Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
>FcX<

Aprendiz

#571781
Mulheres não podem ficar com muitos homens


Isso não é regra... isso é o instinto masculino que rejeita mulher muito rodada.

Homens não pode ter amigas mulheres de verdade


É muito raro... geralmente um dos dois esta interessado. (eu nunca vi)

Não podemos se vestir diferente


Não tenho opinião sobre isso. :yaaah

Não podemos expor opiniões diferentes dos outros


Vendo os feeds do PB é possível perceber essa crença. :mau

Temos que seguir a opinião dos mais velhos


Nunca tinha escutado essa... mas é sensato ouvir a opinião dos mais experientes.

Pessoas do mesmo sexo não podem se relacionar


Desde que não tentem me agarrar. :rolf

Você não pode fazer isso ou aquilo , pois se fizer as pessoas vão achar que você é um babaca


É isso ai!! vou correr atras de cachorros, xingar idosos, andar pelado e muito mais. (realmente tenho vontade de fazer isso =D)

Se você fizer algo errado você vai queimar seu filme , as pessoas vão te humilhar ,te excluir , te odiar pra sempre.


Depende do que tu fizer.
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#571824
williamps escreveu:Cara,infelizmente seu texto condiz com a realidade. Hoje vivemos numa sociedade hipócrita aonde não se pode ter opinião,mas no entanto as pessoas que conseguem sair dessa "Matriz social" com certeza conseguem obter vantagem nesse mundão. Como uma antiga professora minha dizia: "Tudo tem o outro lado da moeda!"

Parabéns pelo texto cara,abraço!



cara , ai que vc se engana, quando vc percebe como tudo funciona , que a sociedade e os poderosos ,querem controlar e prender tua mente voce se liberta . Percebe que para ser bem sucedido , tudo depende de vc , e do pensamento certo , que para ser feliz vc so precisa gostar de si mesmo .... Temos que sair das Matrix que nos rebaixa e prende o nosso poder mental e entrar na Matrix boa que é onde tudo é´possivel basta acreditar !
Avatar pua
italoxpk40

Veterano - nível 9

#571856
Cara, acho que você tem todo direito de dizer que está puto com a forma como a sociedade se organiza em certos pontos, mas dae a dizer que você a odeia, acho q é um certo exagero da sua parte. falar isso é ao mesmo tempo falar que vc se odeia enquanto pessoa, pois vc enquanto pessoa se relaciona com o mundo a seu redor e faz parte querendo ou não desta sociedade, é falar que vc odeia sua família, pois a mesma é uma das principais instituições da sociedade e se relaciona com as demais instituições, é falar que vc odeia a lingua portuguesa, pois acima de tudo ela é um traço-identidade da nossa sociedade brasileira. Enfim, entendo e aprecio sua opinião de ser diferente e não se importar com isso, mas se não fossemos organizados em sociedade certamente viveríamos isolados de todos perdidos em algum lugar por ae. A sociedade tem lá seus defeitos, que cabe a cada um interpretar e agir do modo como bem entender, mas com certeza tem mto mais qualidades.
Avatar pua
Hammerfall

Veterano - nível 3

#571935 Haha concordo que a sociedade tem algumas falhas, mais em geral é bastante efetivo o condicionamento social.

Se a gente não vivesse em sociedade não teríamos evoluído. E o condicionamento social é o que impede as pessoas de sairem por ai matando (se bem que já ta quase isso kkkk), roubando, estuprando, etc. Foi feito pra proteger os mais fracos, porém, ainda apresenta falhas, como todo sistema.
Avatar pua
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#572066 Muito bom artigo, a sociedade faz das pessoas marionetes nas cordas.... Já dizia Arnold em umas das suas regras: "quebre algumas regras".

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#572259 Com Alguns desse FEED percebo que a grande maioria ainda vive dentro da Matrix e não antederem o que eu quiz mostra com o texto.
Bem pessoal a maneira que fomos condicionados e tão errado que temos que estudar sobre sedução para aprender o que a sociedade não ensinou pra gente, mais o que eu quero mostra nesse texto e que podemos nos vestir, nos comportar, expressa nossas opiniões de maneira livre sem pensa nos outro, quantos relatos de campo eu já vi por aqui de gente que diz que deixou de aborta ficou com medo, um medo que na realidade só existe em sua propria mente, quando você sair da Matrix ira enteder o que eu quiz passa com esse texto!
Abraços
paulo costa

PUA EXPERT

#572270 Cara é o seguinte , a sociedade é uma verdadeira matrix, ou seja ela quer te manter preso a regras que te tornam frustrados , olha a tv as novelas, os filmes , me diga se isso nao é uma verdadeira lavagem cerebral, por isso uma coisa que eu sempre digo , nao se deve rir dos betas, pq nao é culpa deles serem assim , eles foram educados pra ser assim , uma frase do David x resume tudo isso.
VOCÊ FOI CONDICIONADO PRA SER UMA BICHA.
Eu to pouco me lixando pra sociedade hoje em dia , faço o que eu quero e como eu quero , nao to nem ai se acham que sou grosseiro ou arrogante , que se foda , nao busco aprovação de ninguem.
Foi muito bom esse teu post, vai ajudar as pessoas que estão presas ainda na matrix
abraço
Avatar pua
JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#615551 Veeey, muito bom o topico.
Sinto o mesmo que vc! vivo numa cidade onde as meninas se privam e tentam controlar os homens, sei que c vai achar loucura mas, negs não funcionam aki...serio.
As garotas akie de governador valadares entraram numa matrix estupida onde todos podem ser playboys ou patricinhas de merda, emos ou nerds, se vc não pertencer a algum desses grupos vc é tachado como altista, felizmente os topicos que li sobre a matrix abriram minha mente, agora me sinto muito mais feliz e to cagando e andando se este jeito não é o correto. ;D
Avatar pua
AngeloPB

Aprendiz

#615557 Estamos todos nesse show, e temos que dançar conforme a banda toca,
Penso que há maneiras de torna isso mais prazeroso, sendo um PUA (resumo).
Conhecemos as maiorias das coisas para sermos aceitos nessa matrix, mas entendo perfeitamente o que quer falar.
VLW otimo post.