Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#153883 Ninguém quer ser líderado por pessoas inchadas de orgulho e completamente fixadas em si mesmas. O ego pode de fato interpor-se no caminho e criar barreiras entre os líderes e seus liderados. Os líderes arrogântes que acham que sabem tudo são um estrago. Essa arrogância também é uma pretensão desonesta, porque ninguém sabe tudo ou tem tudo. Humildade é pensar menos a respeito de si, humildade é ser autêntico, sem pretensão, orgulho ou arrogância.

Precisamos uns dos outros, arrogantes e orgulhosos fingem que não precisam, o individualismo cria a ilusão de que não precisamos dos outros, e isso é muito errado.

"Um par de mãos me tirou do utero de minha mãe ao nascer, outro trocou minhas fraldas, me alimentou, me nutriu, outro ainda me ensinou a ler e escrever. Agora, outros pares de mãos cultivam minha comida, entregam minha correspondência, coletam meu lixo, fornecem-me eletricidade, protegem minha cidade, defendem minha nação. Um par de mãos cuidará de mim e confortará quando eu ficar doente e velho, e, por fim, outro par de mãos me levará de volta à terra quando eu morrer - Ser humilde é ser real e autêntico com as pessoas e descartar as máscaras falsas".


Respeito - Tratar as pessoas como se fossem importantes.
Alias...
Respeito - Tratar as pessoas como se fossem importantes porque elas são importantes.

Abnegação - Satisfazer a vontade dos outros.
(O oposto de egoísmo que significa - "Minhas necessidades primeiro, o resto que se dane".)

Abnegação significa satisfazer as necessidasdes dos outros, mesmo que isso implique sacrificar suas próprias necessidades. Esta também é uma definição real de liderança. Satisfazer as necessidades dos outros mesmo antes das suas. (E ai teremos tudo.. tudo!)

E perceba!... Satisfazer necessidades e satisfazer vontades estão a quilometros de distancia! Satisfazer vontades é tido como submisso, e não é isso que você deve fazer e nem como deve agir.

Perdão - Desistir de ressentimento quando enganado.
Honestidade - Ser livre de engano.
Compromisso - ater-se às suas escolhas - Sem compromisso não à nada - por exemplo, eu poderia propor para que você tenha compromisso de tratar todos com harmonia e respeito dentro do forum.

Quando duas pessoas interagem, existe a possibilidade de liderar... mais aqui dentro, não é o real motivo, mesmo acontecendo algumas vezes. Muitos esquecem o propósito deste forúm: "Aprender a seduzir mulheres e a se relacionar bem na vida" ... e o que vejamos por aqui? As vezes muitas intrigas que fogem completamente do real propósito do forum.

Vamos ser irmãos um dos outros, um precisa do outro aqui dentro - Mesmo que guarde receio de alguém, trate ele bem, ame-o, saiba como levar as coisas sem discutir, e ai sim! Ai sim nós estaremos sendo Pick Up Artists e seres humanos de verdade.

Por exemplo, vamos começar por agora nesse tópico, nos feeds, deixe a sua verdadeira opinião quanto a tudo, ok, mais vamos discutir de forma agradavel, sem agredir a ninguém, é obvio tudo que acontece, todos vêem e percebem, mas se resolvido de forma unida e com compaixão tudo muda.

E se você for capaz de entender essa mensagem, parabéns, essa é a essencia de um pick up, de um sedutor, por mais que você ainda não tenha nem 1% das conquistas que deseja ter ao longo de sua vida.

Olha, um abraço a todos, eu peço desculpas desde já a tudo e qualquer erro que venho comentendo... qualquer coisa é só falar e estamos juntos!! .. quero poder ajudar e ser ajudado.

Mais outro abraço vai!! :sorri

"Quem combate a guerra com armas, morre por armas". - Algum livro da vida por ai...
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#153892 Concordo! Belo texto!
Não só a arrogância, mas a hipocrisia acaba com tudo que se constrói com um bom propósito.
Tanto na vida, como no jogo, temos que ter o apoio dos colegas PUA. Sermos honestos e sinceros.
Acredito o que falta em muita gente é a essência de ser um ser humano mesmo..ser autêntico no que sente e procura evoluir e ter empatia como os demais membros.

Mais uma vez, um excelente texto!

Abraços,

Michael F.
Asagod

Aprendiz

#153896 Oh boy, Como eu queria que essa mensagem fosse espalhada pra todos os membros...

tenho nem como acrescentar nada, fiquei até emocionado lendo isso, sério.
rodrigo20

PUA EXPERT

#153898 Bah Seductive já tava na hora de alguém escrever sobre isso,parabéns por ter tocado no assunto.
Bom a minha opinião quanto a isso é que tem que acabar as briguinhas,intriguinhas do fórum,tem post que é users contra users,seja por não concordarem ou dividirem a mesma opinião,ou até com falta de respeito nos feeds como eu vi nessa semana, poh dai quem é que vai ter motivação pra posta algum texto ou material pra rapaziada?NINGUÉm!!
E outra coisa que eu vejo são alguns usuários experientes tratarem com extrema soberba alguns membros novos,não da para se esquecer que tds já foram novatos aqui!
Acho muito pertinente o teu tópico velho,e vamo faze que nem tu posto discutir civilizadamente e não atacando uns aos outros.Po evolui mt com a ajuda de mts aqui,será que não dá pra galera se uni de vez e para com essas droga de intriga?CLARO que da!
Abraço
razec

Aprendiz

#153903 Grande Sedu, como sempre apresentando artigos de qualidade.

O grande sonho de todos é fazer parte de uma comunidade livre de preconceitos, onde sejamos unidos, independente de idade, sexo ou outras coisas.

O que vemos ai é alguns querendo se promover financeiramente, outros que criam panelinhas e dão patadas em iniciantes e por ai vai, fazendo com que o espírito da camaradagem morra.

Só tenho uma frase do grande Mystic para dizer: Quando um membro da irmandade vence, a irmandade vence!

Esqueçam as diferenças. Sejamos aliados, mesmo que tu nunca viu o cara na vida, pois assim como os iniciantes precisam de caras mais experientes, você um dia precisou de orientação aqui.
iwcml

Veterano - nível 3

#153906 Caramba!

velho, parabéns pelo post seductive! foi irado mesmo! isso me fez lembrar de um amigo irmão que conheci por aí!
ele teve chance de ficar com uma hb que sabia que eu era afim! o que ele fez? deixou pra lá!
caramba, que brother! ele simplesmente deixou de lado uma gata e mal me conhecia pq achou que eu podia ser um amigão dele!!
e que seria melhor se deixasse pra lá! vc pode até ta pensando, E?
mas aí é que ta, antes disso eu conhecia o PU, mas não acreditava em nada!
foi esse cara que me mostrou do que o PU é capaz de fazer na vida de uma pessoa!
hoje ele ta em outro país, espero que com muitos sarges por lá! ;) =D

hehehe

enfim, isso é um exemplo de irmão!
kiiztk

PUA EXPERT

#153915 Isso ai Sedu, somos todos irmãos. Educação é fundamental!

Se todas pessoas fossem espertas de saber que quando você trata uma pessoa bem, ela irá te tratar bem também, teríamos um fórum ainda melhor do que já. Mas infelizmente muita gente tenta mostrar superioridade em cima dos outros, além disso não ser legal, não é nada educado!


Ótimo texto Sedu!
The Unforgiven

Aprendiz

#153918 Nossa sedu, isso foi lindo cara! Sinceramente, eu sou um grande fã seu e me inspiro cada vez mais em você.
Pra mim você é um verdadeiro PickUp Artist, mesmo que não tenha uma tag de PUG, pra mim você é realmente o CARA! Tenho certeza de que você é um grande homem que nunca desiste e sabe lidar com as adversidades da vida.

Considero o PuaBase uma família, pois eu sei que posso contar com muitos daqui (se não todos). Posso expor meus problemas, meus sonhos, minhas fraquezas, minhas críticas/opniões, o que penso e como lido com a minha vida. E eu tenho a certeza de que muitos estarão dispostos a me ajudar, me transformar num homem melhor. Assim como estou disposto a ajudar todos, mesmo não tendo muitos conhecimentos, eu farei o que puder.
Família pra mim é isso, cada membro disposto a ajudar o outro, falar o que deve ser dito, mas nunca maltratando, sempre respeitando.

Só tenho uma frase do grande Mystic para dizer: Quando um membro da irmandade vence, a irmandade vence!



Devemos nos permanecer unidos, pois como diz o famoso ditado: "Unidos, jamais seremos vencidos!"

Um forte abraço pra todos! ;*
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#153929
Seductive escreveu:Por exemplo, vamos começar por agora nesse tópico, nos feeds, deixe a sua verdadeira opinião quanto a tudo, ok, mais vamos discutir de forma agradavel, sem agredir a ninguém, é obvio tudo que acontece, todos vêem e percebem, mas se resolvido de forma unida e com compaixão tudo muda.



claps, claps, claps - Uma salva de palmadas para o seu tópico!
haha, brincadeiras a parte, excelente tópico!!

Quanto a discutir civilizadamente isso tem muito a ver com entendermos que nós não mudamos ninguém, e isso está dentro do título que você tocou RESPEITO. Isso faz parte do binômio Admiração-Discordância.

traduzindo o binômio: "Entendo seu ponto de vista e o respeito no entanto dou-me o direito de discordar." E apresentar argumentos lógicos, plausíveis, coerentes e respeitosos faz parte desse processo e ajuda o interlocutor entender o ponto de vista que VOCÊ expõe.


Grande abraço a todos, e sucesso!
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#153932 Concordo que tava na hora de alguem escrever isso aqui.
alguns membros estão atacando outros, por discordancia de
estilo, jogo, e sem nem conhecer o outro..
.. vi uma vez, um cara criou um tópico meio 'sem noção'
Blz... mas vi membros com maior grau de hierarquia, serem tão agrecivos
nos feeds, q foi uma coisa desnecessaria, nem deixa o comente,
pq ñ vai acrescentar nada.
Alguns estão preocupados de mais
em crescer aqui ,que esqueceram do real proposito
De ajudar os outros a também crescer aki, e lah forah.
O q vc eh, reflete em todos os lugares, homens orgulhosos
e egocentricos, acabam sozinhos mergulhados nos seus fracassos..
Pois não eh disso que precisamos pra vencer
Se o forum for mais unido e livre dessas coisas..
Com certeza vai crescer muito mais..