Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

fabio_

Aprendiz

#474232 EAAI PUASSS, TUDO BEM ?
Eu espero muito ajudar a todos vocês com esse tópico..

É hora de ACORDAR, é hora de VIVER

Só se vive a vida UMA VEZ. Lembrando que não sabemos o amanhã, não sabemos se estaremos vivos amanhã, ou até hoje mesmo.

Então a hora é AGORA


AMOR-PRÓPRIO (Tudo começa com você, voce tem que gostar de si, para os outros gostarem de você)

EXÉRCICIOS FÍSICOS (os beneficios são infinitos, elimina o estresse, dá beleza ao corpo, melhora sua saúde mental. Pratique principalmente “CORRIDA”)

ALIMENTAÇÃO (você precisa de vitaminas, minerais e etc para seu corpo por inteiro funcionar perfeitamente)

PARE DE SE MASTURBAR (sua libido vai aumentar, e voce irá A CAÇA)

RESPIRAÇAO ( quanto MELHOR voce respirar, mais oxigênio voce levará pro cérebro.Treine respiração diafragmática)

LEITURA (porque é como uma MUSCULAÇAO PRO SEU CÉREBRO)

MÚSICA (escute o que voce goste, irá mudar seu astral)



MUITO IMPORTANTE: A LEI DA ATRAÇÃO existe SIM e funciona assim – voce atrai mais o que ta SENTINDO do que tá pensando. Quanto maior o SENTIMENTO maior a vibraçao(atração).

Foque sua atenção nas coisas que você GOSTA, porque ai as coisas que você NÃO GOSTA desaparecem.

LEVANTE AGORA DESSA CADEIRA E SAIA, VÁ VIVER SUA VIDA, ARRISQUE, ERRE.. "PIOR que a dor da derrota é a DOR de não ter TENTADO"



espero ter ajudado, por favor deixes seus comentários, quero saber se ajudei vocês...
abração
ricardo

Aprendiz

#474916 motivacional o seu tópico. Concordo e assino em baixo. principalmente sobre a parte de focar nas coisas que gostamos e ignorar o que detestamos.
leonel

#475053 muito bom o seu tópico !!! vc foi agora pra mim aquela foz no subconsciente que lembra aquilo que vc já sabia,mas deixou se perder na mente...

Criador do tópico

fabio_

Aprendiz

#476765 tem uma frase q fla assim

"saiba que seu MAIOR INIMIGO é VOCÊ mesmo"