Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#167536 Nossa que muito sentimental, emocionante esse post .... :chora

Respeito e algo que não pode se pedir a uma pessoa tem que conquistar respeitando os outros, as diferenças enfim.....

E Família, família é algo sagrado em nossas vidas é a base de tudo..

Um Ótimo post...


Parabéns :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#174898 A todos que deixaram os seus feeds, a todos aqueles que gostaram do tópico, um grande abraço! Espero que este tópico continue a crescer. Realmente acho muito importante o assunto que eu mesmo destaquei, gosto de ler tópicos que fiz a algum tempo, e quando releio este sempre tenho uma sensação diferente das ultimas vezes. Realmente esperei fazer algo bom, e dito por mim mesmo, acho que consegui.

Um Abraço a todos irmãos pick ups.

e lembrem-se:

"Vocês aceitam aquilo que querem para vocês."
Ou seja, aceite quem quiserem no seus corações, aceitem o sentimento que quiserem, viva como quiserem e não complique o compreensivel.
HYBRID

Aprendiz

#178087 é precisa de um filtro talvez, tipo ceu, terra, inferno.... Bom brincadeiras a parte,

O RESPEITO é algo que caregamos dentro de nós se alguns ainda não tem isso aqui nesse forum, é por que pegou o caminho errado...ou não...claro que é a minha opinião, muito bom esse assunto gostei,

RESPEITO, gosto dessa palavra...quem não gosta!!!

tchau
abrços
Phantom

PUA Avançado

#178322 concordo totalmente com o tópico! Ele mostra que definitivamente precisamos SIM agir como uma família. Um ajudando, orientando e participando como pode.
Espero que não só o tópico cresça, mas também o espírito e o que ele significa também.