Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

TARGET - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072980 SOMOS MUTANTES


Nós seres humanos, somos as criaturas mais mutáveis de toda a criação. Estamos sempre nos renovando, com o nascimento de novas células e a morte de outras. Estudiosos dizem que a cada cinco anos em média, somos seres totalmente novos, pois literalmente trocamos todas as células de nosso corpo.

Já do ponto de vista comportamental, é que mais facilmente percebemos as mudanças. Nossa vida é definida sobre padrões de mudanças constantes e previsíveis e o único fator constante serão nossos sentimentos e atitudes em relação a vida. Como seres humanos, temos o poder da atitude e essas atitudes determinam nossas escolhas, e as escolhas determinam os resultados. Tudo o que somos e tudo em que podemos nos converter nos foi de fato deixado para decidirmos e interpretarmos através de nossas atitudes e escolhas.

A vida pode ser comparada às épocas de mudança das estações, e você não pode mudar as estações, mas pode mudar-se dentro das estações. Assim, a primeira grande lição de vida a aprender é como lidar com os invernos. Eles vêm regularmente, logo após o outono. Alguns são longos, alguns são curtos, alguns são difíceis, alguns são fáceis, mas eles sempre vêm logo após o outono. Isso nunca mudará.

Há todos os tipos de invernos: o “inverno” quando você não consegue se prevenir, o “inverno” quando tudo parece ir mal. Há invernos econômicos, invernos sociais e invernos pessoais.

O inverno pode trazer desapontamento, e o desapontamento é comum a todos nós. Então você deve aprender como lidar com os invernos. Você deve aprender a lidar com as dificuldades, pois elas sempre virão após uma oportunidade. Isso nunca mudará.

A grande questão é o que fazer com os invernos. Você não pode se livrar do mês de julho simplesmente arrancando-o do calendário. Mas você pode se preparar para ficar mais forte, você pode ficar mais sábio, você pode melhorar. Lembre-se desse trio de palavras: mais forte, mais sábio, melhor. Os invernos não vão mudar, mas você pode.

Antes de entender isso, eu sempre desejava o verão quando passava pelo inverno. Quando as coisas eram difíceis, desejava que fossem fáceis. Não sabia enfrentar essas mudanças de outra forma. Então com o tempo, aprendo algo muito importante que preciso compartilhar com você agora:

“Não deseje que as coisas sejam mais fáceis, mas deseje que você esteja mais preparado. Não deseje menos problemas, deseje mais habilidades. Não deseje menos desafio, deseje mais sabedoria”.

Att Frantchescco Ls :ae