Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#109528 Bom dia puazada!
seguinte namoro a 10 meses e sempre rolou sexo e agora a HB começou a fazer cu doce de falar que quer parar com sexo antes do casamento pq é pecado, e de fato ela andou indo muito em encontros religiosos ultimamente desses que fala sobre namoro certinho etc, pretendemos nos casar daqui 1 ano, mas nada oficializado ainda.
dispenso comentarios do tipo q ela tem outro, ou que minha pegada é fraca, sempre nos demos bem no sexo, loucura total, e as vezes quando eu não atacava ela vinha procurar, noites as claras eram comuns.

dai agora não sei como agir, se fico na minha e digo que aceito a vontade dela, ou se parto pra cima com tudo pra criar clima.
outro fato é que sempre que to com ela fico com um puta tesão e ela sempre percebe o volume, dai não sei se o correto é esconder isso ou mostrar mais ainda ... e tbem quando não ha pegação não consigo ficar com cara de animado e ela tbem sempre percebe, nao sei como disfarçar...

Enfim, aguardo feed de vc ai
abraço
Susano'o

Veterano - nível 9

#109531 tu so tem duas opções nesse caso...

1º - Seja legal com ela, e espere até o casamento(claro q essa é a pior opção!)

ou

2º - parta pra cima e faça de tudo pra deixar ela looooooca pra fazer sexo cntg... esse negocio de certinha não existe, mulher gosta de sexo tanto qnt ou mais que homens, ela sente tanta vontade tanto qnt voce, então use tecnicas pra estimular essa vontade dela.

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#109532
Susano'o escreveu:tu so tem duas opções nesse caso...

1º - Seja legal com ela, e espere até o casamento(claro q essa é a pior opção!)

ou

2º - parta pra cima e faça de tudo pra deixar ela looooooca pra fazer sexo cntg... esse negocio de certinha não existe, mulher gosta de sexo tanto qnt ou mais que homens, ela sente tanta vontade tanto qnt voce, então use tecnicas pra estimular essa vontade dela.




valeu,

mas o foda é que ela é dura no jogo, quando ela percebe minha intenção ja da um jeito de quebrar a jogada e pula fora
Avatar pua
Cdutor

Aprendiz

#109675 Eu conheço um casal que fez isso mesmo. Eles tinham um namoro de anos, com muito sexo! Ela fez greve, disse que era religiosa e só faria depois do casamento. O resultado foi que eles casaram no ano seguinte.

Ao meu ver, existem 3 caminhos:

1- Você arrisca, fica indiferente, finge que não liga, deixa ela insegura e ela pode achar que você tá se afastando dela por causa disso, dá assunto pra outra garota e, quem sabe, ela não tenta te fisgar com o sexo.

Se você se mostrar muito indiferente ela provavelmente vai achar que você tá transando com outra. Ela pode te largar, ou te dar logo. :(


2- Você tenta seduzi-la preparando um cenário romântico que não seja ameaçador. Uma viagem à 2 por exemplo, pra um HOTEL legal, com piscina... um vinho... uma cama de casal... sem forçar nada e indo com calma ela pode acabar cedendo. :ae

3- Tenta afastar ela da igreja sem deixar isso muito claro. Mostra uma festa legal de algo que ela adora no horário da missa, vai tentando ela com coisas que ela adora, mas que de certa forma atrapalhe ela de ir a igreja ou se seguir o que a igreja manda. Se a igreja diz que ela não pode beber por exemplo, marca de ver um filme com amigos e serve a bebida que ela mais gosta, sem oferecer nem insistir pra ela beber... ela naturalmente vai se sentir tentada... e depois que ela for contra alguns mandamentos da igreja, será mais fácil ela ir contra outros. :D

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#109684
Cdutor escreveu:Eu conheço um casal que fez isso mesmo. Eles tinham um namoro de anos, com muito sexo! Ela fez greve, disse que era religiosa e só faria depois do casamento. O resultado foi que eles casaram no ano seguinte.

Ao meu ver, existem 3 caminhos:

1- Você arrisca, fica indiferente, finge que não liga, deixa ela insegura e ela pode achar que você tá se afastando dela por causa disso, dá assunto pra outra garota e, quem sabe, ela não tenta te fisgar com o sexo.

Se você se mostrar muito indiferente ela provavelmente vai achar que você tá transando com outra. Ela pode te largar, ou te dar logo. :(


2- Você tenta seduzi-la preparando um cenário romântico que não seja ameaçador. Uma viagem à 2 por exemplo, pra um HOTEL legal, com piscina... um vinho... uma cama de casal... sem forçar nada e indo com calma ela pode acabar cedendo. :ae

3- Tenta afastar ela da igreja sem deixar isso muito claro. Mostra uma festa legal de algo que ela adora no horário da missa, vai tentando ela com coisas que ela adora, mas que de certa forma atrapalhe ela de ir a igreja ou se seguir o que a igreja manda. Se a igreja diz que ela não pode beber por exemplo, marca de ver um filme com amigos e serve a bebida que ela mais gosta, sem oferecer nem insistir pra ela beber... ela naturalmente vai se sentir tentada... e depois que ela for contra alguns mandamentos da igreja, será mais fácil ela ir contra outros. :D



valeu memso pelo feed,

o foda é que moramos muito longe, so vou na casa dela a cada 20 dias ou mais, sempre me hospedo na casa dela por uns 5 dias, dormimos em quartos separados claro e pra ajudar os pais dela marcam em cima, todo mundo dorme com porta aberta etc ... e como não vou de carro pra lá (2 mil kms rsrs) so passeamos por perto mesmo, nada d emotel ou passeios por ruas desertas rsrs tenso ... e la na cidade dela não tenho amigos nem mesmo ela tem ... mas quanto ao local a gente sempre dava um jeito de se pegar na casa mesmo, problema q agora ela não quer mais
Avatar pua
Cdutor

Aprendiz

#109704 Se vocês moram longe precisa ter muito mais cuidado com a 1ª opção, porque precisa de muita confiança pra manter relacionamento a distância. Acho que marcar uma viagem seria a melhor opção.
Avatar pua
krloss

Aprendiz

#109712 acho melhor ficar um pouco distante, converse com outras garotas, mostre pra ela que você não depende dela pra viver. Até porque, se ela te ama ela nao vai te privar de algo tão bom como o sexo. Ainda mais agora, já namoram a tanto tempo e derrepente virou pecado transar. Fala sério
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#109720 cara, a mulher tambem tem desejos e uma hora ela vai ficar com vontade.
acho que se vc der um gelo nela, agir como se tivesse de boa, ela ia ficar com uma pulga atras da orelha
e ia correr atras de vc (ou nao)

se fosse comigo eu faria isso, se nao desse certo pensaria em outra coisa
eeheh
abraçooooooo

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#109796
irie dub escreveu:cara, a mulher tambem tem desejos e uma hora ela vai ficar com vontade.
acho que se vc der um gelo nela, agir como se tivesse de boa, ela ia ficar com uma pulga atras da orelha
e ia correr atras de vc (ou nao)

se fosse comigo eu faria isso, se nao desse certo pensaria em outra coisa
eeheh
abraçooooooo



valeu ai pela dica