Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#975812 Falas irmandade
Tranquilos?

Estava no site g1.globo.com vendo notícias e me deparei com essa notícia que envolve o nosso mundo pua...
Segue o link abaixo:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... sedio.html.

Pois é galera....
A sociedade em que vivemos está ficando cada vez mais feminista,divulgando notícias sem provas concretas sobre homens que faz assédio sexual com as mulheres,já basta o caso do Julien Blanc...

Minha opinião:primeiramente a nossa irmandade abomina qualquer desrespeito que fere os dados morais das mulheres...
Além disso na notícia a cima que postei o indivíduo que posta os vídeos no canal disse que não coloca nenhuma mulher em situação desconfortável,além disso o vídeo tem o propósito do que a gente prega:
O objetivo de ajudar caras sem sucesso com as mulheres a pegar garotas em qualquer lugar sem dados físicos e morais.

Enfim...
Parece que querem fazer uma decisão judicial para probir nós(puas brasileiros)de postar vídeos no youtube...

Mas eu queria saber a opinião de vcs sobre isso...Vocês acham que estamos correndo risco de sermos dercobertos por nossas táticas de abordagem?
A sociedade está cada vez mais feminista e quer degrenir a nossa imagem??

Espero que dêem seus comentários a respeito sobre isso..
Abraços..
Sucesso para vcs na vida e no jogo :ae
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#975814 Estava falando disso com um amigo que simpatiza muito com elas, mas as feministas(as que lutam por direitos adequados a elas) e não as que lutam por igualdade seletiva e que ficam de mimimi na net. Enfim tenha em mente que essas que ficam de frescurinha são uma minoria perante das que lutam por algo descente para elas, tenha em mente que homens e mulheres possuem meio distintos para conseguirem o que querem na hora da pegação, então não acho que os puas estarão ameaçados ou coisa do tipo. A sociedade está longe de ser feminista, mas as mulheres estão ganhando mais espaços apenas.
Avatar pua

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#975902 Entendi seu ponto de vista....
Bom argumento,as mulheres estão apenas em busca dos seus direitos...mas algumas querem se colocar no pedestal da sociedade....tendo um comportamento muito feminista
Avatar pua
Orion - O caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#975938 Eu até concordo que as mulheres devem lutar por seus direitos, sendo algumas delas se intitulando feministas, o que não passa uma imagem boa pra elas, justamente porque tem muita feminista radical por aí que fica de mimimi por tudo. Não vejo nenhum motivo de procupação sobre essas feministas radicais já que, a maioria dos homens não vão querer namorar uma mulher dessas, já que cá entre nós, são chatas pra caramba, e uma coisa ou outra, ou essas radicais virarão lesbicas isso se já não forem, ou irão ceder um pouco de deixar de ser tão radical, porque sabe que sendo assim não irão conseguir homens alfa.
Avatar pua
sergioY

Aprendiz

#976591 Vendo os comentários dessa notícia eu percebo o quanto é fácil criticar quando você nunca passou pela situação que nós passamos. Não sabem o quanto é ruim ter dificuldade de chegar nas mulheres, acham que todo mundo nasce sabendo e que estudar sedução é coisa de perdedor.
Cineastro

Aprendiz

#976597 Esse Julian è um imbeci mesmo , assim como seu amigo Tyler Duden. Antes de qualquer coisa as mulheres têm que ser respeitadas. Eu vejo o PUA como uma maneira de sermos mais felizes e fazermos mais felizes todas a garotas que passam pela nossa vida. Na dúvida se algo pode ser desrespeitoso, pode ter certeza que é. Abracos é bom jogo!
Bazarov Pua

Aprendiz

#986840 E Cara fique sabendo de uma coisa: Feminismo hoje so busca privilegios.
Quando as feministas "mais calmas" são questionadas sobre as mais radicais do movimento,elas sempre usam a Falácia do Escocês de Verdade.
Isso me traz indignação :bravo ...Ha só pre deixando claro que eu nao su contra pessoas feministas,mas sou contra o movimento.
Avatar pua
tigr3

Aprendiz

#986874 hoje a midia tem influenciado muito em uma sociedade escravoceta tipo: 'se uma mulher te der um tapa na cara' nada acontece é normal, ja se voce der um tapa nela ai ja é maria da penha :bravo (nao que eu seja violento), mas cade a justiça e os direitos iguais que as feministas tanto afirmam?

é o betas ajudam ainda mais, acredito que a primeira coisa que um beta precisa pra evoluir é deixar de ser um escravoceta, tenho muitos amigos influenciados pelo feminismo que quando dou algumas dicas pra eles acham que eu estou errado e que se fizerem isso vao é tomar um tapa na cara, mas EU NUNCA TOMEI :) eles nao tem atitude nem de chegar na garota muito menos de ter pegada achando que isso é assedio é deve ser consedido por ela verbalmente, quando que uma hb fala pro cara 'me pega mas com pegada'? nunca! ou quase nunca, alem disso eles ainda ficam babando o ovo delas(que elas nem tem kkk) no facebook

a é mulher é muito dificil ter atitude pra chegar num cara com medo de fazer papel de idiota, mas algumas muitissimo poucas tem atitude :ae

os homens principalmente os betas por causa do feminismo cederam o seu espaço para as mulheres ao inves de deixalas criarem o seu proprio espaço



mulheres aqui no forum comentem o que acham, queremos ouvir o lado feminino(mas conciente) da historia :ae
Avatar pua
tigr3

Aprendiz

#986875 hoje a midia tem influenciado muito em uma sociedade escravoceta tipo: 'se uma mulher te der um tapa na cara' nada acontece é normal, ja se voce der um tapa nela ai ja é maria da penha :bravo (nao que eu seja violento), mas cade a justiça e os direitos iguais que as feministas tanto afirmam?

é o betas ajudam ainda mais, acredito que a primeira coisa que um beta precisa pra evoluir é deixar de ser um escravoceta, tenho muitos amigos influenciados pelo feminismo que quando dou algumas dicas pra eles acham que eu estou errado e que se fizerem isso vao é tomar um tapa na cara, mas EU NUNCA TOMEI :) eles nao tem atitude nem de chegar na garota muito menos de ter pegada achando que isso é assedio é deve ser consedido por ela verbalmente, quando que uma hb fala pro cara 'me pega mas com pegada'? nunca! ou quase nunca, alem disso eles ainda ficam babando o ovo delas(que elas nem tem kkk) no facebook

a é mulher é muito dificil ter atitude pra chegar num cara com medo de fazer papel de idiota, mas algumas muitissimo poucas tem atitude :ae

os homens principalmente os betas por causa do feminismo cederam o seu espaço para as mulheres ao inves de deixalas criarem o seu proprio espaço




mulheres aqui no forum comentem o que acham, queremos ouvir o lado feminino(mas conciente) da historia :ae