Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

#779477
Fala puazada como estão??

Fala puazada! Como estão?! Já aviso antes que não tenho qualquer preconceito contra gays, lésbicas etc, respeito todos e admiro ambos por terem uma postura totalmente alfa e respeitosa perante a sociedade brasileira. Tenho amigos gays, lésbicas e ambos são melhores que muitos amigos heterossexuais.

Sempre venho vendo vários usuários reclamando que a sociedade em geral acham que eles são "gays, viados, mulherzinhas" e aqui abro um tópico para tentar finalizar isto!

Quem vos escreve é Raul, ou ravife, então preste atenção porque você esta prestes a ler um dos melhores artigos deste forum!
Sintam a VIBE, o áudio, o que é falado! E as músicas deste vídeo. Vão escutando e lendo ;D
E desfrutem deste belo "artigo/relato".


VIDEO | PUA | BASE






O problema começa em: Preconceito + Valor superior.

Simples puas, todos tem o instito de tentarem ou quererem ser mais altos que outros! Você, isso, você mesmo! quando conversa com uma HB tem que apresentar uma DVS. E toda pessoa tem isto de natureza. Em relação... os homens tem contra as mulheres, as mulheres contra os homens, e os homens e mulheres contra os gays ou pessoas melhores que eles, sugere-se modelos, empresários, jogadores de futebol, payboys, politicos.

O valor superior se localiza em você quando sua postura já é de um alfa! Andar, sutileza, fala lenta e olhar fixo na pessoa, até que... entra ROUPAS... Sim, uma das partes em que as pessoas tem mais preconceito e pode ser ai que elas acham quen você é gay, viado, pelas roupas.

O seu valor superior chama a atenção, e acredite, a maneira das pessoas menores te rebaixarem ao nivel delas é colocando palavras na boca dos outros e um dos jeitos mais fácil é falar que um hetero é homossexual!



A metade do problema fica em: Eu sou mais que ele, em...

Eu sou mais que ele em que? Sou mais bonito... Este é um caso de poucos, eles aceitam que você é homossexual mas não que você é mais bonito que eles. (Homens bonitos sofrem mais questões de homossexualismo que os demais)
Chamo mais atenção que ele... Olha lá, tem estilo, é bonito, chama atenção pelas roupas e pela atitude, é viado, eu sou hetero então sou melhor.

E assim fica a maioria! Se achando superior mas no ponto morto. Em que eles se acham mais que você mas não demonstran, ao passo que você demonstra e eles te julgam. E você? Você só faz... E deixar eles julgando é o melhor ato, demonstra que você faz! e eles? Eles falam.
A marca de todos é falar, sua, minha, nossa. Mas o ato de fazer é de poucos, o que fica na mão dos puas, chefões... Onde eles chamam a atenção e são apedrejados. Exemplo: Jesus, Hitler, Tira Dentes, Cazuza, Michael Jackson. Cada um chamou a atenção de um jeito, e adivinhem: Foram bons no que fizeram, mas sim, foram apedrejados! Fizeram coisas boas e más, transormaram o mundo e enfim, atacados.


O fim do problema está em: O que ele faz?

Muitos não fazem nada em relação ao que os outros falam, e a lei de ação e reação?! Aquele que NÃO É reativo se torna chefe, mestre, manipulador pelo simples fato de ser diferente, de não reagir as ações dos outros e sim se impor. Simples, não seja reativo, é isto que aprende não só no PUA mas na vida. Se responder ao que os outros falam> eles falarão mais. E aqueles que fazem o que quer e não são reativos se dão melhores! São mais criativos, sagazes. Isto é = Mais sexo, mulheres, amigos.
OBS: Segundo o dicionário reativo é aquele que reage




A solução do problema. Ilustrado pelo que passei e pelo que todos passam.

A solução do sucesso sempre foi tentar, correr atrás e nunca desistir certo?
E o que você faz quando todos te insultam? Você desiste e ai eles viram que funcionou, seu cerébro liga o ponto em que os outros falam e o ponto em desistir. Logo quando eles falam você já desiste.

Já passei por isso durante muito tempo. Por besteira, brincadeira entre amigos. E sabe o que fiz? Ignorei, fui o contrário de reativo e adivinhe? Pararam, nunca mais tocaram neste assunto.

Vejo sempre um cara o qual todos chamam ele de viado, tem estilo de gay, é delicado, mulherzinha. Mas todas as mulheres acham ele lindo e ficariam com ele e essas falam que ele parece um viadinho. E pelo que aprendi elas não gostam de viadinho mas o que elas dizem contradiz tudo o que aprendi.

Na verdade, nada contradiz nada! Mulheres gostam de homens, com H maiusculo, mafiosos, chefes, alto escalão. Mas elas gostam deles pelo lado da atitude, onde eles são firmes! Mantém o que dizem, seguem suas próprias regras e adivinhe? Esse cara ai que elas falam que parece ser viado ele segue as regras dele! Dita as coisas que elas tem que fazer e elas fazem com o maior prazer, o prazer de serem rebaixadas e mesmo ele parecendo algo elas querem ele por ele ser diferente.

O que a maioria sabe é que mudar sua roupa não vai adiantar.
Sua voz é fina? Engrosse ela
Mexe muito as mãos falando? Mantenha a calma!
Fala muito rápido! MANTENHA A CALMA!
Não transmite confiança?
Converse olhando no olho.


O que você deve fazer?

Deve ser reativo! Discutir? Não! Converse com as pessoas o porque elas acham isto de você... E tente mudar o que você acha necessário, se realmente achar necessário.

-Ah, você parece gay. Pensava que você era!
Pua: - É que dei alguns foras em algumas meninas daqui e elas arrastam isso de forma que eu dê atenção para elas =/
!
É isto o que pode acontecer em alguma das vezes, acredite, aquela menina feia pode arrastar que você é gay!
E se aparecer algum shit test, responda isto e mantenha a pose de alfa.

Não deve deixar de ser você mesmo, deixar as pessoas apontarem o dedo na sua cara e dizer o que fazer ou o que não fazer. Você NÃO É ASSIM E NUNCA VAI SER!


Depois de tudo, lembre-se disso:


VIDEO | PUA | BASE


"O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo e cruel, que não quer saber o quanto que você é durão, vai botar você de joelhos, e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro, se trata de quanto você agüenta apanhar e seguir em frente; o quanto você é capaz de agüentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer! Agora, se você sabe o seu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que ter disposição para apanhar, e nada de apontar dedos e dizer que você não consegue por causa dele, ou dela, ou de quem seja! Só covardes fazem isso, e você não é covarde! Você é melhor do que isso!
ROCKY BALBOA"


Galera, se gostarem por favor (y) ! Críticas construtivas são bem-vindas sempre! Qualquer coisa é só mandar uma mp. Abração ae! ass. ravife