Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1078134

se nao tiver essa liberdade de conversar com ela ainda, e chamar pra um convite pra conversar. ou se tiver medo dela nao aceitar... faz assim/
consiga um convite pra ela de um falso emprego. alguma coisa com perfil falso. ou alguma amiga sua marca com ela pra ela, tenta encontra-la num lugar e converse com ela. como se voces tivessem se encontrado por acaso.. e nao diga a ela que voce quem bolou esse encontro dela com tal pessoa que nao foi... ok

Veja mais sobre SOCORRO: Término de namoro + Depressão/Pensamentos suícidas - Página 2 no www.puabase.com


Caralho,

nunca faça isso. Se fizer, estará a 2 passos de parar no notíciário como assassino.

é cada ideia de retardado. puta que pariu.

Ainda bem que esta melhor. Lembre-se, talvez existam dias que a dor volte. mas lembre-se que dores vem e vão, igual dessa vez.

abraços
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1078168
romariolima escreveu:Curta o sofrimento, este também é um momento.


Cara li seu relato, inspirador; já vivi infernos que vão além da capacidade; hoje minha frase que não sai da mente é ''Nada é definitivo'', já estive bebendo e me lembrando das coisas que passei, dias de luta. Nada é definitivo, nem o amor.
Tive um relacionamento em que ela era uma alfa (seeker) eng. cívil hoje, com salário confortável, eu me acomodei e não investi em mim, em todos os campos, físico, intelectualmente e na função social, sim eu viciei em games, em cocaína e masturbação; mesmo assim a relação fluia, não do jeito que eu queria ( perdi a hombridade de conduzir). Quando eu identifiquei desinteresse por mim, numa busca na NET, li sobre ''O jogo'' a partir do momento em que li, vi alguns vídeos, a restauração da relação foi imediata, porém eu terminei, pois meu desenvolvimento envolvia campos que vão além de um fator apenas, simplesmente eu queria ter mulheres novas, viagens e dinheiro; depois de 4 meses minha mãe faleceu, estagnei e me vi pela primeira vez como o homem e isso foi assustador, pouco tempo atrás eu jogava game e era reclamão; hoje não se espera que vc reclame, pois vc é homem, o que esperam de vc é soluções, paz, conforto e hombridade.
Se chorar, chore escondido, demonstrar fraqueza é um luxo que você não pode mais se permitir.
Quem luta, se prepare, os dias de gloria virão, seja humilde, aceite ! Aproveite e queira mais e mais.
Estou em um duelo interno entre auto desenvolvimento ( não estou nem 10 % próximo do caminho que sei que posso chegar) e zona de conforto ( ppkinha, alcool, procrastinação).
Sucicídio é há alternativa dos fracos. Procurar uma psicanálise é ser forte; é qualidade de vida, se eu puder custear, vou estar durante toda a vida no divã. Considere-se como um trem, e considere ajuda, apoio e qualquer outras coisas benéficas como um trilho. Ou seja, guiam você pelo caminho, vejo certo preconceito com isso, mas por trás de toda pessoa bem sucedida, existe um iceberg de frustrações, dores, lutas, recusas, renúncias etc...
''A vida vai ficando mais dura perto do topo''
Avatar pua

Criador do tópico

RbrAlexandre

Aprendiz

#1078252 Situação atual:

Peguei outras HBS.

Dei FC com a EX na terça, após ela vir me procurar pelo Whatsapp.

Ela me revelou que está apaixonada(iludida) pelo gringo, pelo fato dele ter sido "um amor" com ela. Ele meteu o pé, mas ela continua iludida. Aparentemente eles tem mantido contato.


Gostaria realmente reverter a situação e me vingar. Como fazê-lo?
Tenho tentado seguir o Guia de Recuperar EX namorada, tem tido alguns sinais, com por exemplo ela sempre ser uma das primeiras a visualizar minhas histórias do Instagram (deixei desbloqueada de propósito). Mas aparentemente ela ta tão apaixonadinha que ainda não sente minha falta.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1078292 meu irmão você esta numa confusão danada nessa sua cabeça, uma hora você diz algo e na outra já muda, sugiro a você não ficar mais com esta moça, esta bem claro que ela já não esta mais interessada em você.

Outra sugestão seja egoísta, mais o tipo de egoísta em querer seu propio bem, e seu bem estar meu irmão ele e mais importante que qualquer outra buceta, ou outras mulheres (exceto sua mãe). Pense e reflita nestes momentos, crie um coração forte como aço.

Não se pode aprender nada de uma lição que não seja acompanhada por dor, já que não se pode conseguir nada sem um sacrifício. Mas quando você aguenta essa dor e a supera, as pessoas conseguem um coração forte que não perde para nada. Sim, um coração de aço. ( Full Metal Alchemist).
Avatar pua
Adestrador de Cadela - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078299
RbrAlexandre escreveu:Situação atual:

Peguei outras HBS.

Dei FC com a EX na terça, após ela vir me procurar pelo Whatsapp.

Ela me revelou que está apaixonada(iludida) pelo gringo, pelo fato dele ter sido "um amor" com ela. Ele meteu o pé, mas ela continua iludida. Aparentemente eles tem mantido contato.


Gostaria realmente reverter a situação e me vingar. Como fazê-lo?
Tenho tentado seguir o Guia de Recuperar EX namorada, tem tido alguns sinais, com por exemplo ela sempre ser uma das primeiras a visualizar minhas histórias do Instagram (deixei desbloqueada de propósito). Mas aparentemente ela ta tão apaixonadinha que ainda não sente minha falta.


O que eu sugiro? Desapego, simples. Agora você está voltando aos poucos com a mentalidade que estava no início do tópico, se continuar assim será fácil pra ela ser fria novamente e te dar um pé na bunda junto com todos os seus problemas sem se importar (o que achei ridículo da parte dela). Cara, até que você não tenha certeza de que ela tem algum sentimento positivo real por você, é melhor continuar tratando as suas relações com indiferença. Se ela quer ficar com o gringo, foda-se, não é mulher pra você, no futuro ela deverá reconhecer a cagada que fez.
Avatar pua
Madoushi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078305 Pelo que li, tem + 2 Jiu jiteiro aqui.
Jiu Jitsu salva, mas se tiver com o emocional ruim, pode ser pica das galaxias, o braço sobra. kkk
Enfim, não troco um treino pra ficar com guria nenhuma, treino 3x/Dia, mas as vezes falto um horario pra ir fazer um lovin.

Mas adianto, nada com compromisso, só pra desestressar mesmo e manter a aptidão.
Creio que voce não deva voltar, sei lá, come ela e a use.

A não ser que ela realmente seja tua, pelo que li, ela tava ficando com um canadense, mulher pira em gringo. -.-'
Pode ser apenas curiosidade dela, mas se tu manter seu Jiu Jitsu em primeiro lugar, estar com ela será opção sua mesmo.
abç. OSS
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078312 Saiba que uma coisa é você manter o foco na dor e outra na força pra viver. Se focar só onde dói vc perde as oportunidades da vida. O que é preciso fazer agora é ver que portas estão abertas ainda. Que possibilidades podem ser exploradas. O que pode ser feito. Se vc perdeu a mulher pro sonho de princesa, vc pode ter certeza de que o foco da vida dela era esse. Tem aos montes mulher por aí que vive por sonhos de relacionamento desse tipo. O cara dá tudo o que ela quer, ela troca TUDO pra viver o sonho. Se vc não curte o tipo mercenária dê graças a Deus de se livrar de uma mulher que usa homens como escada pra algo em vez de amar.
Quanto à sua vida, vc ainda deve ter família e amigos. E mesmo que não tivesse, sua vida tem valor pelo que você é, pelo que vc faz com ela. Sair da depressão é um comportamento de vitória a ser adotado com mudança de estilo de vida. Fica o que é melhor e que funciona na vida e sai o resto. A dureza nesses momentos é o objeto q te dá propulsão para agarrar o novo. Avalie as coisas pelas quais vale a pena viver. Mantenha o foco no que vc conquistou e que é seu e expanda a sua vontade de viver. Qualquer coisa que vc sentiu por ela foi aumentado pelas ocorrências na família. Luto nunca é fácil e vai tempo, mas o desejo de viver e de crer em algo melhor faz valer a pena. Não desista de si mesmo. É vida é uma aventura e às vezes dureza, mas ela ainda é um presente.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1078314 Fazia tempos que eu não via tópicos realmente interessantes aqui.

Primeiramente, meus pêsames pelas perdas, aconteceu com você, aconteceu comigo e vai acontecer com todos, é inevitável.

Pulando para o assunto mais relevante: Sua ex!
Não deixei de notar que no tópico lá de 2016 você agiu completamente errado.
Veja bem! Ela ficou com outro e você perdoou, mesmo os confrades te alertando, para não se apaixonar e blá blá blá...

Você voltou com ela e olha o que aconteceu, não demorou muito ela achou outro novamente.
Tudo isso é culpa sua! (Em relação a sua ex, não as perdas familiares... não me entenda mal).

Agora, ela vai ficar passando de rola em rola até ficar encalhada, o tempo é inimigo delas e amigo nosso, pq um homem mais velho solteiro é experiente, já mulher solteira é rodada/encalhada.
Pode até não parecer agora, mas a longo tempo quem sairá perdendo é ela!

Exclui ela da sua mente! Tira da cabeça aquela mínima chance de vocês voltarem!

Abraço amigo! Seja forte e não esqueça que estamos aqui para ajudar!
VTLacerda

Aprendiz

#1078322 Força Jovem, só quem perde o pai e o tio(que vc considerava mais que o pai) sabe como é dura essa dor, o sentimento de angustia é grande, não sei o que é depressão, nunca tive, mas mano, já passei por uma BAD tremenda, claro que nem se compara a sua, mas fiquei na bad, não conseguia sair de casa, e foi através dos AMIGOS que superei isso, só quem tem verdadeiros amigos sabe o bem que faz uma reunião pra rezenhar....
Meu conselho é que vc procure um psicólogo, lá ele vai saber exatamente o que dizer a vc meu chapa...
de qualquer maneira vc tem que desabafar....tem que botar pra fora essa tristeza que está sentindo, não reprima o choro, chore mt, bote tudo pra fora, e depois vc verá que essa ferida que sua ex abriu vai se fechar com toda certeza, procure se aprimorar, acredite em você mano, eu sei que vc PODE!
Quantos de nós puas não sofreram com o termino, talvez 90%, muitos hoje são EXPERTS, sabem tudo graça a um revés da vida, então veja essa oportunidade como aprendizado, nem de longe sou um expert, nem me considero bom msm, mas estou em constante evolução, mas sou muito melhor do que era quando namorava com minha ex
seria bom vc procurar uma academia e se matricular, puxar ferro libera cerotonina, hormônio do prazer, vai dar uma melhorada no seu animo.