Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1011041
Shiraldo escreveu:Ainda não vi o Socyal Encrypted, não posso opinar..

Sobre o Julien, assisti tanto o PIMP quanto o SHIFT ... Acredito que os dois materiais não são tuuuuudo isso que a galera aqui fala.

O PIMP é bom mas não pode ser seguido a risca principalmente aqui no BR, mas tirando isso tem suas qualidades...
O SHIFT é muito pobre! Metade do material é o Julien falando: "And you go, da da da, fun fun fun" literalmente

Enfim, se quiserem um material bom de verdade mesmo, peguem o Blueprint Decoded do Tyler, que é muito bom e ele realmente consegue te convencer do porque vc deve pensar de certa maneira e o porque de nao pensar de algumas formas

...
Sem dúvida o Blueprint Decoded é uma obra excepcional mas só pra inner game... me lembro do seu lançamento por volta de 2007...
Já saio a noite faz tempo e sempre aprimorando... não basta conseguir o objetivo... temos que ampliar os níveis de abordagem (nessa parte concordo 100% com o Julien).
Atualmente tenho trabalhado meu jogo com HB's acompanhadas dos pais... é óbvio que não rolará nada ali... mas já fiz phone closes que deram certo.
Acho que falta isso nos programas... Nenhum instrutor aborda temas como:
...
*Como agir quando o Namorado chega agressivamente;
*Como abordar HB's durante o dia, acompanhadas dos pais;
*Como lidar com White Knights (odeio esses caras)...etc
...
O Tyler tem um video que ele aparece dando uma lição em um White Knight babaca que começou a implicar com ele....
Procurem no youtube que tem legendado.. .mas fora isso, os temas acima nunca vi ninguém incluir nos programas.
...
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011044 Sinceramente, quem procura técnica enlatada pelo RSD vai se decepcionar, de vdd, não existem técnicas enlatadas com eles, eles simplesmente ensinam a vc ter uma personalidade foda, e isso foi o que gostei muit, eu pelo menos gostei muito do pimp, tem algumas coisas ali que não rola de absorver, mas existem muitas coisas que podemos absorver de lá, de vdd, recomendo muito ele. O seu jogo só vai funcionar se vc praticar, se não praticar é perca de tempo ler esse materiais, sendo horas improdutivas do seu dia. Ainda não acompanhei o social encrypted, mas creio que seja muito bom tbm. Li o Blueprint decoded e gostei muito, o pimp do julien é bem ousado mas gostei bastante, veja se vc não está fazendo algo errado tb, ou se está praticando pouco, isso conta bastante no desenvolvimento de vcs. Volto a repetir, com o RSD não existem técnicas enlatadas ou algo mirabolante pra mina chupar seu pau, simplesmente vc tem que absorver uma personalidade foda, enfim é isso
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#1011047 Só assisti uma parte do primeiro módulo e vi algumas semelhanças com o TG.
Quais são as partes que você achou "importante" do Socyal E. ou que serviu pra você? Se puder compartilhar seu ponto de vista ficaria muito grato.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1011048 No meu post acima,
não me refiro a tecnica enlatada (isso não nos interessa mesmo)... mas a princípios que devemos adotar pra ter sucesso
em cada caso.. tipo o do namorado agressivo chegando cheio de marra... Qual seria o melhor principio nesta situação?
Falar ou não falar com o cara?
Ser amistoso ou incisivo?
Largar a mina ou ficar indiferente?
enfim... quando estudo material, vou atrás dos priincipios... o modus operandi eu executo conforme minha personalidade, mas
o que importa são os principios...
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1011052 Quanto ao SE do Alex... uma parte que achei interessante foi as manobras de deslocamento que até
então eu só tinha visto o Lance Manson (Pick -up 101) mostrar algo do gênero... como deslocar a HB de forma rápida, eficaz e elegante...
De fato, esta parte do SE foi muito boa... Ela pode ser vista no video SE 04.1 (Physical Rapport) aos 1:08:00
Ele dá uma chave de braço na HB (parece artes marciais ... ) e ela te acompanha facil facil...
Vou tentar esse movimento... nunca fiz nada parecido.
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030271 cara, eu to terinando o social encrypted, e discordo disso, considerei ele um material muito bom, aplicando muitos conceitos interessantes e fazem muito sentido, inclusive ele critica alguns conceitos ensinados por outros Coaches, eu pelo menos gostei bastante e senti muito a diferença nesse material em relação aos outros, enfim, é uma opinião pessoal, mas tanto esse quanto o PIMP e o SHIFT são bons e bem aproveitáveis
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030300 Li notas resumidas e vi vídeos de ambos, não seguindo de forma sequencial. Eu acho que ambos apresentam algo mais importante que a própria sedução em si, na verdade, dos últimos livros e vídeos que vejo é a única coisa que eu , "de fato", retido como conteúdo para mim. A sedução evoluiu pra um ponto em que técnicas não são tão absolutas como antigamente, e a ser você mesmo é a coisa mais libertadora que você pode aprender.
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1030323 Eu já tive sucesso com o The Hand of God...
Entenda uma coisa: Julien = Inner Game.Se você tiver uma pontinha de insegurança não vai ser como ele faz...E por mais que não pareça, ele é bem calibrado.Quando ele usa o The Hand of God em um momento que ele sabe que tem muita pressão social ele mostra a HB que tem noção do que está acontecendo e quebra o gelo.
Nunca vi o PIMP, então não sei...Mas assista aos infields do TenGame que vai notar isso