Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
MarkDamon
#1010948 Estou terminando de assistir e anotar todo o Social Encrypted
que
adquiri no ano passado...
..
Muito lero lero... pra pouca coisa nova...
Após
assistir o THE PIMP, considero algumas manobras do Juien totalmente fora de noção...
como chegar e esticar a mão pra guria numa mesa cheia... Isso só despertará conflitos (sobretudo dos White Knights - babacas defensores de mulher, bancantes de Heroi)...
Então
Julien Blanc é um cara bom pra caralho porém peca em não ressalvar quando esta técnica seria possivel de ser usada,
levando muitos novatos ao trágico...
Poderia ser usada sim ao meu ver em situações tipo:
*carnaval
*festas juninas
*festivais de rock

mas nunca em um PUB em fim de semana... Quem fizer o que ele mostra, tá fudido... vai se complicar...
..

Já o Alex é mais moderado, porém essa dele mandar gamear os amigos TÁ FODA DE ENGOLIR... O Contrário do Julien que manda ir direto no alvo.. e ignorar os amigos até que eles se manifestem... ai então o cumprimentamos... mas sempre no minimo...
...
O que vcs acham?
ALGUEM JÁ TEVE SUCESSO USANDO O
The hand of God num pub... tipo numa mesa? hahhahahahah... Eu duvido... mas gostaria de saber... afinal.. no game tudo é possível....
Avatar pua
MarlonPass
#1010951 cara ambos são estilos de jogos diferentes, se vc dedicar e treinar bastente em qualquer uma delas, vc tera resultado em ambas (vc fala que o juliem não funciona em determinado local e pura crença limitante). Então eu te aconselho escolher um deles e garrar firme... pensando bem, eu te aconsenho vc assistir ambos e pegar as partes boas em sua opiniao, platica e criar o seu proprio estilo de jogo.
Avatar pua
MarkDamon
#1010953
MarlonPass escreveu:cara ambos são estilos de jogos diferentes, se vc dedicar e treinar bastente em qualquer uma delas, vc tera resultado em ambas (vc fala que o juliem não funciona em determinado local e pura crença limitante). Então eu te aconselho escolher um deles e garrar firme... pensando bem, eu te aconsenho vc assistir ambos e pegar as partes boas em sua opiniao, platica e criar o seu proprio estilo de jogo.


Acho que vc não entendeu a colocação Marlon...
Tens razão, temos que pegar o melhor de cada um... e eu já assisti ambos (The Pimp e Social Encrypted)
por isso escrevi o post para avaliar comparando com a opinião dos outros. Eu já formei a minha, mas o que
eu penso pode não ser igual p/ os outros... por isso queria saber se funciona por exemplo o THE HAND OF GOD em um PUB.
Será que alguém já chegou numa mesa cheia e
esticou o braço daquele jeito e obteve sucesso?
é isso... entendeu?
Avatar pua
Raptor
#1010954 Pois e, entao agora vc falou algo q me interessou.
Vejo o pessoal falando muito do Social encrypted mas eu ja estava com um pé atras imaginando se realmente ia ter alguma novidade e se ele iria dizer algo q já nao tenha sido dito antes.
Entao realmente tem pouca novidade?
Avatar pua
LINC
#1010960 Não terminei de assistir o Social Encrypted ainda, mas ele e o PIMP não são uma bosta, porém nenhum deve ser seguido à risca. São estilos um pouco diferentes, é só saber filtrar o que funciona e o que não funciona pra você. Já fiz coisas do PIMP que obtive sucesso, mas também já fiz coisas de lá que foi um desastre Haha'... e nem por isso vou generalizar o produto dizendo que é uma bosta, só não vou mais fazer aquilo que eu sei que não dá certo pra mim e focar em aprender e aperfeiçoar outras coisas. Se não sabe o que funciona contigo, vai estar focado no que não funciona pra ti.

Abraço!
Avatar pua
MarkDamon
#1010965
LINC escreveu:Não terminei de assistir o Social Encrypted ainda, mas ele e o PIMP não são uma bosta, porém nenhum deve ser seguido à risca. São estilos um pouco diferentes, é só saber filtrar o que funciona e o que não funciona pra você. Já fiz coisas do PIMP que obtive sucesso, mas também já fiz coisas de lá que foi um desastre Haha'... e nem por isso vou generalizar o produto dizendo que é uma bosta, só não vou mais fazer aquilo que eu sei que não dá certo pra mim e focar em aprender e aperfeiçoar outras coisas. Se não sabe o que funciona contigo, vai estar focado no que não funciona pra ti.

Abraço!


Podemos generalizar sim e até devemos ... pra que fique bem claro a mensagem: NÃO VALE A PENA ASSISTIR PRA MAIS DE 17HS DE VIDEO pra no final absorver uma ou outra ideia aproveitável, sacow?
É isso que estou falando...
...
Que é aproveitável em alguma parte minúscula, isso é desnecessário dizer... porém quando alguém afirma SER UMA BOSTA como eu disse, estou falando do TEMPO X CUSTO X BENEFICIO, sacow?
Avatar pua
MarkDamon
#1010967 E outra... eu não disse que o PIMP é uma bosta... o PIMP é, ao meu ver, muito melhor... muito mais direto, compacto e completo que o SOCIAL ENCRYPTED...
Somente citei o THE PIMP pq tem alguns exageros que gostaria de ouvir se algum ser além do JULIEN conseguiu resultados com isso, tipo o movimento THE HAND OF GOD , em que ele chega
pra uma mesa num restaurante / pub e estica a mão , comandando a mulher de se levantar...
...
alguem já tentou esta loucura? kkkk
como eu disse... pode funcionar num carnaval/ festival/ show de rock... mas não consigo imaginar isso num restaurante/ pub.
Avatar pua
MagicMan
#1010969 Cara, já vi todos os programas do julien. Alias, legendei o PIMP inteirinho e metade do shift.
O pimp que o povo vê legendado circulando fui eu que traduzi.

O social encrypted melhorou uns 500%. O FDR do social encrypted é ouro.
Avatar pua
yurimpp
#1010972 E aí cara, blz?
Como se trata esse "The hand of God"?

Alguém poderia me explicar resumidamente?
FIquei curioso...
Avatar pua
MarkDamon
#1010974
MagicMan escreveu:Cara, já vi todos os programas do julien. Alias, legendei o PIMP inteirinho e metade do shift.
O pimp que o povo vê legendado circulando fui eu que traduzi.

O social encrypted melhorou uns 500%. O FDR do social encrypted é ouro.


Otimo saber isso... enfim... alguem que tbm saca inglês e pode trocar ideias comigo. Assisto direto da fonte.
O Ten Game já tenho todo e vou começar a avalia-lo assim que termine o Infield BONUS do Social Encrypted ( o programa principal já completei).
Porem dia 22 tem o THE NATURAL do RSD MAX... que ele promete tecnicas ineditas....
...
Então, brow... na tua opinião, o Hand of God já deu resultados em pubs?
O Julien tem um video no youtube em que ele fala
sobre abordar mesas... que ele fazia isso pra sentir a pressão social em cima dele, que pra ele era agradável ...
(no fundo eu acho que o cara é meio patológico nesse ponto... enfim...)
Aqui no Sul , eu saio mais pra Pubs em que se pode conversar... no loud music... etc... então só me interessa o que
pode ser usado nestes locais...