Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
AngeloPB

Aprendiz

#615558 Estamos todos nesse show, e temos que dançar conforme a banda toca,
Penso que há maneiras de torna isso mais prazeroso, sendo um PUA (resumo).
Conhecemos as maiorias das coisas para sermos aceitos nessa matrix, mas entendo perfeitamente o que quer falar.
VLW otimo post.
Avatar pua
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#651331 Otimo post para abrir nossa mente pelas manipulações que sofremos todo dia e muitas vezes não paramos para refletir.
Realmente matrix é a palavra certa para definir a prisão que a sociedade está.
Avatar pua
Cadmo

Veterano - nível 9

#651355 Também to cansado dessa sociedade hipocrita e manipuladora, devemos seguir os caminhos que achamos certos, sem ultrapassar os limites dos outros, mas atigindo sempre o máximo que nós podemos alcançar.
Gabriel.Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#911547 Um ótimo artigo para refletir no domingo sobre a sociedade, porque quem se comporta diferente da nossa "sociedade", é louco ou tratado como um ninguém, a que ponto chegamos. Lendo isso eu tenho tantas duvidas. Gostei sobre o Matrix Social, Um abraço.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#911550 A matrix social dita muitas regras:

- uma mulher bonita só vai querer um homem tão bonito quanto ela ou rico
- uma mulher bonita é mais especial, não dá pra ir lá e falar qualquer coisa
- está cheio de caras melhores que eu, porque ela vai me querer?

Enquanto não nos libertarmos do nosso sistema de crenças, nunca teremos uma vida plena que merecemos!Quem nunca fraquejou diante de uma mulher linda, prevendo que ela te daria um fora e não se aproximou? Isso quem tem que decidir ela! Não somos cartomantes para fazer previsão! Mas a matrix social nos controla, nos faz ter medo dê um fora! Isso vai mudar o que na sua vida????

Espero que cada um consiga ser como o New e se liberte das amarras deste mundo ilusório