Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vegaz

Aprendiz

#49022 bom galera... é o seguinte

normalmente eu vou sargear em 1 shopping aqui perto de casa, consegui alguns kc´s, muitos msncloses...fone closes etc...
agr eu estou trabalhando em marcar day2 com as hbs.

marquei 1 day2 esse domingo com 1 hb q eu closei o msn, nos fomos pracasa do meu amigo ver o jogo do brasil...(sim estranho, mais foi feito.)
logo quando eu encontrei ela, ela ja me deu a mão e entrelaçou os dedos, tipo kino perfeito... passou o jogo intero e eu sem puxar o gatilho... e o pior de tudo, quando só faltava ela me dar 1soco e falar "me beija cacete..." oq eu faço? rodo o cubo...;x

nessa acho q ela desistiu...

no fim de tdo, acabou q eu só dei 1 kc nela MUITO rapido... mais rolou mtos erros, por exemplo, a magica do mystery dos dedos não funcionou...na hr de eu dar xau pra ela, ela n quis me beijar (q a mãe dela tava perto, e eu insisti...) > valor diminuindo... etc

bom, ontem eu fui falar no msn com ela, ela teve q sair rapido... hj denovo, entao, aparentemente isso é remorcio de compra...

essa é a situação, agr oq eu faço com ela?