Lone caveman

Aprendiz

#1041302 Olá companheiro de PUA, bom primeiro gostaria de começar dizendo que talvez, você tenha se espressado mal no seu post, mas acho que eu entendi o que você quis dizer em relação ao dinheiro.
O que resume isto é uma frase simples, "dinheiro é um fim e não um meio", não conheço o autor da frase, mas isso reflete em nossas vidas.

Quando decidimos melhorar nosso estilo de vida, o que fala no mysthery method, começamos a desenvolver qualidades como uma pesonalidade melhor, postura, respeito... entre outra série de coisas, e todas estas qualidades, nos fazem subir degraus, e como tudo na vida tem um fator que esta ligado á algum resultado, neste caso é o dinheiro, mas ele é o resultado de todas nossas experiências e decisões, e lhe ajuda em determinadas situações, mas o diheiro nã ote faz melhor, ser melhor como pessoa lhe retorna o dinheiro, esta é minha opinião um grande abraço.
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1041321 Cara, eu comentei de forma crítica um post seu (o do Bilzerian), mas ao ler seus comentários, eu entendi (pelo menos espero) qual a intenção dos seus posts e porque o foco ao dinheiro. Pelo que entendi, na jornada em busca de uma vida financeira saudável, automaticamente o indivíduo irá vivenciar experiências que irão exigir dele certas habilidades (principalmente de cunho social), e, querendo ou não, essas habilidades também poderão ser aproveitadas na sedução. Partindo dessa conclusão eu concordo com vc, porque quando vc é pobre e busca emergir financeiramente, vc vai passar por situações onde terá que ter autoconfiança, poder de persuasão, raciocínio rápido, resiliência, enfim, qualidades que a gente tenta aprender aqui, mas com enfoque na sedução. Portanto, ao invés de gastar tempo buscando ser um PUA, busque ser rico, pois assim vc vai desenvolver as mesmas habilidades de um sedutor, porém vai ganhar dinheiro nesse processo. Mas mesmo concordando, eu acredito que o fórum e o PUA seja importante, porque assim vc entende como essas habilidades são aplicadas à sedução.
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041352
F.Guerra escreveu:Cara, eu comentei de forma crítica um post seu (o do Bilzerian), mas ao ler seus comentários, eu entendi (pelo menos espero) qual a intenção dos seus posts e porque o foco ao dinheiro. Pelo que entendi, na jornada em busca de uma vida financeira saudável, automaticamente o indivíduo irá vivenciar experiências que irão exigir dele certas habilidades (principalmente de cunho social), e, querendo ou não, essas habilidades também poderão ser aproveitadas na sedução. Partindo dessa conclusão eu concordo com vc, porque quando vc é pobre e busca emergir financeiramente, vc vai passar por situações onde terá que ter autoconfiança, poder de persuasão, raciocínio rápido, resiliência, enfim, qualidades que a gente tenta aprender aqui, mas com enfoque na sedução. Portanto, ao invés de gastar tempo buscando ser um PUA, busque ser rico, pois assim vc vai desenvolver as mesmas habilidades de um sedutor, porém vai ganhar dinheiro nesse processo. Mas mesmo concordando, eu acredito que o fórum e o PUA seja importante, porque assim vc entende como essas habilidades são aplicadas à sedução.


:yaaah É isso ai!!

Compreender a Sedução é importante sim, por isso estou aqui!