Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Nightrider
#1065808 Na boa, eu entro aqui e vejo um monte de homem chorando porque perdeu, perdeu a mulher, perdeu o corpo que tinha, perdeu o nível de jogo, perdeu uma oportunidade, perder faz parte da vida e perder é o intervalo até a próxima vitória, mas parece que aqui a mentalidade esta totalmente focada no fracasso, derrota, emoções ruins, do que em se aprimorar, aprender, se fortalecer e ai sim vencer mais uma vez.

O problema todo está na consistência e estabilidade do inner-game de cada um de vocês, na boa galera, estão achando que a vida é um grande e enorme arco-íris, que o mundo vai se dobrar diante de vocês como se fossem reis e que tudo vai dar certo só pelo fato de desejarem alguma coisa, desejar todo mundo deseja, carro novo, bom emprego, trabalhar pouco, ter todas as mulheres do mundo, saúde, joias, viagens internacionais, esse é o desejo.

Imagem


O problema de desejar é que isso por si só não é suficiente para se alcançar o que realmente se quer, ter as coisas que quer é caro, custa tempo, trabalho, empenho, dedicação, planejamento, execução e disciplina, o que eu vejo é isso, pula-se a parte do trabalho duro (Hard Work), e vai-se para a parte dos flash da ostentação do caminho fácil (easy way), e o easy way é o caminho dos perdedores, dos fracassados dos chorões.

Estou escrevendo esse texto muito puto, com raiva, indignado, os mesmos caras que há semanas atrás estavam reclamando da má qualidade da comunidade estão aqui agora fazendo o contrário das próprias sugestões que deram para melhorá-la, é isso, mais que minha opinião, ponto de vista, ou até mesmo birra uma constatação, parei de escrever um artigo importante para comunidade para escrever isso aqui porque to puto, com raiva mesmo.

Olha só, indo direto ao ponto, vocês estão achando que viver na lama, na merda, na latrina é normal, estão deixando a peteca cair, estão fugindo de trabalhar duro para conseguir o que querem e não por culpa da administração mais de vocês mesmos, e me refiro aos chorões, aos pidões, sangue sugas que cada vez que entro aqui fico decepcionado, frustrado com a vida que vocês estão escolhendo viver, sair do fundo posso é difícil, dói? Então experimenta ficar ai o resto da vida, vocês vão sentir na carne o que realmente é dor.

Todos queriam ter nascido em berço de ouro, ricos, filhinhos de papai, ter tudo beijado na mão, me digam se vocês tivessem tudo aos seus pés seriam mais um idiota consumista pisando em pessoas inferiores a vocês ? Isso contribuiria para que fossem homens de verdade ? Ou contribuiria para que se tornassem mais um peso morto no mundo, mais um inútil, mais um corrupto e irresponsável ?

Se nascessem ricos com ótima genética, logo com boa saúde, assim que o papai morre-se iriam falir a fábrica, escritório, firma, fazenda, seja o que for e acabar com a vida de milhares de trabalhadores ? É isso o sonho velados de muitos aqui, ser um almofadinha preguiçoso, com tudo na mãozinha, querem ser servidos, querem ter escravos, isso é ser Homem para vocês ?

Imagem

Eu digo para vocês, HOMENS são feitos com dificuldades, com atrito, navegando em mares completamente tribulados, vocês querem conquistar uma mulher de ótima aparência, culta, carinhosa e bem cuidada? Vocês querem ter dinheiro a vontade? Mas desejam isso apenas, NÃO QUEREM, QUERER É PODER, E O PODER É AGIR E CONQUISTAR!

Fala-se muito hoje em dia em gerações, na minha opinião sempre foi assim, um bando de covardes, preguiçosos e invejosos, olhando o sucesso alheio e atribuindo ao sucesso alheio motivos indecorosos, sabe porque o cara tem mais que você, ele estudou mais, trabalhou mais e foi mais disciplinado, soube agir certo, aproveitou cada oportunidade que estão desperdiçando agora.

Quer seduzir, conquistar, vencer no jogo da sedução e no jogo da vida, a conta é muito alta, o preço e o custo é ser HONESTO e VERDADEIRO consigo mesmo, é acompanhar cada falha cada inconsistência que comete e CONCERTAR, saber que até o resultado almejado aparecer vai ter que tomar muitos nãos, e que apesar do primeiro sim, ele é apenas um sim, até a chuva de sim’s aparecer vocês vão tomar não na cara até ficarem cansados, até um dia que cagarão e andando para receber um não.

Rapazes, fiquem com raiva, putos, olhem para vida de vocês, residência, conta bancária, olha para a VIDA DE MERDA DE VOCÊS E DECIDA MUDAR, não podem se dar por felizes, não podem se sentir CONTENTES E CONFROMADOS, PRECISAM TER RAIVA DA VIDA QUE LEVAM ASSIM VÃO VENCER.


Imagem

Acordar cedo para ir trabalhar, ir para faculdade, ler livros, malhar, atender telefonemas, fazer telefonemas, se adaptar as situações, isso é a vida real, parem com essa mania de querer milagres PUA não é milagre é uma estrutura metódica para vocês obterem resultados, não há diferença entre as artes venusianas e as artes marciais, é treino é muita transpiração e não adianta ser PUG, Entusiasta, Faixa preta, na hora de seduzir, competir em um campeonato o que manda é quem sabe de fato fazer a coisa certa.

Ensaio e erro, aprimoramento constante, intercalação entre teoria e prática, muita frustração, depois de semanas, meses, anos ai o resultado vem consistente, até então, vocês estão apenas exibindo truques e se achando especial porque fazem parte de uma comunidade “secreta”, mas o resultado é a prova empírica, estar apaixonado, estar com carência afetiva e/ou sexual, é a lama, o poço a latrina, saia dela, e lamentar não vai mudar o resultado, vai sim te aliviar temporariamente, é um analgésico, mas a dor continua ali, ou vocês acordam e aceitam de forma incondicional a vida de vocês, ou vão continuar derrotados dentro da própria mente de vocês, parem de idolatrar humanos, comecem a trabalhar duro no projeto de vocês, se não tem vai pensar e escrever o que que e corra atrás até vencer.

Imagem
Avatar pua
Atlas07
#1065813 Ótimo post cara!
Mesmo eu que sou novo aqui no fórum percebo que tem um pessoal que posta umas dúvidas realmente sem noção, e muitos poucos que dão feedback e curtem os posts que ajudam, fora o pessoal sangue suga que só vem pegar conteúdo e material e depois vai embora, como um fantasma!
eu4992
#1065815 Existe vida pensante no fórum. Parabéns pelo post. O seu desabafo será uma grande motivação para quem estiver disposto a entender a mensagem. Você disse verdades que nem todos entenderão, mas, a cada pessoa que compreender o seu texto você já fez a diferença para melhor na vida daquela pessoa. Parabéns pelo texto e continue a nos brindar com seus artigos e reflexões. Eles são um óasis de bom senso em meio a um deserto de pessoas perdidas em falsas crenças e idéias. Viver é arte e saber evoluir faz parte dessa arte. Parabéns!!! :ae
Avatar pua
Jonah Hex
#1065831 "Entercalar entre a teoria e a pratica, avaliar os erros e continuar treinando"

-Esse é o segredo para o sucesso, em qualquer área.


-Obrigado por nos brindar com mais uma obra prima !
Avatar pua
Nightrider
#1065866
Atlas07 escreveu:Ótimo post cara!

Mesmo eu que sou novo aqui no fórum percebo que tem um pessoal que posta umas dúvidas realmente sem noção, e muitos poucos que dão feedback e curtem os posts que ajudam, fora o pessoal sangue suga que só vem pegar conteúdo e material e depois vai embora, como um fantasma!


Infelizmente isso tem se tornando uma constante, eu estou desabafando e jogando para fora minha opinião sobre o que vejo aqui no fórum, até mesmo porque recentemente foram criados tópicos reclamando da rotina do fórum e da administração do mesmo e agora uma parte da galera que estava tentando promover a melhoria esta caindo nos mesmos erros e hábitos que criticaram, enfim, é apenas um desabafo mesmo e uma forma de abrir os olhos de quem quer abrir os olhos, obrigado pelo feed !

eu4992 escreveu:Existe vida pensante no fórum. Parabéns pelo post. O seu desabafo será uma grande motivação para quem estiver disposto a entender a mensagem. Você disse verdades que nem todos entenderão, mas, a cada pessoa que compreender o seu texto você já fez a diferença para melhor na vida daquela pessoa. Parabéns pelo texto e continue a nos brindar com seus artigos e reflexões. Eles são um óasis de bom senso em meio a um deserto de pessoas perdidas em falsas crenças e idéias. Viver é arte e saber evoluir faz parte dessa arte. Parabéns!!! :ae


Valew irmão, eu reli seu texto sobre HB Vácuo de validação, eu sei que é antiga, já havia lido e não tinha associado o nome a pessoa, extremamente importante sua tradução e comentários adicionais já passei alguns perrengues com esse tipo de HB e reler seu texto facilita muita na identificação do comportamento, parei de me dedicar a um texto principal e mais trabalhoso para escrever esse aqui, nem editado esta, mas as vezes é importante dar uma pausa, perder o foco jamais, porém uma pausa reflexiva faz parte e faz bem, obrigado pelo feed irmão !

Jonah Hex escreveu:"Entercalar entre a teoria e a pratica, avaliar os erros e continuar treinando"


-Esse é o segredo para o sucesso, em qualquer área.



-Obrigado por nos brindar com mais uma obra prima !


Fala Irmão, fico feliz por ter gostado do artigo e mais ainda que ele tenha contribuído com suas reflexões pessoais, realmente é assim que funciona a realidade quando estamos em um processo de aprendizado, o problema é o estudante de artes venusianas vai aprender sem sofrimento e em pouco tempo vai ter consistência no jogo, da mesma maneira que um aluno de artes marciais depois de 1 mês de treino acha que vai sair por ai batendo em todo mundo, resumindo, pura estupidez.

Claro que nas artes venusianas, se o camarada investir em roupas, treinamento com consultoria especializada, dispor de tempo para isso ele decola muito mais rápido do que nas artes marciais, nesse ponto não tem como comparar, mas para maioria que vai ter que se virar com os livros de seudção e vídeos, sem orientação vai demorar muito mais, em resumo, isso tudo é relativo, se ganha em tempo perde em dinheiro e vice-versa não existe easy way.

Imagem


Namastê
Avatar pua
usery
#1065871 Se amar primeiro para conseguir amar o próximo. Dar tempo ao tempo, tudo uma hora passa, na vida temos momentos ótimos e algumas situações não tão boas assim, mas com todas elas tem seu lado bom, conhecemos novos horizontes, pessoas, e ganhamos experiência e acredito que se aprendermos com os erros nos tornamos cada vez mais uma pessoa boa de coração e em qualquer área. Resiliência é isso, é se amar e amar o outro, não se abalar ou deixar que sua VIDA termine em decorrência de tal fato, persistir na VIDA e na vitória sempre brother! Se tiver que ACONTECER com a menina ou em outra área, seja melhoria na profissão, um novo emprego, vai acontecer, mas você é HOMEM e vai correr atrás daquilo que QUER. Valeu pelo texto brother!
Deixo esse trecho do podcast do Don Conejo que é muito bom e se puder ouvir ele inteiro e outros no canal dele, eu indico:
https://youtu.be/vRpDuQ_2SjE?t=59m56s
Avatar pua
Nightrider
#1065880
usery escreveu:Se amar primeiro para conseguir amar o próximo. Dar tempo ao tempo, tudo uma hora passa, na vida temos momentos ótimos e algumas situações não tão boas assim, mas com todas elas tem seu lado bom, conhecemos novos horizontes, pessoas, e ganhamos experiência e acredito que se aprendermos com os erros nos tornamos cada vez mais uma pessoa boa de coração e em qualquer área. Resiliência é isso, é se amar e amar o outro, não se abalar ou deixar que sua VIDA termine em decorrência de tal fato, persistir na VIDA e na vitória sempre brother! Se tiver que ACONTECER com a menina ou em outra área, seja melhoria na profissão, um novo emprego, vai acontecer, mas você é HOMEM e vai correr atrás daquilo que QUER. Valeu pelo texto brother!
Deixo esse trecho do podcast do Don Conejo que é muito bom e se puder ouvir ele inteiro e outros no canal dele, eu indico:
https://youtu.be/vRpDuQ_2SjE?t=59m56s


Fala ae Usery, tamo junto parceiro a mensagem é clara o intuito é cristalino, levantar depois da queda, sacudir a poeira e dar a volta por cima, todos temos quedas, todos passamos por fazes ruins na vida e o mellhor a fazer é não baixar a cabeça, não deixar o psicológico ficar abalado, a grande fórmula mágica é essa e vamo que vamo que ainda tem muito jogo ainda pela frente, vamo levantar o moral, planejar e ir para o ataque, estamos aqui para isso.

Abraço