Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#381858 Eu pago pra uma mulher q trabalha na area fazer, nao confio nas minhas colegas de classe que pedem pra fazer, é barato e realmente da um destaque otimo, valeu por lembrar, amanha tenho q ir cedo dar um trato na minha kkk boa sorte e nao deixa ficar junta ou fora de controle, é realmente esquisito e elas notam
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#381907 Não dói nada amigo. A minha sobrancelha eu posso dizer que é perfeita, pois eu não preciso fazer a sobrancelha NUNCA!(pelo menos até agora não rs).

Só fiz uma vez, e quando fui a mulher que tirava elogiou minhas sobrancelhas e disse que só seria necessário dar uma aparadinha e estaria pronto. Não deu nem 5 minutos!

É super rápido e não dói amigo, vale a pena, te aconselho.
henri

Aprendiz

#383275 rapaiz, coragem é andar com uma sombrancelha parecendo uma taturana! manda ver mlkim! ^^
minha mãe mesmo faz a minha sempre (: 1 vez a cada 2 meses..
henriq

Aprendiz

#383290 Eu acho a minha sombrancelha bonita, nunca precisou ser feita.. e mesmo assim já recebi elogios, sorte a minha! Teve uma vez que eu tava raspando a cabeça em casa e a máquina caiu da minha mão e fez uma puta falha na sombrancelha, foi sem querer mas ficou muito estiloso! hauhauhau