Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

steniowagner

Aprendiz

#527099 E ae PUARAADA! De boa na Lagoa?

Então galera, tava aqui de bobeira, e então resolvi postar 1 vídeo que me ajudou muuuito depois que terminou meu namoro e eu perdi a pessoa que eu pensava ser a mais linda e perfeita desse Mundo, minha ex :shii .

Partindo desse ponto, sei que muitos aqui começaram a jornada PickUp após uma desilusão amorosa, comigo não foi taanta desilusão, mais como meu irmão mesmo me falou, você só vai aprender realmente a ser um PUA quando você tiver uma desilusão amorosa.

O vídeo que eu to postando traz uma UP no todo, não só na vida amorosa, mais nos sentimentos de forma geral, sua felicidade, seus sonhos, seu amor próprio, em tudo! Encare este vídeo também como uma lição de vida, e nunca esqueça: NINGUÉM MORRE POR AMOR, NINGUÉM! PORQUE QUEM TE AMA, JAMAIS VAI QUERER TE VER SOFRER!



Forte abraço e FEEEDEEEMMM!!! :yaaah
Zap

PUA EXPERT

#527808 "Sofra por quem te merece". Errado, não devemos sofrer por ninguém. Pois principalmente quem realmente MERECE, não vai querer nos ver sofrendo. Mas eu entendi o que você quis dizer, isso foi só um complemento. Pena que não vai dar pra mim ver o vídeo agora =/, net não ta prestando.

Mas legal esse seu insentivo, eu mesmo estava sofrendo de amor dias atrás(ou melhor dizendo, ontem rs).

Abraço
e sucexo.


Zap