Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1010977
yurimpp escreveu:E aí cara, blz?
Como se trata esse "The hand of God"?

Alguém poderia me explicar resumidamente?
FIquei curioso...


Olá... então.. esse movimento ficou famoso na comunidade... Consiste em simplesmente chegar pra uma mesa
em um PUB ou RESTAURANT e
esticar a mão com laser eye contact sobre a HB... mesmo na frente dos amigos(as).
No caso, nunca vi Julien fazer isso com a HB com namorado em pubs/ restaurants. embora tenha videos que ele aborda a mulher esticando a mão no meio da rua (hand of God) enquanto o namorado vai na frente - o cara falava no cel., tão lembrados deste video?
Mas
o Hand of God que ele faz no restaurante eu achei muito ritualistico e cinematográfico... algo que pode despertar a fúria
dos White Knights amiguinhos que querem bancar os defensores da HB (odeio esses babacas).
...
Eu tentei o Hand of God e não deu certo... mas eu tinha uma saida e não me queimei... mas deu pra sentir
qual seria a reação nas vezes que eu tentei em restaurante... mais de 5 pelo menos
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1010978
MagicMan escreveu:Cara, já vi todos os programas do julien. Alias, legendei o PIMP inteirinho e metade do shift.
O pimp que o povo vê legendado circulando fui eu que traduzi.

O social encrypted melhorou uns 500%. O FDR do social encrypted é ouro.


O que exatamente vc gostou do SOCIAL ENCRYPTED que te fez admira-lo tanto? :confuso
Sturt Xd

Veterano - nível 3

#1011001 MarkDamon, eu adoro os materiais do Julien, pra mim são um dos melhores, ele e o Owen.
O Social Encrypted eu nunca vi, só ouvi falar muito dele aqui no fórum.

Mas quanto a sua dúvida, eu nunca tentei algo do tipo, mas tenha uma coisa em mente:
A realidade que eles vivem é muito diferente daqui da nossa. Por exemplo: Lá um cara que tem carro, é normal. Aqui você já é visto com outros olhos pelas garotas.

Então muita coisa que principalmente o Julien passa, se você fizer aqui, eu acredito que você passará um pouco de vergonha caso não for muito firme.
O bom é você adaptar isso pra nossa realidade, e pro seu estilo.
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1011013
Sturt Xd escreveu:MarkDamon, eu adoro os materiais do Julien, pra mim são um dos melhores, ele e o Owen.
O Social Encrypted eu nunca vi, só ouvi falar muito dele aqui no fórum.

Mas quanto a sua dúvida, eu nunca tentei algo do tipo, mas tenha uma coisa em mente:
A realidade que eles vivem é muito diferente daqui da nossa. Por exemplo: Lá um cara que tem carro, é normal. Aqui você já é visto com outros olhos pelas garotas.

Então muita coisa que principalmente o Julien passa, se você fizer aqui, eu acredito que você passará um pouco de vergonha caso não for muito firme.
O bom é você adaptar isso pra nossa realidade, e pro seu estilo.


Exato. É isso exatamente o que eu penso.... por isso, já esperando a reação surpresa das gurias que eu abordei na mesa, eu
fui com uma carta da manga a ser usada caso fosse negativa... e de fato, foi... mas eu me safei sem constrangimento.
O Julien é muito bom sim... gosto dele paca... acho que ele tem muita versatilidade, embora não consiga imaginar ele conversando com uma HB um papo mais profundo, como o Zan Perrion por exemplo.
..
Porém eu fico somente com o Julien e o Tyler... Avaliei o Alex e achei o cara fraco... australiano não é de nada... muito deselegante... não tem o ar de cafajeste que o Julien tem ao abordar... O Alex é psicologo e se baseia muito em teorias academicas... haja visto os videos dele ele mostrar tantos graficos... Porra.. ninguem quer entender teoria por gráficos, não é?
Então
sou mais o Owen Cook... sempre achei ele direto e eficaz... como tem que ser... Sou fã deles>Tyler e Julien, parecem até pai e filho... mas são infinitamente melhores que todos os outros instrutores em termos de praticidade...

Então... pretendo terminar tbm todos os videos deles no youtube: 140 ao todo... é coisa paca.. mas eu anoto e assisto até absorver... melhorou muito meu jogo em geral...
Sturt Xd

Veterano - nível 3

#1011017 Isso ai.

Temos uma forma de pensar bem parecida. Eu estou assistindo o Tengame do Julien. Até o momento, estou gostando pra caramba. Não é demorado e não tem enrolação. E tem os infields dele com ele fazendo uns comentários bem interessantes.

Recomendo!
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1011024
Sturt Xd escreveu:Isso ai.

Temos uma forma de pensar bem parecida. Eu estou assistindo o Tengame do Julien. Até o momento, estou gostando pra caramba. Não é demorado e não tem enrolação. E tem os infields dele com ele fazendo uns comentários bem interessantes.

Recomendo!

Opa... beleza! Então podemos trocar ideias depois...
Vou começa-lo em seguida... analiso cada informação e saio pra praticar na noite...
Se der certo, incorporo.. senão descarto.
..
Tem um video do Tyler que ele fala que fazia exatamente isso... a reação da HB não interessa... interessa apenas seguir seus 6 passos... e é isso que ele fazia...
Avatar pua
RSD_LaS - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011031 Eu estava numa euforia pra assistir esse social encrypted, todo mundo comentando,falando que era o melhor material que tinha saído na época, porém infelizmente não o assisti por completo, pois achei que ele da umas enroladas, e fala algumas coisas desnecessárias. Pretendo ver o SE do alex, e deixo o feedback aqui sobre o que achar, pois vou ver,rever um bom numero de vezes pra tentar tirar o máximo dele. Espero que valha a pena.
abraço
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1011034 Acredito que vc esta procurando no lugar errado, vc deve procurar infilds mais "naturais" para lugares onde se possa conversar, o que meio difícil de achar, a maioria te ensina a se dar bem na balada.
Shiraldo

Aprendiz

#1011037 Ainda não vi o Socyal Encrypted, não posso opinar..

Sobre o Julien, assisti tanto o PIMP quanto o SHIFT ... Acredito que os dois materiais não são tuuuuudo isso que a galera aqui fala.

O PIMP é bom mas não pode ser seguido a risca principalmente aqui no BR, mas tirando isso tem suas qualidades...
O SHIFT é muito pobre! Metade do material é o Julien falando: "And you go, da da da, fun fun fun" literalmente

Enfim, se quiserem um material bom de verdade mesmo, peguem o Blueprint Decoded do Tyler, que é muito bom e ele realmente consegue te convencer do porque vc deve pensar de certa maneira e o porque de nao pensar de algumas formas
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011040 Não sou extremista com nenhuma tecnica. Fazem mais de 6 anos que conheci a comunidade e posso dizer que o que manda no game é vc ser real consigo mesmo e se divertir durante o processo.