Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
DanielRO
#986886 O problema está nos falsos PUA's
que se denominam sedutores e sua confiança
se torna arrogância
, com isso eles pensam que podem forçar uma mulher a fazer o que querem. Infelizmente a mídia "feminista" ou até "femista" só mostra esse tipo de pessoa, como se eles nos representassem, e não eles não representam.

Por que isso não acontece com o Mystery ou com o Style? Porque eles SIM nos representam, mas não são polêmicos igual esse Julien Blanc, e tudo o que é fofoca as pessoas espalham.

Uma pena esse tipo de coisa, a mídia tem poder pra tudo né?

Abraços
Avatar pua
CarlosACF
#988103 Com certeza! Falou bem Daniel! O que se mais prega no verdadeiro PUA é o respeito às mulheres! E a partir do momento que um PUA tenta forçar uma interação esta saindo da filosofia dos PUA's. Mas a matéria foi meio tendenciosa também, e o movimento feminista, movimento que diz buscar direitos iguais mas que 90% dos seguidores na verdade buscam colocar a mulher no acima do homem. Juntando a mídia tendenciosa, PUA's sem o mínimo respeito e feminismo é receita pra desastre :/

Abraços
Avatar pua
Natural Alpha Pua
#1000036
DanielRO escreveu:O problema está nos falsos PUA's
que se denominam sedutores e sua confiança
se torna arrogância
, com isso eles pensam que podem forçar uma mulher a fazer o que querem. Infelizmente a mídia "feminista" ou até "femista" só mostra esse tipo de pessoa, como se eles nos representassem, e não eles não representam.

Por que isso não acontece com o Mystery ou com o Style? Porque eles SIM nos representam, mas não são polêmicos igual esse Julien Blanc, e tudo o que é fofoca as pessoas espalham.

Uma pena esse tipo de coisa, a mídia tem poder pra tudo né?

Abraços
Falou tudo Daniel,o verdadeiro pua que nos representa é que chega na mulher com confiança e respeito...
Avatar pua
Natural Alpha Pua
#1000040
Cineastro escreveu:Esse Julian è um imbeci mesmo , assim como seu amigo Tyler Duden. Antes de qualquer coisa as mulheres têm que ser respeitadas. Eu vejo o PUA como uma maneira de sermos mais felizes e fazermos mais felizes todas a garotas que passam pela nossa vida. Na dúvida se algo pode ser desrespeitoso, pode ter certeza que é. Abracos é bom jogo!
Curti sua opinião,isso mesmo,o verdadeiro pua faz da sedução uma verdadeira arte,visando o bem de sí e da mulher.
Abraços amigão!!
Avatar pua
Natural Alpha Pua
#1000042
Cineastro escreveu:Esse Julian è um imbeci mesmo , assim como seu amigo Tyler Duden. Antes de qualquer coisa as mulheres têm que ser respeitadas. Eu vejo o PUA como uma maneira de sermos mais felizes e fazermos mais felizes todas a garotas que passam pela nossa vida. Na dúvida se algo pode ser desrespeitoso, pode ter certeza que é. Abracos é bom jogo!
Curti sua opinião,isso mesmo,o verdadeiro pua faz da sedução uma verdadeira arte,visando o bem de sí e da mulher.
Abraços amigão!!
tigr3 escreveu:hoje a midia tem influenciado muito em uma sociedade escravoceta tipo: 'se uma mulher te der um tapa na cara' nada acontece é normal, ja se voce der um tapa nela ai ja é maria da penha :bravo (nao que eu seja violento), mas cade a justiça e os direitos iguais que as feministas tanto afirmam?

é o betas ajudam ainda mais, acredito que a primeira coisa que um beta precisa pra evoluir é deixar de ser um escravoceta, tenho muitos amigos influenciados pelo feminismo que quando dou algumas dicas pra eles acham que eu estou errado e que se fizerem isso vao é tomar um tapa na cara, mas EU NUNCA TOMEI :) eles nao tem atitude nem de chegar na garota muito menos de ter pegada achando que isso é assedio é deve ser consedido por ela verbalmente, quando que uma hb fala pro cara 'me pega mas com pegada'? nunca! ou quase nunca, alem disso eles ainda ficam babando o ovo delas(que elas nem tem kkk) no facebook

a é mulher é muito dificil ter atitude pra chegar num cara com medo de fazer papel de idiota, mas algumas muitissimo poucas tem atitude :ae

os homens principalmente os betas por causa do feminismo cederam o seu espaço para as mulheres ao inves de deixalas criarem o seu proprio espaço
Boa frase,como diz Clint Eastwood:Esta geração esta meio mariquinha...lamentável ver homens abrirem espaço para o feminismo



mulheres aqui no forum comentem o que acham, queremos ouvir o lado feminino(mas conciente) da historia :ae
hulkgem
#1001867 O feminismo ajudaria os puas , pois ele prega o enfraquecimento dos homens , e se eles se enfraquecem os puas tem mais terreno pra se expandir . 80% dos homens que entram no pua saem e 80% novos chegam a todo momento , o que me dira das mulheres que possuem uma mera curiosidade em conhecer o assunto , caso divulgassem o pua , acho dificil que isso se torne um problema pra nois , visto que nossa propria comunidade é baseada na de la de fora onde o feminismo é REAL , entao , eles proprios ja arranjaram um jeito de contornar isso.
Avatar pua
guilhermetorresc
#1001875 Já pensei nessa questão e acho q todos já pensaram por causa dessa onda de feminazis na internet...Sinceramente, só de saber q a mina se diz feminista eu já perco atração, se tem uma coisa q me irrita ultimamente é não poder usar rede social sem ler textao com Mimimi, nas abordagens nós não desrespeitamos as mulheres em momento algum então acho que uma mulher não tem direito de reclamar, nos não pregamos desrespeito, apenas crescimento pessoal e social, espero q essa merda de movimento não nos atinja