Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

caicez

Aprendiz

#1055170 Galera, é o seguinte... Tenho uma HB com quem eu me relaciono há um tempo, super parceira, gosta de mim, minha família gosta dela, etc. Mas tenho um problema. Não consigo assumir um relacionamento sério. Fico pensando em quantas mulheres vou deixar de pegar, nas saídas com os amigos que vou deixar de ir, e isso faz eu entrar em conflito, pois também quero e acho legal ter alguém. No período que estive com ela, já era quase um namoro, mas saia sozinho com amigos, ficava com outras garotas, mentia etc. Não me orgulho disso! Portanto queria me decidir e honrar com minha decisão... Como posso resolver isso? Oq vcs fariam?
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1055179 Fala Irmão, beleza !?

Em primeiro lugar cara, quem decide isso é você, quando começa e até onde vai seu relacionamento, que faculdade vai fazer, qual modelo de carro vai comprar, quem são seus amigos, se você é de direita ou de esquerda, cabe somente a TI !

Dito isso, vamos a segunda coisa, esta com medo de compromisso e se sentindo inseguro ? Ou apenas esta aproveitando da situação para gozar de uma situação dupla ? Uma espécie de namorado/solteiro ? Você precisa analisar qual é sua situação e seu cacife para lidar com os reveses, já que a garota pode escolher pular do barco.

Você pode propor relacionamento aberto, se for questão de pressão e apenas quiser seguir em frente sozinho deve dar o pé na bunda da guria e seguir se caminho, não se pode escolher esse tipo de coisa por pressão, mas saiba que independente do que escolha fazer tenha a ATITUDE de um homem, e se comporte com dominância e autoridade sobre sua VIDA.
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055180 Eu quero aprender a jogar para conseguir conquistar uma mulher ESPECIAL e que com ela, eu não tenha mais o desejo de procurar a outras. Já vi relatos no youtube, de alguns deixarem de ajudar os rapazes, porque perceberam que alguns poderiam não querer algo mais sério e só conquistar ou por ex se meter com casadas. Isso vai da ética e moral de cada um. Eu particularmente tenho uma linha de pensamento. Não ha mal em namorar e se relacionar, aprofundar se com aquela pessoa.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1055181
Arpano escreveu:Eu quero aprender a jogar para conseguir conquistar uma mulher ESPECIAL e que com ela, eu não tenha mais o desejo de procurar a outras. Já vi relatos no youtube, de alguns deixarem de ajudar os rapazes, porque perceberam que alguns poderiam não querer algo mais sério e só conquistar ou por ex se meter com casadas. Isso vai da ética e moral de cada um. Eu particularmente tenho uma linha de pensamento. Não ha mal em namorar e se relacionar, aprofundar se com aquela pessoa.

Justo. Aconselho a não ir atrás de PUAs brasileiros, só pegam mulher feia e fazem selfies com primas pra postar em rede social dizendo que pegou. Veja os vídeos do Mystery legendado e evite a RSD também.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1055182 Eu tbm ja estive nessa dúvida amigo, deve ser seu primeiro namoro.A questão é :Ela vale a pena? é diferente das outras?Vc realmente ama ela?No meu caso eu deixei o tempo dizer e comecei a namorar sim.Amigo se a mulher for firmeza garanto que não vai precisar beijar outras!
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1055184 Cara é aquele negocio. Você vai namorar com ela, vai parar de sair, vai parar de pegar outras. Ai por ventura você fica 1,2,3,4 anos e depois vocês terminam por qualquer motivo.

Qual vai ser o resultado disso? Você vai ter que começar tudo denovo, vai ter que voltar a sair, voltar a pegar mulher e por ai vai. Quantos não voltam pro Puabase depois de 2, 3 4 anos ou até mais. E tem quem que começar tudo do zero!

Qual o meu Conselho pra você: fique com a sua namorada e com outras, porque se você terminar com a sua namorada e tiver outro relacionamento você não vai ser impotar nem perder tempo e investimento. Muitos aqui falaram que não, que isso é imoral, que que relacionamento é igual a confiança. Baboseira esses não sabem o que falam. Ninguém é de ninguém.
Editado pela última vez por Icaros.. em 19 Jul 2017, 01:26, num total de 1 vezes
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1055185
Icaros.. escreveu:Cara é aquele negocio. Você vai namorar com ela, vai parar de sair, vai parar de pegar outras. Ai por ventura você fica 1,2,3,4 anos e depois vocês terminam por qualquer motivo.

Qual vai ser o resultado disso? Você vai ter que começar tudo denovo, vai ter que voltar a sair, voltar a pegar mulher e por ai vai. Quantos não voltam pro Puabase depois de 2, 3 4 anos ou até mais.

Qual o meu Conselho pra você: fique com a sua namorada e com outras, porque a você terminar com a sua namorada e tiver outro relacionamento você não vai ser impotar nem perder tempo e investimento. Muitos aqui falaram que não que isso é imoral, que que relacionamento é igual a confiança. Baboseira esses não sabem o que falam. Ninguém é de ninguém.

Massa icaro, o problema é ver nego com 40 anos nas costas e sem emprego definido com mentalidade de 16 anos, sem filhos e sem ambição pra nada. Chega sim uma hora que o relacionamento sério é a coisa mais natural a ser feita.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1055186
romisinho escreveu:
Massa icaro, o problema é ver nego com 40 anos nas costas e sem emprego definido com mentalidade de 16 anos, sem filhos e sem ambição pra nada. Chega sim uma hora que o relacionamento sério é a coisa mais natural a ser feita.

Eu tenho a mentalidade do seguinte, se eu tiver namorando, eu não posso ter uma namorada só, porque no dia que eu terminar, ou ela terminar comigo, não irei prescisar começar do zero um relacionamento.

As pessoas aqui acham isso imoral. Imoral é deixar de colocar comida na mesa por causa de mulher, imoral é deixar filho com fome por causa de mulher de rua, imoral é trair sua esposa por causa de safadeza sua. Isso é imoral

Agora namoradinha, ficar com outras isso é imoral?
Nick Romero

Veterano - nível 1

#1055187 Fala meu querido, tudo nos conformes?

Bom a situaçao que vc esta enfrentando é mais comum do que você possa imaginar, todo homem pensa exatamente o mesmo. Porque acha que o homem teme tanto o casamento. A questao aqui é que o homem nao nasceu para ficar preso, porem é necessaria a companhia de uma mulher fiel para que ele possa preencher o vazio emocional do homem. A mais eu quero sair com meus amigos e ae? Você deve fazer isso e deve acustumar ela desde o inicio que tomar uma cerveja com os amigos é algo normal, a mais quero pegar outras garotas bom isso é algo normal que você pode fazer desde que fassa isso de maneira discreta para nao ferir ela. Você é um homem isso é algo normal ...
Avatar pua
bartsimpson

Aprendiz

#1055203
Icaros.. escreveu:
romisinho escreveu:
Massa icaro, o problema é ver nego com 40 anos nas costas e sem emprego definido com mentalidade de 16 anos, sem filhos e sem ambição pra nada. Chega sim uma hora que o relacionamento sério é a coisa mais natural a ser feita.

Eu tenho a mentalidade do seguinte, se eu tiver namorando, eu não posso ter uma namorada só, porque no dia que eu terminar, ou ela terminar comigo, não irei prescisar começar do zero um relacionamento.

As pessoas aqui acham isso imoral. Imoral é deixar de colocar comida na mesa por causa de mulher, imoral é deixar filho com fome por causa de mulher de rua, imoral é trair sua esposa por causa de safadeza sua. Isso é imoral

Agora namoradinha, ficar com outras isso é imoral?


Não entendi sua linha de raciocínio. Relacionamento é relacionamento. A partir do momento que vc assume um relacionamento com uma "namoradinha" vc deve respeita-la, mesmo que ela não faça isso, o mínimo que vc pode fazer é respeita-la.

E o que difere a namoradinha pra esposa, já que "imoral é trair sua esposa por causa de safadeza sua"? Até vc casar com ela você pode trai-la?