Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1040957 Muito se tem dito sobre postura corporal, evolução espiritual.. Mas na boa, o que tras tudo (ou quase tudo) que vocês precisam em matéria de sedução, é o dinheiro.

Vejam o Alan.. um cara patético, idiota, explorado, pobre, com tendencias gays, problemático, punheteiro cronico...

Agora vejam o Alan com dinheiro.. um cara decidido, firme, com postura, elegancia, e que pega quem ele quiser...

Sim, é engraçado o vídeo, mas é uma REALIDADE.

Ele conquistou isso, sendo um cara mal.. um estelionatário (o momento que coloca o chapéu, é uma referencia clara ao Breaking Bad) - ps: Sejam respeitadores da lei.

A jornada para conquistar a grana tem o poder de mudar você mais do que 1 milhão de desafios PUA.


CLIQUEM NO PLAY E APÓS A MENSAGEM, NO TÍTULO DO VÍDEO, PARA ASSISTI-LO
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1040966 Opa!! Por favor, fale mais sobre isso. Será bom se vc expor claramente o que não concorda. Caso não faça isso, sua crítica continuará não possuindo embasamento.

Tenho outros posts, gostaria que vc os visse e se possível, os critique.
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1040992
BossDon escreveu:Engraçado q de todas as características do alan somente uma esta relacionado com dinheiro . Abra sua mente meu jovem .


O que manda no mundo, é o dinheiro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1040994
BossDon escreveu:Engraçado q de todas as características do alan somente uma esta relacionado com dinheiro . Abra sua mente meu jovem .


Não, porque também existe elegancia na simplicidade.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1041001 Nome do tópico muito chamativo para uma mensagem incoerente com o título.
Para mim, quer chamar atenção.
Se tu quer atenção, seja honesto e sincero. Ou escreva bons artigos.
Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041004
koreancb escreveu:Nome do tópico muito chamativo para uma mensagem incoerente com o título.
Para mim, quer chamar atenção.
Se tu quer atenção, seja honesto e sincero. Ou escreva bons artigos.
Abraços


:ajoelhar
Avatar pua
GNarrador

Aprendiz

#1041009 Dinheiro é bom e compra felicidade? Na minha concepção sim. Dinheiro é a melhor coisa do mundo.

Dinheiro ajuda você a comer mulher? Ajuda. Já comi muita garçonete americana gostosa achando que ia se dar bem. Vagabundas são atraídas por dinheiro.

Dinheiro te ajuda a comer uma mulher de qualidade? Não.

Dá pra comer, manter, namorar e casar com uma mulher de qualidade mesmo estando em péssimas condições financeiras? Com certeza. Uma vez peguei uma loirinha gostosa na Wood's usando uma camiseta de 9,90 manchada de quiboa e levei pra casa pra comer.

Tenho uma amiga rica que namora um skatista que mora na região metropolitana e busca ele de carro pra sair quase todo dia.

Dinheiro compra amor? Não. (Amor verdadeiro existe? Existe, se o mundo não continuar acabando em feminismo e islamismo, ainda existe).

Dinheiro te ajuda a manter uma mulher de qualidade? Honestamente sim, deve ser uma porcaria morar em uma capital e namorar sem ter um carro e uma moradia, fora isso não ajuda.

Dinheiro ajuda a comer biscate, mas biscate enjoa. Já conheci muita mulher sensacional por aí e elas nunca se importaram com a minha conta bancária, esse é o tipo de mulher que não enjoa.

Não acho tão certo sair descendo a lenha no autor do tópico, vai do homem decidir o que ele almeja na vida.

Tem uns caras que estão super tranquilos em passar o rodo na maior quantidade de biscates que puderem, não pretendem casar, ter filhos, etc. É uma escolha de vida.

Eu tenho interesse em ter filhos e em uma esposa conservadora, não tem como atrair esse tipo de mulher pela conta bancária.
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041018
GNarrador escreveu:Dinheiro é bom e compra felicidade? Na minha concepção sim. Dinheiro é a melhor coisa do mundo.

Dinheiro ajuda você a comer mulher? Ajuda. Já comi muita garçonete americana gostosa achando que ia se dar bem. Vagabundas são atraídas por dinheiro.

Dinheiro te ajuda a comer uma mulher de qualidade? Não.

Dá pra comer, manter, namorar e casar com uma mulher de qualidade mesmo estando em péssimas condições financeiras? Com certeza. Uma vez peguei uma loirinha gostosa na Wood's usando uma camiseta de 9,90 manchada de quiboa e levei pra casa pra comer.

Tenho uma amiga rica que namora um skatista que mora na região metropolitana e busca ele de carro pra sair quase todo dia.

Dinheiro compra amor? Não. (Amor verdadeiro existe? Existe, se o mundo não continuar acabando em feminismo e islamismo, ainda existe).

Dinheiro te ajuda a manter uma mulher de qualidade? Honestamente sim, deve ser uma porcaria morar em uma capital e namorar sem ter um carro e uma moradia, fora isso não ajuda.

Dinheiro ajuda a comer biscate, mas biscate enjoa. Já conheci muita mulher sensacional por aí e elas nunca se importaram com a minha conta bancária, esse é o tipo de mulher que não enjoa.

Não acho tão certo sair descendo a lenha no autor do tópico, vai do homem decidir o que ele almeja na vida.

Tem uns caras que estão super tranquilos em passar o rodo na maior quantidade de biscates que puderem, não pretendem casar, ter filhos, etc. É uma escolha de vida.

Eu tenho interesse em ter filhos e em uma esposa conservadora, não tem como atrair esse tipo de mulher pela conta bancária.



Vlw brow, gostei do seu comentário e concordo com ele plenamente.
Você é um homem conservador, compreende que existem boas mulheres.
Existem mulheres que saem e bancam caras "doidos" (patricinha que adora o vagabundo talvez)
Existem mulheres que são monetariamente desinteressadas, decentes, de família.

A questão do dinheiro, não é só material. Ela envolve as virtudes que a busca por ele concedem. (astúcia, experiência, ousadia, formação, inteligencia social...) Estas tornam o possuidor do dinheiro, alguém de valor. Não seriam as mesmas virtudes de um grande Sedutor?!