Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Chuck
#984174 Riker, você é foda, cara!
Sei que já ajudou muita gente aqui e continua ajudando, então nós agradecemos!!
Sinceramente, espero casar e ter filhos, daqui a uns 10, 12 anos quem sabe, mas por vontade própria e não por um desejo da sociedade em forçar que isso aconteça
Ah, só queria saber se você tem alguma dica para quem faz o estilo meio nerd, é que, sabe, ter como avatar um personagem de Star Trek levanta essa dúvida do nerdão aqui. Hahahahahahaha.
Abraço!!
Chuck
Avatar pua
lospuas
#985333 Realmente ser solteiro ou não as 40 anos não é um problema. Nós fazemos nossas próprias escolhas de vida baseando-se em nossos valores e comportamentos. Abundância nos relacionamentos, abundância financeira, abundância em todas as áreas da vida para todos. Até mais
Fabriciof10
#986541 Parabéns pelo tópico.. sou iniciante e sempre gosto de ouvir palavras de pessoas mais experientes(com todo respeito ). Vai me ajudar bastante no meu jogo e no aprendizado da minha vida..
Abraço
Avatar pua
tatsunazara
#986546 Respeito sua decisão e ate a entendo de certa forma,mas acredito que pessoa certa não exista,a mãe dos seus filhos por lógica da natureza poderia ser qualquer uma das mulheres com quem transou.Com a sua experiência e idade apostaria agora em relacionamentos duradouros,você tem inteligência e destreza para lidar com as mulheres,deveria ao menos acreditar que poderia administrar um relacionamento no fim de sua vida.As pessoas tem razão em se preocupar com você,até porque todos sabemos que não dá para manter essa vida de solteiro pra sempre,uma hora nós vamos envelhecer e tudo que restará serão as nossas memórias,realizações,família,amigos,e nossa espiritualidade.Não sou ninguem para criticar suas decisões,mas concluo dizendo que se você fizer a escolha de não ser pai isso seria um desperdício.Você seria um pai exemplar e seu filho com 10 anos ia pegar a professora kkkkkk.Por favor não leve nada do que eu disse pro lado pessoal,eu não sou ninguem pra falar de um cara que zerou o jogo da sedução e vem me inspirando sempre a ser uma pessoa melhor até o fim de minha vida!

Obrigado por tudo e Sucesso :ae