Avatar pua

Criador do tópico

rafa pereia

Veterano - nível 8

#943739 Bom dia, galera do bem.

Tenho uma namorada de 28 anos e juntos estamos 2 anos e meio.

Tivemos nos ultimos meses um vai e volta. (Se afasta, depois volta a está juntos)

Tivemos um desentedimento. Eu não liguei no dia que ela estava doente, mas so mandei mensagem pra saber como ela tava. Por isso, ela ficou com raiva e falou que ia dá um tempo de mim.

Foi no dia 08/06 que isso aconteceu. No dia 09,10 e 12 tentei ligar e mensagem. Nada.

14/06 liguei, ela atendeu. Bem fria. Dizendo que tava cansada de mim. Conversei com ela dizendo o quanto ela é importante pra mim...que eu a queria na minha vida. (Apegado) aff

15/06-liguei na hora que sempre ligo...não me atendeu.

Quero voltar com ela...queria a opinião de vocês como saber lidar com essa situação.

Atenciosamente

:ae
Thiagopc

Veterano - nível 9

#943763 Nem sei porque ainda respondo nesse tipo de tópico , minhas respostas nunca são levadas muito a sério já que difícilmente falo o que "vocês" querem ouvir.

Você tem que pensar melhor se realmente quer voltar com essa mulher. PODE TER CERTEZA que ela não terminou APENAS por esse fato ! E ainda dizer que está cansada de você?

Não que ela esteja interessada em outro ( o que eu acho provavel ) , mas aparentimente a atração dela por você já estava desgastada. Então antes de pensar em recuperá-la tente encontrar o ERRO.


abraço
Avatar pua
bacelarfq

Aprendiz

#943765 Cara tu ta correndo muito atrás dela. E para de se declarar pra ela, isso só vai afastar ainda mais ela de você. Ela disse que ta cansada de vc, tu quer ouvi mais o que? Você tem que se valorizar, se ela te disse isso dá um gelo nela, deixa ela ficar sozinha. Nada de liga e nem de mensagens. E procura se distrair, fazer o que gosta...sei q é dificil no início, mas vc tem que pensar em vc primeiro. Ta se humilhando demais e nenhuma mulher merece isso. Boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

rafa pereia

Veterano - nível 8

#943766
Thiagopc escreveu:Nem sei porque ainda respondo nesse tipo de tópico , minhas respostas nunca são levadas muito a sério já que difícilmente falo o que "vocês" querem ouvir.

Você tem que pensar melhor se realmente quer voltar com essa mulher. PODE TER CERTEZA que ela não terminou APENAS por esse fato ! E ainda dizer que está cansada de você?

Não que ela esteja interessada em outro ( o que eu acho provavel ) , mas aparentimente a atração dela por você já estava desgastada. Então antes de pensar em recuperá-la tente encontrar o ERRO.


abraço


Obrigado thiago pelo FEed. Me ajudou! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

rafa pereia

Veterano - nível 8

#943767
bacelarfq escreveu:Cara tu ta correndo muito atrás dela. E para de se declarar pra ela, isso só vai afastar ainda mais ela de você. Ela disse que ta cansada de vc, tu quer ouvi mais o que? Você tem que se valorizar, se ela te disse isso dá um gelo nela, deixa ela ficar sozinha. Nada de liga e nem de mensagens. E procura se distrair, fazer o que gosta...sei q é dificil no início, mas vc tem que pensar em vc primeiro. Ta se humilhando demais e nenhuma mulher merece isso. Boa sorte!


Obrigado pelo feed. E quando agenta ta apegado acaba tendo estrategia errada. Concordo com vc. Me ajudou.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#943783 Situação complicada, eu teria ligado para ela e pedido para conversar pessoalmente para "botar os pingos nos is". Esta muito estranho esse papo dela, ela ter pedido um tempo apenas porque você mandou uma mensagem ao invés de ligar não é o real motivo. Com certeza há um motivo bem maior, você relatou que já havia algum tempo que vinham de idas e vindas portanto o relacionamento já estava desgastando há um bom tempo logo a atração dela para com a sua pessoa estava cada vez menor até que talvez agora ela tenha perdido totalmente a atração em você e tenha certeza que você ter corrido atrás dela, ter se declarado não ajudou em nada pelo contrário apenas piorou.

Deixe ela quieta agora, pare de correr atrás porque você já tentou correto? Quem não correspondeu foi ela, agiu friamente contigo então deixe-a quieta e continua sua vida normalmente... É difícil mas você tem que continuar, aproveite que agora tem mais tempo livre sem ela para te encher e pense na sua vida, se não existe nada que você queira mudar ou melhorar e aproveite para curtir e fazer coisas que não fazia.

Se ela realmente gosta de ti, te quer perto dela, ela irá vir atrás para conversar e daí vocês tentam se entender. Mas por enquanto eu diria para ti se afastar, parar de ligar e mandar mensagens e deixar ela vir atrás e caso não venha parta para outra.