Criador do tópico

Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#390531 Fala Moçada não sou de fazer propaganda para empresa nenhuma não, mas tendo em vista que vi uma galera discutindo ai sobre calvicie, tem esta empresa aqui que produz este produto para soluções rapidas para disfarçar a calvicie em situações como em festas, casamentos ou mesmo o dia a dia porque não !! segue o link ai, abraços.

http://www.toppik.com.br/
tischler

Aprendiz

#390716 Sou mais o uso de finasterida e minoxidil.
Para aqueles q tem uma calvise de pouco tempo

faço o uso destes medicamentos a um bom tempo, e para mim, foi a cura!!!
sem efeitos colaterais ate hj, absolutamente nda.
Anomia

Veterano - nível 1

#390721
tischler escreveu:Sou mais o uso de finasterida e minoxidil.
Para aqueles q tem uma calvise de pouco tempo

faço o uso destes medicamentos a um bom tempo, e para mim, foi a cura!!!
sem efeitos colaterais ate hj, absolutamente nda.


Estou pensando em começar a fazer um tratamento a base desses remédios também... você ao dermatologista ou fez por conta propria? Meu vô e meu pai são calvos e meus cabelos estao caindo muito apesar de eu ter bastante ainda... to com 23 anos, não chego aos 26 se eu nao tomar providencia.

Criador do tópico

Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#391731 isso ai não tratamento não, isso é tipo para uma festa, um casamento onde o cara não quer sair calvo nas fotos e lança esse produto ai kkkk :ae

Criador do tópico

Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#391735 silver 85 vc tem que ir ao medico porque o cara vai avaliar sua calvicie e a quantidade de fios que vc esta perdendo e ai vai te indicar a quantidade de % de mixodil para seu uso mais o finasterida...fora que necessita de receita para comprar o produto. :ae

Criador do tópico

Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#391737 retificando a mensagem é para o:

Anomia vc tem que ir ao medico porque o cara vai avaliar sua calvicie e a quantidade de fios que vc esta perdendo e ai vai te indicar a quantidade de % de mixodil para seu uso mais o finasterida...fora que necessita de receita para comprar o produto :ae