Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1055206 Claro que pode! Esse tipo de traição que nós Ocidentais temos, é uma visão que não existe no Oriente Médio em países mulçumanos. Isso porque lá pode-se ter mais de uma mulher desde que o homem tenha condições financeiras pra assumi-las.

Agora eu te pergunto se formos olhar nos olhos da nossa religiões ocidentais. Esses mulçumanos que tem várias mulheres são pecadores não é? Agora eu pergunto, isso que eles fazem é pecado??? É traição??? Claro que Não. sabe porque, porque essa visão de traição é algo cultural e religioso.

Eu vejo muitas pessoas aqui na comunidade querendo ser Julien Blanc, Mystery e Tyler. Mas eu falo pra todos vocês, esses caras não tem a mentalidade travada igual vocês não. Esses caras tem muitas mulheres e não é porque eles trabalham com sedução não, é porque eles querem viver em abundância e não em escassez.

E eles sabem que se se terminarem um relacionamento eles não vão prescisar começar do zero, isso porque eles tem outros relacionamentos que eles podem simplesmente continuar como se nada tivesse acontecido.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1055207
Icaros.. escreveu:Claro que pode! Esse tipo de traição que nós Ocidentais temos, é uma visão que não existe no Oriente Médio em países mulçumanos. Isso porque lá pode-se ter mais de uma mulher desde que o homem tenha condições financeiras pra assumi-las.

Agora eu te pergunto se formos olhar nos olhos da nossa religiões ocidentais. Esses mulçumanos que tem várias mulheres são pecadores não é? Agora eu pergunto, isso que eles fazem é pecado??? É traição??? Claro que Não. sabe porque, porque essa visão de traição é algo cultural e religioso.

Eu vejo muitas pessoas aqui na comunidade querendo ser Julien Blanc, Mystery e Tyler. Mas eu falo pra todos vocês, esses caras não tem a mentalidade travada igual vocês não. Esses caras tem muitas mulheres e não é porque eles trabalham com sedução não, é porque eles querem viver em abundância e não em escassez.

E eles sabem que se se terminarem um relacionamento eles não vão prescisar começar do zero, isso porque eles tem outros relacionamentos que eles podem simplesmente continuar como se nada tivesse acontecido.


Mystery é um coitado, eu gosto dele cara, mas depois que a mulher fugiu com os filhos ele deu sorte de está com o Beckster e ter arranjado a Saana Railo, senão ainda estaria na depressão. Tyler tem 37 e Julien 28. Todos eles, não são adolescentes, mas agem como se fossem. Eles não tem emprego, não tem ambição de formar família nem nada, aí depois vem dizer mimimi tempos remotos reprodução mimimi ao menos a porra do Mystery tem 2 filhos e os outros nada.
Avatar pua

Criador do tópico

caicez

Aprendiz

#1055276 Galera, obrigado a todos que responderam! Muito bom contar com a experiência e conselho de vocês.
Vou tentar tirar um pouco de aprendizado de cada comentário, e chegar a uma conclusão para decidir minha vida.
Avatar pua
bartsimpson

Aprendiz

#1055420
Icaros.. escreveu:Claro que pode! Esse tipo de traição que nós Ocidentais temos, é uma visão que não existe no Oriente Médio em países mulçumanos. Isso porque lá pode-se ter mais de uma mulher desde que o homem tenha condições financeiras pra assumi-las.

Agora eu te pergunto se formos olhar nos olhos da nossa religiões ocidentais. Esses mulçumanos que tem várias mulheres são pecadores não é? Agora eu pergunto, isso que eles fazem é pecado??? É traição??? Claro que Não. sabe porque, porque essa visão de traição é algo cultural e religioso.

Eu vejo muitas pessoas aqui na comunidade querendo ser Julien Blanc, Mystery e Tyler. Mas eu falo pra todos vocês, esses caras não tem a mentalidade travada igual vocês não. Esses caras tem muitas mulheres e não é porque eles trabalham com sedução não, é porque eles querem viver em abundância e não em escassez.

E eles sabem que se se terminarem um relacionamento eles não vão prescisar começar do zero, isso porque eles tem outros relacionamentos que eles podem simplesmente continuar como se nada tivesse acontecido.


Certo, pode ser cultural sim, mas isso só vale ter outros relacionamentos pro homem? A mulher, no caso a namorada, deve ser exclusivamente de um macho e não pode ter outro relacionamento?

Você já namorou alguma vez na sua vida? Se sim chegou a "ter outro relacionamento" fora de seu namoro, vulgo traição? Caso a resposta seja sim, já chegou a se colocar no lugar da mulher traída? Já se colocou em um lugar que ela tem um relacionamento fora do namoro dela? Já imaginou ela dando pra outros, pedindo eles pra gozarem na boca ou na cara dela?
A mulher ter outro relacionamento fora do seu namoro, vulgo te trair deve doer né? Uma das coisas mais importantes nesse mundo é a empatia, e uma das maiores leis que há aqui é que: "Tudo que vai, volta".
Meu caro, se não quer que sua namorada dê pra outros enquanto namora com você, não pegue outras enquanto namora com ela.