Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1059301 Eu prefiro conversar pelo what e também tenho a impressão de que elas respondem mais rápido por lá. Como ser dominante, mas ainda assim fazer uma transição suave?

Sugerir um encontro antes de pegar o número é uma boa?
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059310 Isso é o mais simples a se fazer, você dizer que ta com um bug no tinder é o suficiente pra migrar ao whats, e o chat do tinder é de fato cheio de bugs.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059333 Eu ja acho o inverso, no whats várias pessoas conversam com ela então a chance de levar vacuos é maior que no tinder. Tambem não fico pedindo numero de whats, vou conversando com elas normalmente no tinder e elas mesmo pedem pra ir pro whats porque é melhor ou então porque vão deletar o tinder.
Mas se tu quer saber como migrar do tinder pro whats mais rapido siga esse conselho do romishino ou então fala que prefere conversar no whats mesmo. Só que tem que ter uma boa conversa antes, não vai ficar só no "oi tudo bem?" e ja pedir o numero porque vai ser só pra acumular contato. Tem que ter alguns pontos em comum antes, a conversa ser divertida.
Avatar pua
Sheriff Woody

Aprendiz

#1059348 O sigo mais a linha do bigbagual, geralmente eu espero elas pedirem o meu contato.

Não é um questão de eu não ter a atitude para pedir, mas quando elas pedem é uma IDI grande, assim o papo no whats vai fluir melhor. É claro que para isso acontecer, eu tento tornar a conversa o mais interessante e divertida desde o início e isso vai depender muito do que ela tem nas fotos/descrição.
Avatar pua
Canalherman

Veterano - nível 9

#1059349 Diga que não fica muito tempo no Aplicativo, se ela tiver interessada ela com toda certeza vai te mandar o número dela, caso não mande, mande o seu!
Mais uma dica, ao invés de mandar mensagens, prefira a ligação, dá mais resultado e sem enrolação..