Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Angel Ludwig - MEMBRO EXCLUSIVO
#884362 Continuação...

A maior forma de desespero é escolher ser outro que não a si mesmo.
soren Kieekegard

Eu preciso do MM, Badboy Method, entre outros? Eu preciso assisitir Game of Thrones? Não preciso, mas eu assisto é uma ótima série, eu gosto, mas não sou um fan obcecado com a série, vcs sabem como essas pessoas fãs de carteirinha são esquisitas. Na onde quero chegar, os métodos de sedução são bons, tem idéias incríveis, mas se ficarmos dependentes já era. Mas já perceberam que uns conseguem e outros não, esses que não conseguem – fracassados, desmotivados, fracos – serão mesmo isso? Ou é o método que não funciona pra eles, já pensaram nisso?

Ao sugerir alguma coisa, o autor ou autora do livro de auto-ajuda se baseia normalmente em métodos que funcionaram para eles e que têm que ver com seu próprio caráter e sua maneira de ser. Se o leitor coincidir nisso com o autor, o método pode funcionar para ele. Mas, quando eles não "combinarem", em vez de conseguir auxílio, o leitor poderá ser induzido a erro.
Talvez o método não funcione pra alguns. Simples assim.


De uma forma geral, todos desejamos uma unica coisa rs – comer o máximo de garotas- que conseguirmos, quem não quer? Eu quero, mas alguns estão fazendo do jeito errado, ou, pelo menos do jeito complicado. Uns se beneficiaram com os métodos mas outros não. Eu não me beneficie, e acredito que há outros.

A minha intenção é encontrar pessoas que compartilham desse desejo – ser homem de verdade – uns entenderão, e trabalharmos para isso, provar que somos mais, que somos capazes, que podemos sim ser HOMENS DE VERDADE! Provar que não precisamos de livros, ou fingir ser só mais mysterys por ai.

QUEM SOU EU? Já fui humilhado dezenas de vezes por não ter namorada, no meu emprego. Sofri muito com a solidão, ainda tenho mágoas. Tive depressão ano passado, poq não conseguia usar os métodos de sedução, então achei que o problema era pessoal. Mas mesmo tendo passado por um período ruim, eu não desisti, só vou mudar a estratégia rs. Sozinho ninguém faz nada, então espero que há pessoas que compartilham este desejo.

Quem estiver interessado deixe seu skype assim poderemos conversar melhor.

Deixem sua opiniões.

Obrigado Angel Ludwig
raffaellos.

#884365 Ótimo tópico, como estou sem tempo pra dar uma resposta maior só digo isso:
Leiam o "end game".
JiuJitsuRJ

Aprendiz

#884367 Boa irmao, a ideia eh essa, saber que tem q aprender mais e ter pensamento forte.... nada pode te abatar. Eh tiro porrada e bomba!! Muita forca nessa caminhada ai man!!