Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Makvan

Aprendiz

#971607 Salve,salve guerreiros Puas!!! É o seguinte : cair na Friendzone com uma ex ficante minha .... Ficávamos sempre e ela se amarrava na minha, mas não tínhamos nada sério . Aí comecemos a nos encontrar e a gente conversava mais do que se pegava !!! Aí outro dia quando partir para o ataque ela disse que não, que eu era muito bonzinho ,que ela me via agora como amigo, qual foi dessa HB feras ??? Nãooo, quero comer ela novamente .... E aí puas , me indiquem o melhor caminho para sair dessa friendzone , por favor . ABRAÇOS IRMÃOS !!!
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#971705 Ela já te deu a resposta.
Você foi bonzinho, inocente e inofensivo.
Com certeza deixou se levar pelos papos e acabou sendo o amigo confidente dela.

Uma dica de ouro: nunca crie conforto demais numa mulher, ou do contrário irá cair friamente na friendzone. Sempre capriche na sedução após criar um certo conforto.

Agora respondendo sua pergunta, tente ter mais malícia. Seja mais dominante e tenha atitude de alfa, não apenas com ela, mas também em todas as áreas de sua vida.

Vou te citar um exemplo que aconteceu comigo há alguns dias.

Uma das HB's que eu tinha conhecido a um tempo atrás e criado um certo conforto me disse assim pelo whats:
- Meu ex namorado fica brincando com meu coração. Tivemos um fim de semana maravilhoso e agora ele fica dormindo na casa de uma "amiga" toda semana.

Nesse momento, muitos caras cometeriam o erro de tentar solucionar o problema dela achando que iriam levá-la pra cama como gratificação. Mas eu fiz o contrário, disse o seguinte:
- Ele não te merece. Desça aqui em casa amanhã à noite pra você diferenciar moleques de homens de verdade.

Isso bastou para que eu mostrasse a ela que não era um amigo, e sim um amante.
No outro dia às 20h em ponto ela estava aqui em minha casa.


Resumindo, use TODOS os artifícios para mostrar para TODAS as mulheres que você não serve para ser amigo, e sim um amante.
Artifícios esses que estão por toda parte aqui no fórum.

Abraços e boa sorte.
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#974383 Seja um canalha , nada melhor do que ser um canalha nessas horas , se você eu já falaria simplesmente assim retrucando o que ela disse : '' Então eu sou bonzinho demais pra ficar ao seu lado mas na verdade nunca fui bonzinho o suficiente então pararemos por aqui '' ou '' pensando bem eu acho que tenho amigos e amigas suficiente não preciso mais de uma '' ou ''mulher eu já tenho minha mãe minha tia minha irmã minha prima não preciso mais de uma '' Ou '' simplesmente use ela para chegar em outras mulheres caso ela não servir nem pra isso exclua da sua vida!! Ou continua mantendo contato com ela sendo frio sem mimi sem ser o psicólogo dela e perdendo o seu tempo , uma boa seria manter e usar ela como um amigo pra tomar uma e fazer outras coisas mas acredito eu que você tenha amigo pra isso , você acompanhado de uma mulher por ai te torna mais atraente , mas enfim tenho 31 anos e nunca tive e não vou manter contato direto com qualquer mulher a não ser que eu queira come-las , ou que precise de algo como meios profissionais para crescer na vida .
Avatar pua
DiegoMagnum

Aprendiz

#974419 Caramba Ebert! Que feedback fantástico! Aprendi mto, eu to aprendendo a lidar com esses shittests e esses mindsets, muito obrigado!