Avatar pua

Criador do tópico

Patrick

Aprendiz

#959848 Fala galera, a umas duas semanas conheci meu sogro, fui de viajem com minha namorada para a cidade dela para conhecer a família. Até aí tudo bem, ele foi um pouco distante mais achei q era o jeito dele, até porque ele estava conhecendo o namorado da filha, sempre eh meio estranho no começo, a minha sogra me tratando super bem, e ele me tratando bem também. Mas esses dias eu estava com minha namorada, ela me mostrando umas coisas no face, e chegou uma mensagem dele, perguntando como ela estava, e tal, papo de pai normal, aí ele perguntou como tava o namoro, ela disse q perfeito, e q eu estava do lado dela lendo as mensagem com ela. Eis q ele não manda nenhuma mensagem por uns minutos, até q manda algo falando q tava olhando umas fotos minhas, e que viu q eu tenho uns traços da raça negra e tal, e falando q ela sabia oq ele achava quanto a isso. Cara fiquei sem chão, fui pro banho e fiquei martelando isso, nunca achei q iria acontecer comigo, sou moreno, mas meus bisavós tinham descendência negra. O que vocês fariam numa situação assim, daqui a algum tempo vou ver ele de novo, dormir na casa dela, quando viajar pra cidade dela, tô achando q vai ser muito estranho, e sinto q ele sabia q eu estava lendo, e falou aquilo para eu ler mesmo,oq vcs acham da situação. Preciso de uma luz, abraço
Stiven

Veterano - nível 9

#959881 Hahahaha.....já passei por isso algumas vezes, em geral 90% das garotas que eu namoro e/ou saio São brancas ou loiras, onde chego chama atenção...de começo é desconfortável, mas sempre mantenho minha postura de superior a isso, com familiares geralmente é a mesma coisa, qdo percebo que são preconceituosos aí que me sinto superior mesmo rsrsrs.... funciona muito bem, afinal quem tem que gostar de você é a filha dele o resto é o resto....
Queria observar tbm que esse preconceito acontece dos dois lados, já namorei com menina que não namorava brancos, conheci outras mesmo sendo elas da raça negra não namorava negros! É tudo uma questão de convivência! Então o negócio é ser bem resolvido qto a isso, porque aí problema já não é nosso e sim dos outros que estão incomodados!
pr0drk

Veterano - nível 9

#959999
Patrick escreveu:Fala galera, a umas duas semanas conheci meu sogro, fui de viajem com minha namorada para a cidade dela para conhecer a família. Até aí tudo bem, ele foi um pouco distante mais achei q era o jeito dele, até porque ele estava conhecendo o namorado da filha, sempre eh meio estranho no começo, a minha sogra me tratando super bem, e ele me tratando bem também. Mas esses dias eu estava com minha namorada, ela me mostrando umas coisas no face, e chegou uma mensagem dele, perguntando como ela estava, e tal, papo de pai normal, aí ele perguntou como tava o namoro, ela disse q perfeito, e q eu estava do lado dela lendo as mensagem com ela. Eis q ele não manda nenhuma mensagem por uns minutos, até q manda algo falando q tava olhando umas fotos minhas, e que viu q eu tenho uns traços da raça negra e tal, e falando q ela sabia oq ele achava quanto a isso. Cara fiquei sem chão, fui pro banho e fiquei martelando isso, nunca achei q iria acontecer comigo, sou moreno, mas meus bisavós tinham descendência negra. O que vocês fariam numa situação assim, daqui a algum tempo vou ver ele de novo, dormir na casa dela, quando viajar pra cidade dela, tô achando q vai ser muito estranho, e sinto q ele sabia q eu estava lendo, e falou aquilo para eu ler mesmo,oq vcs acham da situação. Preciso de uma luz, abraço


Já no meu caso é diferente, eu sou loiro e já fui intimado pela minha família a não namorar negras kkkkk. Pessoalmente eu acho isso tudo uma palhaçada, se ela gosta de você e você dela, foda-se o resto. Não esquenta com isso irmão, daqui a pouco é até capaz de você pegar amizade com ele. Sério, preconceito geralmente acaba quando você conhece a pessoa melhor. Só não deixa nenhuma má impressão e paciência, com o tempo você conquista o sogrão hahaha. É isso ai, como o brother ai em cima disse, seja superior. Qualquer coisa estamos ai meu amigo. E sucesso no namoro e na vida. Um forte abraço.
ttmonstro

PUA Avançado

#960032 Sociedade é assim, mas quando se prova que é homen acima de tudo ! questão resolvida...
use a técnica de espelhamento nesse senhor ....

Se ele ficar indiferente com ele, Seja legal acima de média com todos ao seu redor agrade sim, e quando for ele trate ele da mesma maneira que ele trata voce, se mostre muito melhor que todos, se ache mesmo, e use espelhamento com ele levemente ele ira sentir e ira querer saber quem é esse cara que chama tanta atençao ! abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Patrick

Aprendiz

#960518 Valeu pelo apoio pessoal, nunca tinha passado por isso, eh meio estranho,mas acho que logo vai ficar tudo bem. Estou feliz no namoro e quero que de tudo certo.