Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#976361 Prezados amigos,

Farei mais uma contribuição a esta sessão, com a visão de um homem de 49 anos, solteiro por opção, que adentrou a esta comunidade a 4 anos e desde então, vivenciou muitas experiências e aventuras. Partilhando com vocês parte destas descobertas sobre este inigualável e impressionante mundo das “ciências venusianas”.

Vou resumir minhas ponderações e observações, pois o tema poderia facilmente ser tema de algum livro.

A opção que fiz a muito tempo, de permanecer solteiro, não é fácil de entender ou mesmo de aceitar. Vivo isso, mesmo com meus amigos mais próximos, em menor grau é claro. Mas é a insistência feminina que mais me impressiona. Vejo claramente a necessidade das esposas de meus amigos de mudar meu estado civil, mesmo que seja para o “amigado”, o importante é que tenha uma mulher sob o mesmo teto.(ou no controle...)

Minha resposta a isso, as irrita profundamente: “Melhor solteiro, que mal casado...”

Quem fica bem sozinho, sem medo, consegue se livrar da ideia de que vai encontrar no relacionamento a satisfação de todas as suas necessidades e, portanto, não quer mais abrir mão da própria individualidade e liberdade.

Entendo perfeitamente que muitos, talvez, não concordem com esta opção, ou com minha opinião, mas quero lhes dizer que, enquanto estiver no mundo da sedução, do jogo, esta é a melhor condição psicológica para ser o jogador.

Vou esclarecer:

Quando se busca a abundancia sexual, sem o monopólio afetivo, controlando a carência afetiva e o “EGO”, passamos a exercer um impressionante poder de sedução. O “DESAPEGO EMOCIONAL” e o poder esmagador da palavra “NÃO”, são como Super Imãs, que exercem uma atração irresistível sobre as mulheres. Principalmente sobre as HBs mais lindas e mais gostosas, obviamente, as mais assediadas.

A rejeição é um esmagador choque a seu EGO, creio que todos já perceberam que os cafajestes fazem isso com simplicidade e maestria.

Mas existe um pormenor:

Por incrível que pareça, este poder é castrado pelos próprios homens, que acabam por sucumbir ao inerente desejo de ser “o Comedor” aos olhos dos outros; ou pelo medo de não ser considerado fresco, frouxo, veado, gay, mariquinha, inseguro, indeciso, sem pegada e mais alguns milhares de termos pejorativos criados pelas diversas culturas para indicar que, em sua hombridade, o homem tem que “comer todas” e mais algumas, caso contrário, não é Homem.

Como os Cafajestes não ligam para isso, são amados e desejados pelas mulheres, que em principio, acreditam que podem muda-lo, mas principalmente, que podem doma-lo.

Cheguei a um ponto de minha vida, que mesmo sendo adepto do “Direct Mode” e por muitas vezes, de forma agressiva, comecei a ter mais sucesso no indirect. Apenas ficando no meu canto e deixando que a imaginação e meu grupo social as incite.

O simples fato de ser solteirão, reservado e misterioso, ter estabilidade financeiramente, além da minha cara de “safado”, já e suficiente para despertar interesse em varias balzaquianas (30) e Lobas (40), separadas, divorciadas e mesmo, casadas. Flertando com suas fantasias e desejos. (não tenho mais paciência com gatinhas de 25 anos, mesmo que ainda “pegue” as interesseiras que acham que serei o coroa idiota que vai financiar a faculdade. FC e tchau.)

Tenho vários casos nos últimos 6 meses que justificam minhas alegações, mas seriam por demais “fora de contexto” para o atual momento da comunidade. Só citarei um:

O fato de ignorar suas investida e finalmente rejeitar uma mulher casada de 37 anos a algumas semanas, renderam comentários em seu circulo de apoiadoras, o que resultou em FC em uma de suas amigas mais intimas que esta divorciada e que me foi apresentada em nov/15. Mesmo sabendo do ocorrido, e de posse dos fatos e atos cometidos entre 4 paredes, intensificou suas investidas e esforços em me seduzir. Quanto mais digo NÃO, mais ela quer me DAR.

Talvez estejam se perguntando, o porque deste artigo?

Não é um incentivo para que fiquem solteiros, nem para que se casem.

É simplesmente para mostrar que ser solteiro aos 40, não é tão ruim quanto dizem. Claro que você deve se preparar para isso, conquistando seus objetivos e estabilidade financeira. É obvio para todos, que as vezes é ruim ser solteiro, mas é mil vezes melhor que viver com a pessoa errada e ser obrigado a mantê-la ao seu lado por obrigações sociais ou financeiras.(Não estou invalidando o amor, o que é raro hoje em dia, e não é o caso)

Também não quer dizer que não me preocupe com o futuro, com aquela pergunta que todas as mulheres me fazem: Quem vai cuidar de você? (tenho um artigo sobre isso)

Mas sempre que me vejo pensando neste assunto, percebo que não seria feliz casado, ou me dedicando a uma única mulher. (Lembrando que já fui noivo e não tenho nenhum trauma e somos bons amigos até hoje. sem sexo ou recaídas da minha parte)

Contínuo convicto que fiz as escolhas certas e estou confortável com as consequências, o que me deixa tranquilo em dizer que, faria as mesmas escolhas novamente.

Para finalizar, creio que posso lhes dizer sem medo, que meus hormônios não estão mais em fúria, perto dos 50 anos nossa libido não é o de um garoto de 15 anos, mas ainda é bem ativa, entretanto, muito mais seletiva.

Desta forma, e gozando de plena saúde, minha vida de solteiro aos 49 anos, entrou em uma nova fase, agora sou um um Amante Ocasional....

Mas isso é tema para outro artigo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Meus artigos- Descobertas e Evolução, Artigos e Relatos de Riker.T
Avatar pua
DALALEX

Aprendiz

#976367 Boa noite Riker,

Tenho 43 anos e sou muito feliz solteiro. Já quase casei, morei junto e romper o noivado com ela foi a melhor coisa que fiz na minha vida pois passei maus bocados na época. Já estou há dois anos e meio sem namorar sério e posso dizer que é melhor solteiro que mala acompanhando e zoando a nossa vida.

Não me sinto com mais de 40 anos. Algumas mulheres sempre me dão menos idade. E me sinto mais feliz para continuar curtindo a vida. Claro que se rolar uma grande mulher ótimo, senão melhor continuar a vida lutando e correndo atrás dos sonhos.

valeu

DALALEX
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#976370 Muito bom artigo.

Tenho a ideia na minha cabeça de continuar solteiro até os últimos dias de minha vida, principalmente porque quando namorei acabei não suportando mais de 1 ano com a garota, mesmo ela sendo incrível e super dedicada a nós, simplesmente não teve como.. a vontade de estar e me divertir com outras mulheres foi maior, acabou ganhando daquele que poderia ser um namoro longo e incrível com uma pessoa igualmente incrível.

Hoje tenho 21 anos, terminarei a faculdade com 22 anos, tenho um bom corpo, saúde intacta e por fim, solteiro por opção e provavelmente será assim pro resto da minha vida. Quem sabe daqui 19 anos minha mentalidade mude e eu encontro alguém que me surpreenda tanto que me faça pensar totalmente diferente, quem sabe? Mas é, definitivamente, incrível levar essa vida que gosto muito.

Abraços, desejo todo sucesso do mundo pra ti, Riker.T
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#976373 sensacional esse artigo, e com certeza com a sua experiencia que tornam usuários como eu iniciante, na sua melhor forma, alcançando continuamente o resultado final.
Avatar pua
Deyvid

Aprendiz

#976377 E ai Riker, tudo bem cara? Primeiramente antes de mais nada, quero que saiba que eu gosto muito dos seus artigos, li muitos dos seus porque pelo seu tempo de experiencia eu sei que poderão ser usados em minha vida cedo ou tarde (ate aplico algumas das coisas que ja vi). Mas, lendo o seu artigo agora tava pensanso comigo, e quando voce vai ter uma mulher que vai te acompanhar pro resto da vida? Eu sei que voce escolheu este estilo de vida por que quis, mas, e quando você não conseguir mais garotas ou algo do tipo, porque chega um momento em que as vezes vale a pena ter uma mulher do nosso lado, pelo menos e isso que eu espero pra mim e pra todos daqui, eu tenho 21 e não muito experiente nesse ramo. E daqui a uns 10 anos ou 15 você pretende isso? Voce passou por muitas coisas e claro que tem maior entendimento sobre o assunto, talvez a resposta seja la pessoal mas se voce nao se sentir incomodado de responde las. Sucessos na sua vida, tudo de bom sempre e que voce poste mais vezes, seus posts sao muito bons!
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#976379 Grande Riker!!!


Tb sou solteiro aos 40 anos! O último relacionamento terminou em janeiro com a HB9 psicológa. Não deu certo mas enriqueceu o meu curriculo pois a maioria dos amigos não conseguiu pegar ela, que me escolheu por ter vida estável (sou concursado e boa estabilidade financeira), além de ser alpha.

Claro que gostaria de ter mulher pra resto da vida. Enquanto não aparecer, vou curtindo a minha vida.


Abraço!

Yuri
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#976451 Opa, mais um solteiro convicto se apresentando. Tenho 35, e comecei ate contato com pick-up há cerca de 4 anos. Manter-se solteiro não é uma opção de vida muito comum, e por isso mesmo, confesso que as vezes sinto um certo medo das consequências conforme o tempo passe. Por isso mesmo, é muito confortante ler o relato do mestre Riker.T, que está chegando aos 50 e muito bem, obrigado.

Sim, existem lados negativos, como o próprio Riker.T. colocou em outros artigos. Não vamos fingir que tudo são flores. Mas quando comparo a perspectiva de poder fazer o que eu quiser, ir e viajar pra onde me der na telha, ficar com a mulher que eu quiser... Versus a perspectiva de ter que combinar tudo com uma mulher, não poder transar com outras... Simplesmente não consigo me ver tomando o outro caminho. A única possibilidade (e diga-se de passagem, o sorteio de uma passagem pra ruína) é cair em uma paixão. Aliás amigos, estejam muito vigilantes quanto a isso, ninguém está imune. Paixão é uma doença mental que está embutida em nossa natureza.

Outro dia uma mulher que eu já tinha ficado antes marcou comigo numa festa. Eu nem estava muito afim de ir naquela festa. Mas enfim, cheguei lá e ela veio com um papo que precisava ficar com as amigas. Turista chilena, no Rio de Janeiro, afim de curtir. Claro que me incomodou a situação. Mas chamei um amigo que tinha ido comigo, fomos pra outra festa e peguei outra lá. Problem solved. No caminho entre uma festa e outra, peguei um taxi. Acabei contando a história pra ele. “Ah cara liga não, mulher é tudo doida. Ontem mesmo minha mulher me chamou pra ´namorar´, ai quando deitamos na cama ela falou que não queria mais.” Fiquei pensando: “Coitado. Enquanto eu posso simplesmente largar a doida lá e ir arrumar outra, ele tem que esperar a próxima vez que a mulher vai querer dar pra ele. Não, não quero essa vida”
Avatar pua
RevelRj

Veterano - nível 1

#976879 Cara, acompanho seus artigos, e me interesso muito pq eles são muito mais do que abordarem mulheres, são visões, experiência de vida, conselhos você é um dos mais importantes nesse fórum.

Abrcs.
JokerBsb

Aprendiz

#977094 Grande Riker.T, já li quase todos os seus artigos e relatos, alguns, mais de uma vez. São todos muito motivadores, inspiradores e bem escritos. Parabéns!
Sobre o artigo, acredito que no fim das contas, trata-se de escolhas e suas consequências (assunto que você já abordou muito bem em outro artigo). Neste artigo você descreve como é ser solteiro aos 40, e para quem costuma ler o seus artigos e relatos, sabe da importância de se chegar bem aos 40 (financeiramente, fisicamente e psicológicamente) e que isso exige trabalho e dedicação.
Eu era um solteiro convicto até meus 34 anos e hoje, aos 36, já não estou mais tão convicto assim. Não tenho medo de morrer ou envelhecer sozinho e nem acho que preciso de alguém para ser feliz ou qualquer outra coisa do gênero. Não sei se é a crise dos 30 atrasada ou a dos 40 adiantada, mas o fato é que não vejo mais sentido em estar com uma mulher diferente toda semana e passar o domingo sozinho assistindo tv (e não estou falando de solidão aqui, estou falando de ter relacionamentos vazios).
Apesar de não estar mais tão convicto assim, estou feliz com a minha vida de solteiro. Não tenho do que reclamar. Recentemente passei 25 dias viajando pela Ásia e depois mais 15 dias no Nordeste brasileiro. Viagens que não seriam possíveis de serem realizadas se eu estivesse namorando/casado/com filhos. Tenho um emprego estável, ganho mais do que preciso e trabalho apenas 6 horas por dia. Reclamar da vida que eu tenho seria, no mínimo, injusto.
A comunidade precisa de mais artigos e relatos seus. São sempre muito enriquecedores.
Um forte abraço!
JokerBsb
Avatar pua
JAMALPUA

Veterano - nível 1

#977324 Vlw Riker.t logo que entrei na comunidade PUABASE eu tinha essa mentalidade de casar e ter filhos mas a partir do momento que vi as possibilidades que existem nesse mundo logo desisti da ideia hahahah