Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Andrea Pirlo

Aprendiz

#1050449 Quando você esta em um set, e a HB fala para a amiga que precisa ir ao banheiro, e você de cara percebe que isso é mentira pela forma rude como ela se dirige a você indiretamente, dá para perceber que ela só quer se livrar de você e mostrar que você está com um baixo valor social.
Eu pergunto o que fazer porque, se você ficar lá, plantado, vai paracer um beta, vai ser um trouxa, parecendo que elas conseguiram se livrar de você, e se for atrás vai ser muito reativo, virar as costas e sair andando também é uma DVI. Qualquer uma dessas três situações reduz o seu valor social e te torna um infrator, dando motivos sociais para elas te ignorarem e serem grossas futuramente.
Já pensei em mil coisas mas ainda não achei uma saída perfeita para isso.

Alguém tem a solução perfeita?
Renan090

Aprendiz

#1050452 Simples, se tiver uma interação interessante ela não vai fazer isso, ou caso aconteça, provavelmente a guria vai pedir pra você esperar por ela. Se ela da esse sinal de desinteresse não tem muito o que fazer, se não ejetar.
Matbass

Aprendiz

#1050454 Não entendi muito bem.

Mas se for o caso, logo que ela fale isso, já manda "aah vou lá pegar uma bebida, vlw" ou "blz...Tô indo lá achar meu amigo, praga sumiu".
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050455 Sair do set pode ser por cima, aproveitando a deixa dela pra se sair bem, tanto com palavras como com linguagem corporal e pegar bem o seu valor, como pode ser o que você teme, mas não vá pela opção do medo, porque o medo já se tem. Vá pelo que você quer. Se você parecer que está bem, você aparentará estar bem se ela não for a coisa que mais importa no seu mundo no momento. As mulheres tornaram esse jogo um jogo de apego. Se apegue menos e sua chance no jogo aumentará!
Se não consegue, terá que aprender a fingir. As mulheres preferem boas mentiras a más verdades, embora isso seja um paradoxo!
enois

Aprendiz

#1050456 Se ela quer se livrar de você é pq já tem baixo valor com ela..e na boa fodasse pra isso, o que ela acha ou não de você não importa em nada..acho que você tá muito apegado a opinião alheia.
roth

Veterano - nível 1

#1050525
Andrea Pirlo escreveu:Eu pergunto o que fazer porque, se você ficar lá, plantado, vai paracer um beta, vai ser um trouxa, parecendo que elas conseguiram se livrar de você, e se for atrás vai ser muito reativo, virar as costas e sair andando também é uma DVI.


nossa cara, nada a ver
da um joinha, vira as costas e vai falar com outras pessoas
Avatar pua
HomemClassico

Aprendiz

#1050529 Conheci uma Ex assim...Estava em uma festa, fiquei com ela e ela disse que ia no banheiro e eu inocente fiquei la sozinho dançando feliz da vida, até que percebi que fuideixado para trás kkk...então meio semgraçafuidencontroaos meus amigos e a caça continuou. No finalda festaaencontreie pensei voula pegar de novo e fui..ficamoselapassou mal e eu cuidei dela, depois marcamos de se encontrar e tivemos um relacionamento. O que eu aprendi é que não é nada pessoal,é apenas um jeito escroto de ela dizer que quer pegar outros ou curtir a festa sem você grudado nela. depois que entendi isso não me abalei tanto assim. Um meio de evitar isso, é depois do beijo apresentar seus amigos para as amigas dela , melhor ainda se algum ficar com as amigas dela. Também funciona se as amigas dela te acharem um cara interessante e divertido,ocorrendo isso dificilmente vão te largar sozinho.