Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Dedézinho
#977477 Mais uma vez, obrigado pela tua contribuição ao fórum com teus artigos e relatos. São um bom espelho para todos os membros. Ainda mais para os mais jovens como eu.

Sobre o artigo,

Todos nos gostamos de ter libertade, de poder fazer o que gostamos sem ter aquela preocupação chata da mulher ficar reclamando, impedindo você de sair com os amigos, conversar com quem quiser, mas chega um momento que sim, precisamos encontrar uma parceira, uma boa mulher, pra formar uma familia. Não estou dizendo que você devia fazer isso. Mas só saber identificar esse momento quando for a hora. De encontrar alguém pra ficar com você e fechar a sua vida.

Abraços de um fã seu.
Avatar pua
lordbarney
#977536 artigo legal

Mostra as possibilidades infinitas de um solteiro por opção na vida e no jogo.
particularmente penso que ser solteiro por opção é muito benéfico no período de aprendizagem do jogo e na fase jovem da vida. uma vez que se busca por independência e liberdade para se atingir o equilíbrio (financeiro, saúde, realização e independência emocional) valores aprendido aqui no PUA BASE. e penso que chega uma fase da vida que todo ser vivo deve constituir família, ter filhos e dar continuação a sua prole. só cabe a cada um de nós escolher bem quando iniciar e concluir estas fases da vida.
OBS:
"SE TENS VIDA, NÃO INTERESSA A TUA IDADE" _ VALETE
ABRAÇOS
Avatar pua
KeepWalking
#977549 Bom, eu ainda tenho 19 huehueuheu

Penso em um dia, quem sabe, talvez, porém me casar e ter uma família. Mas, antes de tomar essa decisão eu coloquei como objetivo de vida-pessoal alcançar a estabilidade financeira para depois pensar nisso.
Hoje, eu, pelas experiências que estou tendo, não quero namorar. É muito difícil você realmente achar uma pessoa (na minha faixa de idade) que tenha objetivos de vida, que "Pense fora da caixa", que tenha ambição (no bom sentido da palavra).. Enquanto isso, vou seguindo minha caminhada.
Avatar pua
Scott
#977567 Muito bom artigo, Riker.T. Seus artigos são, de longe, meus favoritos. Abraços e muito sucesso!
busso
#977578 Hj em dia ta complicado casar, a maioria das mulher ta traindo sem dó (e a tendencia é soh piorar)....eu apoio sua visão....não que a solterisse é aquela felicidade louca...mas nos dias de hj é o mais correto...e procurar sempre ter uma estabilidade emocional e tocar uma vida de boa...
André Leonardo
#977584 Riker.T como sempre com otimos topicos !

Não nos abandone tão cedo por favor, rsrs abraço
Avatar pua
J. Bravo
#978414 Great, estou tentando aplicar seus ensinamentos^^
Avatar pua
PDPS-94
#981406 RikerT., já pensou em relacionamentos abertos?
Avatar pua
elsonsizino
#984047 RikerT, cada post neu nesta comunidade é de grande enquecimento para nós. Obrigado por nos trazer suas experiência e sua ótica.
Avatar pua
JRN14
#984049 Grande Riker... sempre contribuindo com sua experiiencia com a galera.

Levo seus ensinamentos para a vida, muito obrigado, irmão