Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041127
Romeu Valentin escreveu:
Gian Lucca escreveu:
AbutrePUA escreveu:Pua Base tá decaindo muito ultimamente, dá um desgosto ler tópicos como esse.


Exato. Passar a imagem que vc é mal nao vai te levar a nada. Se vc assistiu mesmo o episodio, ele se arrepende, se sente mal, tem altos e baixos no mesmo episodio e no seguinte. Da desgosto. O unico que "pode solucionar" é o Charlie, mas não vou me transformar nele. Para mano, ajuda o forum com relatos sobre a sua vida, não com coisas assim.

Ao seu sucesso!



Concord!Tem certas coisas que passa na televisão, seja aberta ou fechada, que percebe-se a ignorancia de algumas pessoas ao assitir. É só tirar algo fora ordem que o contexto muda totalmente. Tem que ficar de olho aberto por aqui kkk

Abraço


Ignorância é a sua virgindade.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041136 Eu acho bem ignorante seu tipo de pensamento, sempre vai ter mulher interessada no seu dinheiro ou bem material mais esse é o tipo de mulher q vai te dar um pé na bunda quando vc não os tiver mais, fora que enquanto tu tiver pagando as coisas e a clínica de estética ela vai tar dando pro mecânico da esquina porque ele é mais confiante que vc, e pare de relacionar tanto ficção com vida real, se fosse tão simples todas as soluções da vida estariam em seriados que não são nada mais que perda de tempo geralmente, tu saiu de uma matrix pra outra, piór é tu foder com a mente de um iniciante que só vai se basear em ficar rico pra depois ser um baita de um corno pq nem confiança como homem desenvolveu.

Experiência:Vc trabalhando a vida toda pra ficar rico pra só depois pegar mulher...como vc vai ter experiência assim?
Ousadia:DInheiro vai te dar ousadia?Como assim?Vc precisa de tar com uma carteira cheia pra ter ousadia?
Inteligencia social:Vc vai aprender a líderar pessoas e ter carisma só por que tem dinheiro?Pega uma nóta de 100 reais e vê se vai te dar alguma inteligência social.

Você ta procurando muletas e descupas no seu cérebro pra justificar não ser bom com mulheres, é claro que qualquer um tem que desenvolver a parte financeira em sua vida pois é um dos pilares de um homem, mais nem de longe é isso q vai te faser pegar mulher, a própria RSD e grandes sedutores dizem isso.
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041139
iluminado escreveu:Eu acho bem ignorante seu tipo de pensamento, sempre vai ter mulher interessada no seu dinheiro ou bem material mais esse é o tipo de mulher q vai te dar um pé na bunda quando vc não os tiver mais, fora que enquanto tu tiver pagando as coisas e a clínica de estética ela vai tar dando pro mecânico da esquina porque ele é mais confiante que vc, e pare de relacionar tanto ficção com vida real, se fosse tão simples todas as soluções da vida estariam em seriados que não são nada mais que perda de tempo geralmente, tu saiu de uma matrix pra outra, piór é tu foder com a mente de um iniciante que só vai se basear em ficar rico pra depois ser um baita de um corno pq nem confiança como homem desenvolveu.

Experiência:Vc trabalhando a vida toda pra ficar rico pra só depois pegar mulher...como vc vai ter experiência assim?
Ousadia:DInheiro vai te dar ousadia?Como assim?Vc precisa de tar com uma carteira cheia pra ter ousadia?
Inteligencia social:Vc vai aprender a líderar pessoas e ter carisma só por que tem dinheiro?Pega uma nóta de 100 reais e vê se vai te dar alguma inteligência social.

Você ta procurando muletas e descupas no seu cérebro pra justificar não ser bom com mulheres, é claro que qualquer um tem que desenvolver a parte financeira em sua vida pois é um dos pilares de um homem, mais nem de longe é isso q vai te faser pegar mulher, a própria RSD e grandes sedutores dizem isso.



Eu vivo dizendo que é preciso ter o dinheiro na mente! E nunca pararei de dizer, não gosta de money, então vai pra Cuba.
Pelo visto para vc que não sabe nada da vida, a única forma de se conquistar dinheiro, é a típica e medíocre forma de se trabalhar feito um burro de carga para os outros.

Grandes sedutores? Me diga 1. Para mim na RSD o único que eu gosto é o Tyler, o resto para mim é resto. E digo mais, a maioria desses ditos MPUAs sonegam informações. Eles querem o SEU dinheiro, PUA é uma indústria! E vcs são os consumidores compulsivos, um bando de discipulos virgens que abaixam a cabeça e dizem.. SIM MESTRE!

Se vc não entende nada de dinheiro. Vc é naturalmente ruim com as femeas !

Mostra sua cara, eu posto vídeos. A partir de agora só postarei relatos das vadias que eu pego (modelos, dançarinas de faustão, e etc), postarei fotos nos meus relatos para provar que sou REAL, e que a GRANDE maioria dos "puas" aqui são ruins demais e não chegam perto do meu nível. E ainda por cima, postarei vídeos expondo meu conteúdo. Visto que a maioria de vcs não sabem ler e interpretar. São crianças.

Então, CHUPA todo mundo. Postarei conteúdos, não to nem ai para ibope, ou ser popular. Pq quem quiser crescer, quem tem fome de poder como eu, irá curtir! Veram claramente que a maioria dos conteúdos de vcs são limitantes, são fracos e por isso não levam a lugar nenhum. Postarei tudo de graça, vou elevar o nível disso aqui. Não cobro nada! Quero que outras pessoas aprendam rápido, e cresçam na vida. Dou a cara para mostrar quem sou.

Eu não preciso postar fotos fake, e me esconder atras de um teclado. Quem é você? Nem sei com quem estou conversando. haha CHUPA, CHUPA BEM GOSTOSO!!


Aqui é Lúcifer! :legal
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1041141 Tu não precisa provar nada pra ninguém não. Se toca cara. Você só pega modelo, dançarina, então pq diabos entrou aqui??? AUHHUAHUAUHAUHAUHA COMÉDIA
Se tu é o comedor geral, vaza do site, vaza da comunidade, afinal, você sabe tudo já.
E outra, ninguém liga pra você mano, não precisa mandar os outros "CHUPA BEM GOSTOSO".
Tu postou um tópico e a galera ta fazendo crítica, seja ela construtiva ou não, isso é subjetivo.
Caso tu não aguente as críticas continue no seu mundinho fechado então
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041143
koreancb escreveu:Tu não precisa provar nada pra ninguém não. Se toca cara. Você só pega modelo, dançarina, então pq diabos entrou aqui??? AUHHUAHUAUHAUHAUHA COMÉDIA
Se tu é o comedor geral, vaza do site, vaza da comunidade, afinal, você sabe tudo já.
E outra, ninguém liga pra você mano, não precisa mandar os outros "CHUPA BEM GOSTOSO".
Tu postou um tópico e a galera ta fazendo crítica, seja ela construtiva ou não, isso é subjetivo.
Caso tu não aguente as críticas continue no seu mundinho fechado então


Preciso provar sim. Da mesma forma que para sua opnião ser válida em um forum de sedução, é preciso saber se você é bom com mulher.
Mundo fechado é o seu! Vê se me erra. Ninguém liga é para vc!
TU veŕá as mulheres que esfregarei na sua cara.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1041170 Cara vc está em uma comunidade em que todos presam o desenvolvimento pessoal e destruir dogmas que muito foi dito e um deles é justamente esse: precisa de dinheiro pra pegar mulher.
Se vc acha q só com dinheiro pega mulher, realmente vc está no lugar errado. Não é isso q vc vai encontrar aqui.
A maioria vai discordar disso, aqui todos aqueles q falam q vc precisa de fatores externos pra conseguir uma mulher foram criticados (ser bonito, ser rico...)
E por mais q eu concorde q existe muito picareta aqui que quer so vender o peixe deles, tem muita gente q fornece informação e sem cobrar nada, q nao tem nada a ganhar em mentir sobre suas conquistas.
Agora, se vc achar q beleza e dinheiro vão AJUDAR a conseguir talvez vc esteja certo, são ferramentas como outras mas não são elas que vão determinar o sucesso. E digo isso pq já vi cara rico e bonito não pegar nada, justamente pq nao sabia se comportar.
Se os tais relatos q vc for postar forem baseados somente em conquistas por causa de fatores externos realmente não vejo muita necessidade de postar, não vai ser de interesse. Se vc postar um relato pq vc conseguiu lidar com a situação, foi habilidoso e demonstrou qualidades ai sim é valido.
Já parou pra pensar q talvez o sucesso q vc tenha seja justamente por causa da confiança q vc tem pq vc sabe q tem dinheiro e não pelo dinheiro em si? Todas as mulheres q vc ficou sabiam q vc tinha dinheiro?
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1041174 Alias, acho q depois de reler suas postagens desse topico e ver uns dois outros topicos q vc criou penso ter entendido seu ponto. Numa primeira lida passou batido certos detalhes.
Embora eu nao concorde 100% com ele, acho q eu entendi seu ponto.
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041244 ............................................................................................................................
Editado pela última vez por Lúcifer em 11 Jan 2017, 17:59, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041246
Lúcifer escreveu:
Raptor escreveu:Alias, acho q depois de reler suas postagens desse topico e ver uns dois outros topicos q vc criou penso ter entendido seu ponto. Numa primeira lida passou batido certos detalhes.
Embora eu nao concorde 100% com ele, acho q eu entendi seu ponto.





Sim, foi proposital.

Deixei meu post propositalmente polêmico, mas isso foi para jogar com as pessoas. Pois você pode observar meus conteúdos, justamente os que mais dão comentários, são justamente esses. Este é o desmascaramento e a manipulação. Vou de encontro ao mito PUA de que não é preciso ganhar dinheiro para ter mulher, e sim possuir a capacidade de atrai-las.

Veja o meu conteúdo do Bilzerian, foi totalmente provocativo. Veja a audiência, as críticas, veja se não são críticas emotivas, fale mal mas fale.

Você que acompanhou meu conteúdo, sabe que eu estou de certa forma em uma guerra ideológica com o PUA. Estou procurando colocar novos conceitos. Na verdade, eu nem posso mais dizer que sou um PUA, hj me considero um Sedutor. Analise os 2 coachs que aparecem na entrada do forum, na pagina de inscrição. 1 deles, LÊ um conteúdo batidíssimo sobre as mulheres que foram ensinadas desde crianças a compreenderem o relacionamento. Uma aparição cheia de cortes.

O outro, mexia o corpo mas o olhar ficava fixo em um ponto, justamente pq estava lendo um texto pronto que apenas convidava a galera do forum.

São esses caras que ganham dinheiro, são esses caras que controlam informações, são esses caras que permitem esses conteúdos "gratuitos" circularem, pois são conteúdos que instruem deacordo com o interesse deles.

Entretanto, eu não to aqui para ferrar o negócio de nenhum Coach, eu até tenho interesse de um dia treinar com o Gi Joe. Eu só acho que a comunidade de PU desveria ser uma comunidade de Sedução, e não PU. Pq PU é uma indústria, quase todos aqui estão apenas repetindo tudo o que os MPUA lhes disseram.

Eu não estou aqui pelos idiotas que se acham expert, mas que na verdade não pegam ninguém, eu estou aqui pelos garotos de 17 anos que precisam de ajuda! Falar em dinheiro e mundo real é muito melhor. É a minha ideia!!!

Eu não tenho a ambição de ser milhonário, eu tenho a ambição de viver a vida, trabalhar no que quero e ter o PODER de fazer tudo o que desejo. Isso se chama liberdade!

Meus conteúdos serão a grande maioria em vídeos, como já disse. Tenho uma nova visão, com as fotos de mulheres/videos que postarei em meus relatos, concertesa verão que possuo credibilidade em matéria de mulher. A partir daí, se eu puder inspirar 1 pessoa a tomar um rumo na vida. Já terá sido de valor!

Estou aqui por hobby, comecei no PU em 2009, e se na época eu tivesse alguém que falasse o que eu estou falando aqui...

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041301
Raptor escreveu:Embora eu nao concorde 100% com ele, acho q eu entendi seu ponto.


Vc poderia especificar o que não concorda, e explicar o porque?