Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030839 fala galera do PB, sou velho aqui no forum, conheço o pickup desde de 2009, recentemente desenvolvi esse problema que se chama sindrome do panico, aquela fobia que é associada a sensação de morte, da todo tipo de mal estar, e ultimamente to tendo dificuldade com tudo, ja fiz todo tipo de exame e não constou nada, o médico me disse que eu sofro dessa sindrome e que deveria procurar um psicologo ou psiquiatra, gostaria de saber se alguém aqui conhece um material que combata o medo e os mals estar, gostaria de primeiro ver se consigo me ajudar sozinho, porque quero voltar a sargear e conquistar novas gurias, cafajeste sem mulher é a pior coisa que pode acontecer pra um cara mulherengo, mais isso ta atrapalhando toda minha vida social também, preciso de ajuda !
viniciussantn

Aprendiz

#1030854 Hoje tenho 21 anos, tive um começo de síndrome do pânico quando eu tinha uns 16 anos, mas naquela época eu não sabia o que era. Fiquei sabendo anos depois quando vi que os sintomas eram os mesmos que eu havia passado. Era uma coisa terrível. Eu colocava na cabeça que eu ia sentir falta de ar e começava a ter a sensação de estar sentido mesmo, coração acelerava. Até que um dia me consultei com um cardiologista que me disse que eu não tinha nenhum problema. Foi quando eu comecei a voltar ao meu estado normal.

Agora vamos ao que interessa. Contei toda essa história pra dizer que já passei por isso.

Um livro que me ajudou muito, muito mesmo foi Armadilhas da mente, de Augusto Cury. Como não quero dar spoiler, vou falar por cima: conta a história de uma mulher rica, mas que sofria com problemas criados pela própria mente. Então o autor faz uma relação entre o funcionamento da mente com a tentativa da mulher de se livrar desse mal. Leia esse livro que garanto que irá gostar.

Outra coisa que me ajudou muito foi assistir palestras do espírita Divaldo Franco, basta procurar no YouTube que acha vários. Ele dá lições de vida e uma tranquilidade enorme pra vida. Confesso que passei a ver a vida de outra forma.

Isso foi o que fiz. Espero que isso ajude e que volte logo ao mundo PUA.
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1030860 cara tbm tenho confesso que tudo que vc descreveu acima eu ja passei, a dica e procure relaxar controlar a respiração e ter pensamentos positivos.
Avatar pua

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030892 Bom galera valew pela ajuda, garanto que me ajudaram muito e daqui pra frente vou procurar melhorar, e logo mais vou voltar com as sarges, vou até postar um relato porque faz tempo que não posto nada e meu game evoluiu muito, passei por varios relacionamentos de longo prazo e tenho conteudo pra acrescentar no forum, creio que nada de novo, acho que o pickup ja chegou no seu auge, tem muito material de qualidade, mais enfim obrigado