre reconquistas,ex namoradas e coisas desse tipo.E sobre sermos descobertos isso meio que ja esta acontecendo,ta cheio de blogs e canais no youtube falando do assunto sem o menor conhecimento de causa,é triste mais existe muita gente que difama a comunidade,seja de pessoas que n conhece os metodos ou até mesmo de pua que se deu bem com os conhecimentos obtidos e agora se diz natural,diz que odeia enlatados e a maioria é tudo enganaçao e coisas do tipo
Avatar pua
Don G

Aprendiz

#1038784 Cara, essa semana mesmo eu fui chamado de machista por falar "a mulher tem que parar de se achar superior ao homem. Pra que ela tivesse o filho dela, um cara teve que gozar ali dentro". E duro que foi por um homem ainda. Que se foda essa sociedade.

Seja o melhor, foda se o resto. Ao seu sucesso irmão!!!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1038798 Belo texto que faz refletir, a sociedade acaba sendo moldada de acordo com a midia e a midia nada mais é que outras pessoas tambem já foram influenciadas pela midia antes. Gera um ciclo que só fica cada vez pior.
Vamos preservar nossa essencia de absorver só o que pode nos fazer melhorar.
Avatar pua
BradPitt

Aprendiz

#1038806 A real é que as feministas gostam tanto de homens que procuram emular comportamentos masculinistas na sociedade, tudo isso justamente por conta da afeminininação dos homens modernos e escassez de homens realmente másculos e viris; nossos ancestrais tinham que caçar pra sobreviver, trabalhar pra sustentar a família, ir pra guerras pra proteger sua nação; hoje os jovens precisam de facebook pra postarem fotos de baladinhas, roupinhas modernas para estarem na moda, spray de cabelo pra não criar caspa....

A tecnologia estragou essa geração, antigamente assistiamos a filmes com personagens alfas, já hoje os jovens assistem peppa pig..... antigamente bricavamos na rua pra passar o tempo, hoje os jovens já nascem com telefones modernos(já no útero eles aprendem a mecher nos aparelhos celulares) pra passarem o tempo, antigamente nós abordavamos mulheres pra caraio sem medo, hoje os jovens já abordam homens pra perguntarem o que passam no cabelo pra ficar tão modelado.
Avatar pua
J.Jenneke

Aprendiz

#1038814 Realmente essa bosta de feminismo, quer tomar o nosso lugar, e querem ser a exclusividade de toda a sociedade, mas por incrível que pareça elas não conseguem pois não foram progamadas para isso.

Mas nós conhecemos este forúm, aqui abrir meus olhos, e tô vendo o mundo de uma forma totalmente diferente que eu via antes! :yaaah :yaaah :yaaah