Avatar pua
Gian Lucca

Aprendiz

#1041021
AbutrePUA escreveu:Pua Base tá decaindo muito ultimamente, dá um desgosto ler tópicos como esse.


Exato. Passar a imagem que vc é mal nao vai te levar a nada. Se vc assistiu mesmo o episodio, ele se arrepende, se sente mal, tem altos e baixos no mesmo episodio e no seguinte. Da desgosto. O unico que "pode solucionar" é o Charlie, mas não vou me transformar nele. Para mano, ajuda o forum com relatos sobre a sua vida, não com coisas assim.

Ao seu sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041025
Gian Lucca escreveu:
AbutrePUA escreveu:Pua Base tá decaindo muito ultimamente, dá um desgosto ler tópicos como esse.


Exato. Passar a imagem que vc é mal nao vai te levar a nada. Se vc assistiu mesmo o episodio, ele se arrepende, se sente mal, tem altos e baixos no mesmo episodio e no seguinte. Da desgosto. O unico que "pode solucionar" é o Charlie, mas não vou me transformar nele. Para mano, ajuda o forum com relatos sobre a sua vida, não com coisas assim.

Ao seu sucesso!


Leia meus comentários, vc compreenderá que meu post foi mal interpretado. :ae
Avatar pua
GNarrador

Aprendiz

#1041031 Sua mensagem me lembrou desse outro fator que esqueci de mencionar meu querido.

É preciso diferenciar uma mulher decente que gosta de um cara bacana com condição financeira X e uma biscate rica que se apaixona por um traficante/bandido e começa a bancar ele.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1041059 Dinheiro ajuda você a manter uma mulher de qualidade para declarar ser a mulher que vai ficar ao seu lado o resto da vida e ser mãe dos seus filhos porém esse tipo rarissimo de mulher quase nunca se vende por dinheiro. Porém pelo que eu entendi você está enfatizando a parte de "DINHEIRO" ser tudo, pois a sociedade atualmente principalmente as HB's serem interesseiras?

Vamos alguns pontos que o dinheiro melhora a conquista mais não conquista de fato:

Alfa usando dinheiro
*Roupas caras que melhoram seu estilo e ficam justas no seu corpo
*Carro,Moto,Passagem aerea - Possibilitação de você ter encontros e aventuras marcantes com a mulher
*Investimento - você vai ser chefe e assim automaticamente lider de uma empresa etc...
e por ai vai

Beta usando dinheiro
*Encher a mulher de presentes carissimos
*Pagar todas as contas da mulher
*Gastar o dinheiro sem investimento para um retorno, fazer o dinheiro trabalhar
*O idiota que paga bebidas pra todas na balada

Essa é minha visão atualmente de Dinheiro x Conquista
Sinystro

Aprendiz

#1041068 Logo que vi quem era o autor deste tópico já sabia que a resposta dele seria "dinheiro", em vista que nos outros tópicos ele também bate na mesma tecla sempre, parece um robô que só sabe falar, "dinheiro", "dinheiro".
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041099
Sinystro escreveu:Logo que vi quem era o autor deste tópico já sabia que a resposta dele seria "dinheiro", em vista que nos outros tópicos ele também bate na mesma tecla sempre, parece um robô que só sabe falar, "dinheiro", "dinheiro".


Vamos ver quem vai trabalhar em um emprego de merda, e ter uma rotina massante, repetindo os mesmos rituais deprimentes diários, feito um robosinho de merda, ou igual um escravo até o fim da vida.
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041103
Pariston Hills escreveu:Dinheiro ajuda você a manter uma mulher de qualidade para declarar ser a mulher que vai ficar ao seu lado o resto da vida e ser mãe dos seus filhos porém esse tipo rarissimo de mulher quase nunca se vende por dinheiro. Porém pelo que eu entendi você está enfatizando a parte de "DINHEIRO" ser tudo, pois a sociedade atualmente principalmente as HB's serem interesseiras?





Não são só as mulheres que são interesseiras, os homens também são em igual proporção.
A força motriz do mundo, é o dinheiro. Precisamos de virtudes para conquista-lo. A jornada rumo a grana irá nos proporcionar essas virtudes e nos mudará como pessoas. Após alcançado, teremos todas as características que um homem de verdade possui para conseguir seduzir as mulheres.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1041108 O dinheiro é um DHV e portanto é sim uma qualidade atraente. Isso significa que se você for rico você é naturalmente atraente? Não . Em relações de longo prazo ganhar ganhar consideravelmente menos que a sua namorada vai faze-la perder atração por você e trocá-lo por outro? Sim vai mas , você ser rico nao vai garantir que ela sinta atração por ti porque existem muitos fatores em conta no plano a longo prazo. Ser pobre só é um problema num contexto romântico ( se vocês forem meros amantes você pode ser um sem abrigo) e mesmo num contexto romantico se voce for um desafio não haverá problema em ser pobre.

Portanto riqueza é sim uma qualidade atraente mas por si só não garante atracção
Ser pobre não é uma qualidade atraente mas não garante repelência ou desvantagem em relação a outro macho rico.
Avatar pua
Romeu Valentin

Aprendiz

#1041118
Gian Lucca escreveu:
AbutrePUA escreveu:Pua Base tá decaindo muito ultimamente, dá um desgosto ler tópicos como esse.


Exato. Passar a imagem que vc é mal nao vai te levar a nada. Se vc assistiu mesmo o episodio, ele se arrepende, se sente mal, tem altos e baixos no mesmo episodio e no seguinte. Da desgosto. O unico que "pode solucionar" é o Charlie, mas não vou me transformar nele. Para mano, ajuda o forum com relatos sobre a sua vida, não com coisas assim.

Ao seu sucesso!



Concord!Tem certas coisas que passa na televisão, seja aberta ou fechada, que percebe-se a ignorancia de algumas pessoas ao assitir. É só tirar algo fora ordem que o contexto muda totalmente. Tem que ficar de olho aberto por aqui kkk

Abraço