Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

RbrAlexandre

Aprendiz

#1078000 Não consigo parar de chorar e nem sentir saudade/culpa. Não consegui trabalhar hoje, fui treinar Jiu-Jitsu pra espairecer. Mas quando cheguei em casa me senti arrasado, diversas vezes fui treinar ao inves de ficar com ela (Sou atleta).
Nós começamos dessa forma:
que-fazer-amigos-sexo-muito-bom-t109158.html
Após isso, sempre brigávamos, sempre; ela era, mimada - se esforçava pra "viver no meu mundo". A família dela (boa condição) não me aceitava, por cause do meu pai. Mas quando estavamos bem erámos muito unidos.
Dezembro de 2017: Meu pai falace - depência Química. Fico mal, ele morreu quando estávamos brigado.
Abril: Fico desempregado.
Brigas sem fim e nexo. Me isolo .Ela também se afastou. Admito que deixei a desejar atenção pra ela, sempre uma briga.
Avatar pua

Criador do tópico

RbrAlexandre

Aprendiz

#1078001 Julho: Volto a trabalhar, penso que as coisas iriam melhorar.
Ela decide terminar após uma briga boba, disse que eu única coisa ruim no atual momento. Começo a betar, compro aliança, diigo vai diferente. Ela nega, fica mexida mas noto que está estranha.
Éramos cúmplices e com o tempo ela passou a cumplicidade pra essa amiga. Pelo tempo, me afastei de amizades. Era só ela.
Ontem : Meu tio (o homem que eu mais amava), veio a óbito.
Me chama pra conversar, começo a betar. Sei que já está saindo com um canadense, gordo e esquisito, porém com muita grana, a amiga dela jogou na fita
Diz que: Ele da tudo pra ela que eu não posso dar, carinho, mais condições, faz vontades, etc. Que está vivendo um sonho de princesa. Fez até cara de nojo.

Me sinto um bosta, não tenho ideia de qual caminho seguir. Não consigo comer, dormir, nada. Me ajudem.
fls1910

Veterano - nível 4

#1078005 Lamento pelas suas perdas familiares, porém estes fatores acabaram potencializando seu sentimento de fracasso quanto as coisas que você tinha e perdeu.

Voce deve separar o joio do trigo, colocar tudo no mesmo buraco te dará uma taréfa herculea se quiser melhorar.

Algumas perguntas:

Já leu os excelentes materiais que existem aqui?

Nessan Halita
Clube dos Homens

É sua primeira namorada? voce parece muito novo

Quanto a pensamentos suicidas, cara, pelo amor a você mesmo, nem em brincadeira cometa esse tipo de coisa, nenhuma mulher é digna de tal atitude, tente se acalmar, leia os livros que te passei, se for religioso, reze, se alimente. Não estrague sua vida por uma mulher.

Espero de coração que encontre conforto rápido para seus problemas, mas espero que siga estas dicas também.
Avatar pua

Criador do tópico

RbrAlexandre

Aprendiz

#1078007
fls1910 escreveu:Lamento pelas suas perdas familiares, porém estes fatores acabaram potencializando seu sentimento de fracasso quanto as coisas que você tinha e perdeu.

Voce deve separar o joio do trigo, colocar tudo no mesmo buraco te dará uma taréfa herculea se quiser melhorar.

Algumas perguntas:

Já leu os excelentes materiais que existem aqui?

Nessan Halita
Clube dos Homens

É sua primeira namorada? voce parece muito novo

Quanto a pensamentos suicidas, cara, pelo amor a você mesmo, nem em brincadeira cometa esse tipo de coisa, nenhuma mulher é digna de tal atitude, tente se acalmar, leia os livros que te passei, se for religioso, reze, se alimente. Não estrague sua vida por uma mulher.

Espero de coração que encontre conforto rápido para seus problemas, mas espero que siga estas dicas também.


Irei buscar tais materiais;
Sim, era minha primeira namorada e eu era o primeiro namorado dela.
Avatar pua
guipiloni

Aprendiz

#1078009 Então meu camarada!!

Eu já passei por isso uma vez, também estava assim como você, eu até pensei em suicidio, mas cara, o melhor que pode acontecer eh você deixar o tempo passar, e outra coisa, eu me achava um bosta depois do namoro, sabe um inútil, sem futuro, mas hoje eu vejo a minha ex bem pior que eu, só tenho uma coisa a te falar, vá a academia, saia com os amigos, beba uma gelada, e se precisar chorar, chore bastante, principalmente no banho que ninguém nota, e olha foi depois do namoro ter fim que eu cheguei aqui, e evolui 100% nas minhas atitudes, e mulher, cara isso parece milagre, mas elas vem do nada, e to muito melhor sozinho, tenho alguns problemas de saúde, sou novo, 25 anos, mas estamos todos melhor e evoluindo cada vez mais!
dattodasilva

Aprendiz

#1078019 Boa noite, irmão
Então, depressão é algo bem sério.
Já passei por isso e sei que é uma situaçao bastante difícil.
Eu, antes de tudo, recomendo a procura de um psiquiátra, so estudante de medicina e sei que é a melhor coisa a se fazer nessas condiçoes.
Várias coisas vão agravando e a situação vai ficando difícil.
No mais, se quiser levar uma ideia, me manda msg que disponibilizo meu wpp pra gente trocar ideia
abraço
dattodasilva

Aprendiz

#1078020 Boa noite, irmão
Então, depressão é algo bem sério.
Já passei por isso e sei que é uma situaçao bastante difícil.
Eu, antes de tudo, recomendo a procura de um psiquiátra, so estudante de medicina e sei que é a melhor coisa a se fazer nessas condiçoes.
Várias coisas vão agravando e a situação vai ficando difícil.
No mais, se quiser levar uma ideia, me manda msg que disponibilizo meu wpp pra gente trocar ideia
abraço
Avatar pua
riccbfr

Aprendiz

#1078021 Terminei meu relacionamento de 5 anos em março amigo, fiquei arrasado, chorando, betei, eu fui o culpado pelo termino e assim que terminamos ela já estava com outro, entre no meu perfil veja o meu relato e veja as ideias que os membors aqui deral lá. hoje 3 meses depois eu posso te falar que superei. tudo passa
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078022
dattodasilva escreveu:Boa noite, irmão
Então, depressão é algo bem sério.
Já passei por isso e sei que é uma situaçao bastante difícil.
Eu, antes de tudo, recomendo a procura de um psiquiátra, so estudante de medicina e sei que é a melhor coisa a se fazer nessas condiçoes.
Várias coisas vão agravando e a situação vai ficando difícil.
No mais, se quiser levar uma ideia, me manda msg que disponibilizo meu wpp pra gente trocar ideia
abraço


Reforço o que ele disse, se você realmente está tão ruim como diz estar, sugiro procurar um psicologo ou psquiatra.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078025 Você viu que dá outra vez procurou ajuda aqui e não encontrou? então fez tudo do seu jeito. Acho que agora você tem que procurar ajuda profissional. O pensamento aqui é bem diferente do que você precisa de verdade.